sábado, 4 de maio de 2013

QUEIXAS SEXUAIS DEVEM SER FEITAS NA HORA DA TRANSA?







Vamos falar sobre algumas atitudes que podem ajudar um casal a se entender bem na hora da transa.
É importante ser egoísta e buscar a satisfação pessoal, fazer e pedir carinhos que realmente excitem e satisfaçam.
Assim, também é igualmente importante, ter atenção ao que agrada seu par e ser bastante sincero consigo e com o outro, sobre o que te satisfaz , colocando os limites que julgar adequados ao seu prazer.

Assim, existe a liberdade de ambos durante o ato, ou seja, tudo é permitido, até o limite que o outro defina. Parece que em alguns caso, o marido só quer o que agrada a ele e não está ouvindo o que agrada você. Ele só está sendo egoísta. Quando chega a hora de lembrar que ele não está sozinho na história e dar atenção ao que você precisa para ter prazer, ele se irrita e a ignora.

É claro que não dá para ficar em silêncio, suportando uma transa que não está dando prazer, só para agradar ao outro. No entanto, há maneiras de se expressar que podem fazer mais sucesso do que uma bronca na hora H, como por exemplo, pegar a mão do par e fazê-la deslizar em lugares de seu corpo que mais agradam, elogiar um movimento ou um toque que você gostou muito e pedir mais, pedir um carinho especial, de um jeito sedutor.
Quando se trata de um casal que já está junto há algum tempo, como é o caso de muitos casais, que mantém um relacionamento sexual insatisfatório, o ideal é que se converse em outro momento, e não na hora da transa. E também não na hora de um desentendimento, de uma briga. Afinal, o que se deseja, não é romper, separar, e sim, se aproximar mais do parceiro.

Num momento em que estiverem sozinhos, busque conversar demonstrando cumplicidade, e conte o quanto o desejo dele e a expressão desse desejo, que é feita inclusive por meio dos carinhos, é importante para você sentir prazer. E que esse prazer vai fazê-la ficar muito mais interessada e excitada e isso vai ser muito bom e estimulante para os dois.

No entanto, e que muitos tentam o diálogo, é que em outras ocasiões simplesmente a pessoa amada te ignorou. Saiba, que a pessoa simplesmente pode não saber direito o que fazer. Alguns homens, assim como algumas mulheres, em função de sua história de vida, não conseguem ter intimidade com o sexo oposto e assim não conseguem entender ou oferecer o que o outro precisa para ter prazer. Mas se for esse o caso, e ele(a) se importar com sua satisfação, e quiser continuar com você, precisará procurar ajuda psicológica para conseguir o amadurecimento necessário.

No entanto, pode ser que a pessoa não tenha nenhuma dificuldade desse tipo e não te atenda porque acredita que a(o) não deveria se importar com isso, que basta ele(a) realizar a penetração e ponto final. Se ele(a) realmente tem esse conceito e não se importa com o que você sente e precisa para ser feliz, então o caminho é outro.

Você é quem tem que avaliar se deseja continuar transando com um homem ou mulher que tem esse tipo de crença e comportamento e não quer mudar. E olha, você deveria prestar mais atenção nas atitudes de seu marido ou sua mulher: quando ele(a) não está feliz com algo, fica zangado(a) e não quer mais continuar. E você, será que não tem sido tolerante demais? Pergunte a si mesma(o): para quê?



Um comentário:

  1. Anônimo5/09/2013

    O segredo está na entrega total dos dois. Tem que haver cumplicidade e reciprocidade.
    Guilerme
    Parnamirim, Rio Grande do Norte

    ResponderExcluir