domingo, 1 de setembro de 2013

O DESAFIO DE AMAR

VOCÊ ESTÁ PRONTO(A) PARA UM DESAFIO?

 O Desafio de Amar
(extraído do filme "À Prova de Fogo")

 Sinopse do filme: Caleb Holt é um heróico capitão bombeiro que preza a dedicação e o serviço ao próximo acima de tudo. Mas a parceria mais importante de sua vida, seu casamento, está prestes a se desfazer em fumaça. Esta história cativante acompanha o desejo de um homem de transformar sua vida e seu casamento através do poder curativo da fé e de seguir adiante pelo lema dos bombeiros: nunca deixe seu parceiro para trás.



O livro "O Desafio de Amar" de "Stephen & Alex Kendrick" é uma jornada de demonstração genuína de amor, mesmo quando o seu desejo acaba e quando as suas motivaçãoes estão enfraquecidas.

Esta jornada de quarenta dias não pode ser encarada superficialmente.
Ela é um desafio e, na maioria das vezes, um processo difícil, mas incrivelmente recompensador. Aceitar esse desafio exige uma mente determinada e decisões firmes.
O seu propósito não é o de ser experimentado ou testado por pouco tempo, e aqueles que desistirem cedo, perderão os maiores benefícios. Se você se comprometer com um dia de cada vez em um período de quarenta dias, os resultados poderão mudar a sua vida e o seu casamento. 

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR O FILME " A PROVA DE FOGO " ON LINE

E depois leia o livro e começe o desafio, vale a pena conferir !!! 
CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O LIVRO" O DESAFIO DE AMAR"


Nenhum comentário:

Postar um comentário