sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

CONHEÇA 14 TIPOS DE MULHERES NA CAMA




Da mesma forma que todas as pessoas são diferentes em diversos aspectos na vida, como personalidade, gostos musicais e aparência fisícia, sabemos que cada pessoa age de uma maneira na cama. Mulheres são diferentes entre si, e os homens também.

Para matar a curiosidade, o ObaOba entrevistou alguns homens com vida sexual ativa para descobrir os principais tipos de mulher na cama. Se liga: 

1. Fingida

Aquele tipo de mina que você nem chegou perto direito e ela já está gemendo pencas; é daquelas transas sem um clímax - começa e termina igual. A pior parte? Quando o homem percebe, ele se sente um lixo, pois está vendo que a menina está fingindo e não está tendo prazer algum.

2. Tagarela

A gata faz o tipo tagarela quando, ao invés de deixar a transa rolar gostoso, ela opta por fazer a narradora e falar durante o sexo. Oi? Que broxante, uma palavrinha safada sussurrada no ouvido é uma coisa, mas querer trocar ideia ou ficar falando durante o sexo não rola, né?

3. Bife



Sabe quando você coloca um bife na frigideira? Vira para um lado, vira para o outro... Imaginou isso na cama? É aquela mina gata, com cara de safada, que não faz o mínimo esforço durante o sexo, não se mexe e nem nada. É quando o boy tem que fazer todo o serviço, e a mina parece estar morta – risos.

4. Exagerada

O boy pode ter o menor pintinho ou a pior pegada do mundo, mas a mina faz questão de exagerar nos gemidos e gritar para o mundo inteiro ouvir durante o sexo. Dá um bode quando isso acontece... Afinal né, além de fingida, é exibida – risos.

5. “De quatro não”

A famosa “de quatro não” zzzzzz Esse tipo de mina é cheia de regras, frescuras e nojinhos. Não se pode fazer nada muito diferente do tradicional, que ela já começa a reclamar. Não sabe brincar, não desce pro play, fia!

6. Porn Star

A gata não se preocupa apenas em te dar prazer, mas também em proporcionar uma transa super performática. Com direito a caras e bocas, esse tipo de mulher na cama é um dos favoritos dos homens que apreciam uma bela pegada.

7. Sem alma


Difícil explicar uma mulher sem alma na cama, mas imagina uma gata que te usa de brinquedinho, já chega sentando na sua cara e te chama de cachorro? Brincadeiras à parte, é o tipo de mulher com tanta atitude na cama, que até assusta. Meio possuída, sabe? 

8. Apaixonada

Fazer amorzinho é gostoso sim, mas tem os seus momentos e limites. Tem muita mulher que curte fazer romance na hora da transa, soltar uns “eu te amo” e chamar de amor. Isso não é sexy não, fia... Deixa o amor para dormir agarradinho depois <3

9. Carentona

Conheceu a mina na balada, não tem a mínima intimidade com ela, mas ela faz questão de frisar que quer que você durma de conchinha com ela depois da transa. Oi? Guarde o amor para quem realmente fizer por merecer, sexo é sexo, amor é amor.

10. Selvagem

Esse tipo de mina não quer romance e nem beijinho, quer mesmo é sexo selvagem e bem feito. Arranhões, mordidas, e tudo o que tiver direito para a transa ser uma delícia. A pior parte? Muito homem além de não dar conta, tem preconceito zzzzz 

11. Metódica

É o tipo de mulher que é metódica em todos os quesitos de sua vida, e não age diferente na cama. O sexo tem que ser sempre igual e rotineiro, mais conhecido como b-o-r-i-n-g zzzzzz

12. Broxante 

Não tem um pingo de sex appeal, fala coisas broxantes ou simplesmente não tem o mínimo de higiene pessoal. Ew! 

13. Tímida



Timidez é charmoso até certo ponto, mas a partir do momento em que a gata não consegue se soltar na cama e prefere fazer posições tipo papai e mamãe e ainda por cima no escuro, as coisas começam a ficar complicadas... 

14. Sincera

Mulher assim está em falta no mercado. Quando elas vão entender que é muito melhor ser sincera e falar que não estão curtindo, ou o que as deixa com tesão, do que ficar fingindo e não conseguir gozar no final? Mulheres: apenas sejam sinceras, mas cuidado para não magoar o boy, tá?  


fonte;http://www.obaoba.com.br/pegacao/noticia/conheca-14-tipos-de-mulheres-na-cama

Nenhum comentário:

Postar um comentário