segunda-feira, 29 de outubro de 2012

SEXO ORAL NAS MULHERES


 Sexo oral, por que muitos fogem disso?
Todo homem gosta de sexo oral. Ok, pode ser que nem todos gostem, mas a esmagadora maioria me permite generalizar. Nunca vi ninguém falando sobre o cara que não deixou uma garota dar um descidinha. Eles realmente amam RECEBER sexo oral.
Na hora de fazer muitos desses mesmos homens não se mostram nem um pouco interessados. Você fica ali, torcendo pra que o beijo na barriga continue um pouco mais e ele simplesmente sobe na velocidade da luz. Como pode isso? Por que eles fogem tanto desse momento?
Existem vários motivos, mas o mais frequente deles é: homem é fresco. Isso mesmo. Estou dizendo com todas as palavras que muitos homens fogem do momento de fazer sexo oral em você porque sentem nojinho de colocar a cara ali.
É claro que nem todos têm o mesmo motivo, mas é por isso que você tem que ficar preparada para tudo estar perfeito e ele não ter como dizer não. Se ele não vai até lá, você pede ou vai até ele.

Cheiro
Sim, o cheiro dali é característico. Não é perfume — por mais que tenham feito um perfume com ele -, mas também não é ruim. É só um cheiro que ele não sente todo dia.
Se você cuida direitinho da sua higiene não tem porque ficar preocupada, achando que tem algo errado com seu corpo. Em alguns momentos do ciclo menstrual pode parecer que existe um certo odor, mas é apenas seu corpo se preparando para a menstruação. No mundo animal é sinal de sucesso (mas se você ainda tem alguma dúvida sobre isso, procure um ginecologista e tire a prova).
O que você deve se perguntar quando o bonito não desce lá é: se ele gosta tanto da coisa, qual o problema dele?

Gosto
Não adianta achar que vai encontrar gostinho de chiclete, porque as coisas não são assim. Da mesma forma que sentimos o gosto dele, ele tem que sentir o nosso. Não tem como evitar, não tem como mudar as coisas. Mesmo com as tais camisinhas para língua o gosto está ali, então não tem o que fazer.
Existem algumas essências, sabonetes íntimos e artefatos para facilitar as coisas pra ele. Mas lembre-se que essa é uma escolha só sua.

Umidade
Homens adoram dizer por aí que a garota ficou "molhadinha" por causa dele — prova disso é quantas vezes a palavra aparece em sites pornográficos, contos eróticos e resumo de filmes -, mas quando ele dá de cara com a 'umidade' não sabe como lidar com ela.
A diferença do corpo do homem e da mulher é enorme. O órgão masculino é externo, enquanto o nosso é bem escondido. Para ajudar o bonito é legal conversar, tocar, sentir e então pedir, com todas as letras para que ele tente.

Canalhice
Esse tipo é o cara que acredita que está fazendo um favor transando com você. Ele acha que só por tê-lo ali você deveria chegar ao orgasmo, visto que ele é incrível. Ele não vai fazer sexo oral, vai pular as preliminares, gozar séculos antes de você e ainda dizer por aí que você é ruim de cama.
Com esse tipo a gente já sabe o que fazer, certo? Pé na bunda!

É uma troca?
É sempre bom lembrar que sexo é uma troca, o que não quer dizer que você não vai fazer sexo oral porque ele não faz. Se você gosta, deve fazer, já que isso dá prazer a você. Se não gosta, assim como ele, não deve se esforçar.
Tenha em mente que você dá o que recebe e uma empurrada na sua cabeça pode ser muito bem ignorada — aliás, quem disse que isso é legal? Credo! -, assim como ele faz com suas demonstrações de estar interessada em que ele continue descendo os beijos.
Não tenha vergonha de falar que ele pode fazer isso ou aquilo, de dar dicas e descobrirem juntos a melhor maneira do momento ser bom para os dois. Não abra mão do gato, mas também não deixe seu prazer como o último item da lista de prioridades.

fonte: http://br.mulher.yahoo.com/blogs/preliminares/sexo-oral-por-que-eles-fogem-disso-173101478.html

Sexo oral é tão endeusado porque é sempre um presente, uma gentileza. É impossível fazer sexo oral em você mesmo então é preciso valorizar sempre que alguém se propõe a gastar minutos da sua vida e malhar sua língua e seu maxilar em nome do prazer alheio. Pras mulheres, sexo oral costuma ser uma das partes mais esperadas do sexo, o que faz com que a decepção diante de uma chupada meia-boca seja gigantesca. Pra você não correr o risco de nadar, nadar e perder a mulher por causa da sua incompetência oral, trouxemos hoje uma lista com formas clássicas de se estragar essa invenção dos deuses, pra que você se certifique que jamais irá cometer esses erros:

1. Vá direto no clitóris
Mulher precisa aquecer. Se você vai direto na parte mais sensível do corpo dela sem que ela esteja com bastante tesão, você provocará o efeito inverso – ela vai morrer de agonia e implorar pra que você tire a língua de lá.

2. Fique pedindo pra ela gozar de 5 em 5 minutos
Não tem coisa mais broxante do que um cara mala repetindo de minutos em minutos “goza logo pro papai ver” ou coisas do tipo. Com certeza, nesse momento, ela vai pensar: Eu até gozaria, se você colaborasse e trabalhasse em vez de ficar tagarelando.

3. Não escute as dicas dela
Você está se achando o rei do boquete, mas nem se deu conta que está estimulando uma parte que não dá tanto prazer pra ela. E aí ela, toda paciente, diz: “Gosto um pouco mais forte e mais pra direita”, pra ter que ouvir de você: “Relaxa que eu sei o que tô fazendo!” Tem certeza? Não parece.

4. Fique com a língua dura
O clitóris é a região mais sensível do corpo feminino, por isso o homem precisa usar toda a suavidade e textura macia da língua pra não provocar aflição. Língua mais firme pode até fazer parte do processo, mas mais pro final, quando ela já está com bastante tesão e prestes a gozar.

5. Economize na saliva
Não tem nada pior do que um sexo oral seco. Se tem um momento na vida em que a saliva é sua forte aliada, é nessa hora. Abuse dela.

6. Use somente a sua boca
Um sexo oral bem feito é aquele em que o homem explora o corpo da mulher com as mãos também. Vale de tudo: Passar as mãos pelo corpo, acariciar os seios, pegar na bunda, segurar as mãos dela, colocar um ou mais dedos dentro dela, introduzir aquele dedinho na porta traseira ou até mesmo trazer um amigo vibrador pra ajudar naquelas horas que que a língua ou os dedos se cansaram.

7. Pense que lá embaixo é um pedaço de bife. E que você é um cão esfomeado.
Não sei se é nervosismo, ansiedade, inexperiência ou muito tempo sem sexo, mas tem homem que se afoba na hora do sexo oral. Ele mexe a cabeça e a língua descontroladamente, sem se preocupar em ler os sinais da mulher, resultando numa cena lamentável e numa mulher que não vê a hora de partir pra próxima fase do sexo, porque essa já deu.

8. Tenha nojinhos
Você quer que a sua mulher engula seu gozo mais morre de nojo de colocar a língua na área mais estratégica do corpo dela? Desconfio que talvez não goste tanto de mulher assim como anda dizendo por aí… Se depois do sexo oral corre pro banheiro pra lavar a boca, então…caso perdido.

9. Fique sempre no mesmo movimento, com a mesma pressão
Sexo oral pra ser bom precisa de variação de movimentos. Agora é a hora de você usar sua criatividade. Vá testando opções e observando como ela reage. Se percebeu que ela gostou, memorize esse movimento pra repetir numa próxima oportunidade, assim você vai montando um repertório seu de técnicas. Pressão também precisa variar – é fail total se você começa forte demais e se fica muito molenga e suave quando ela está querendo gozar.

 10. Morda o clitóris dela
Tá louco? Essa a área mais sensível do corpo da mulher então a não ser que ela dê sinais claros de que quer uma mordida, aconselho nem tentar essa manobra arriscada. A não ser que não se importe em tomar um chute no meio do sexo.

11. Cuspir pra fingir que ela já está molhada
Você acha que engana quem? A mulher sabe exatamente quando está lubrificada ou não. Tem homem que se acha o esperto – dá uma cuspida pra simular lubrificação e pra ter uma desculpa pra ir logo prós finalmentes. Coisa que quem não tem habilidade nenhuma pra deixar uma mulher excitada.

 12. Pare antes dela gozar
Se não sabe brincar, não desce pro play. A partir do momento em que você decide colocar sua boca na perseguida dela, não pode sair de lá até que ela tenha gozado pelo menos uma vez. Isso pode demorar um tempo e você precisa ter determinação. Pense que um sexo oral caprichado, cedo ou tarde, acaba voltando pra você.
fonte: http://www.casalsemvergonha.com.br/2012/05/16/12-formas-de-estragar-um-sexo-oral/

Pesquisa: fazer sexo oral é bom para a saúde e deixa mulher mais feliz.

Uma pesquisa da State University of New York (EUA) sobre o sêmen concluiu que praticar sexo oral é bom para a saúde das mulheres e as deixa mais felizes.



No estudo, cientistas comparam vida sexual e saúde mental de 293 mulheres.

Os resultados:
mulheres que fazem sexo oral no parceiro fixo e têm com ele relação sem proteção têm menos tendência à depressão.

Mais: o esperma contém cortisol, que é conhecido por aumentar a afeição, além de um tipo de estrogênio e oxitocina, que elevam o nível de humor, melatonina, que é agente indutor do sono, e seratonina, o mais conhecido neurotransmissor antidepressão.,

Outros achados da pesquisa:

- Mulheres sexualmente ativas apresentam menos sintomas de depressão que mulheres celibatárias.

- Mulheres que se descreveram como "promíscuas" e que fazem sexo protegido apresentaram o mesmo nível de depressão que o grupo da abstinência sexual.

Resumo do estudo:
- A quantidade de sêmen no corpo da mulher pode indicar o quão feliz ela é.
fonte:http://oglobo.globo.com/blogs/pagenotfound/posts/2012/08/22/pesquisa-fazer-sexo-oral-bom-para-saude-deixa-mulher-mais-feliz-461493.asp#.UFrlSBXZql8.facebook

COISAS PARA FAZER COM O CORPO DE UM HOMEM




Milly Lacombe escreveu um texto excelente sobre o que se fazer com o corpo de uma mulher no sexo. Inspirada nela, resolvi escrever a versao masculina – sim, porque sexo não é só meter, gemer e dar uns tapinhas. Sexo completo mesmo é aquele em que você explora o corpo do outro em busca de cantinhos não descobertos, de sensações não vivenciadas. Selecionamos as partes partes principais do corpo masculino seguida de dicas sobre o que fazer com elas.

Olhos
Não tem nada físico que você pode fazer com os olhos dele, mas eles são a porta de entrada pra imaginação masculina. Homens são muito visuais. Enquanto as mulheres se ligam muito mais nos toques, os homens gostam mesmo é de ver. Então no sexo, aproveite esse sentido. Fique em posições que são bonitas de se ver, olhe pra ele durante o processo, olhe dentro dos olhos dele durante o sexo oral. Abuse do lado exibicionista que existe em você. Pode acreditar que funciona.

Costas
Uma massagem bem feita é outra coisa que pode ser extremamente afrodisíaca. Pegue um creminho cheiroso, passe primeiro na mão e depois parta pra masssagem. Tem que ser massagem forte, não vale só carinho. Depois vá descendo pelos braços, coxas, panturrilhas, pés e – como quem não quer nada – volte pras coxas e vá direcionando a mão pro meio das pernas dele, sinalizando que está mal-intencionada. A massagem geralmente acaba aí.

Boca
Não tem nada mais sexy que um beijo na boca demorado. E se você ainda não percebeu, o beijo tem seus códigos. Aquele devagar, mais molinho, significa que você só quer carinho. Aquele mais forte, com línguas mal-intencionadas, significa que tem tesão rolando. Mesmo com tanto poder, o beijo acaba sendo menosprezado no sexo de vez equando. Não deixa que isso aconteça – não há sensação melhor no mundo do que ganhar um beijo daqueles bem safados enquanto transa.

Pau
Enquanto você aquecia dando beijos e fazendo aquela massagem boa ele provavelmente não via a hora de você chegar nessa parte. Sim, os homens tem fixação por seus paus e trocam todo o tipo de pegada por uma que seja direta no seu instrumento. A gente acaba achando isso meio sem graça, mas é a realidade e tem que ser aceita. Por isso mesmo, o pau dele tem que ser tratado com muita atenção e carinho.

* Coisas que você pode fazer com essa parte do corpo dele:

- Masturbação
 Você também precisa aceitar o fato que nunca vai conseguir masturbá-lo com tanta eficiência quanto ele o faz – ele tem muitos anos de prática, já que provavelmente se masturba desde antes do primeiro pentelho surgir na região. Outra coisa que não temos a nosso favor é a posição das mãos – pra gente vai ser sempre difícil encontrar uma tão boa quanto o ângulo de manobra natural deles. Mas ainda sim dá pra fazer um bom serviço. Lembre-se de deixar o menino sempre lubrificado (com lubrificante ou saliva mesmo), pegue-o com pressão (não precisa estrangular, mas firmeza é essencial). Suba e desca indo desde a base até a cabeça. Dá pra aumentar a sensibilidade dele puxando a pele pra baixo. O importante é manter um ritmo rápido (não, você não vai quebrar o menino) e por bastante tempo.

- Sexo oral
Essa é provavelmente onde ele queria que você chegasse desde o começo. Sexo oral é muito bom, principalmente pelo fato de que ele não poder fazer nele mesmo (a não ser que seja o Marilyn Manson), então ele sempre verá sua atitude como um presente. Aliás, atitude é essencial. Não espere ele pedir – começe por vontade própria. A técnicas nessa hora nem são o mais importante, já que você pode inventar várias durante a brincadeira e ir sentindo se ele gosta. Mas o essencial é fazer com vontade . Faça como estivesse dando um beijo na boca – mexa sempre a língua de uma forma sexy (sem apavoros), varie a pressão e a velocidade e lembre-se de deixá-lo sempre bem babado. Brinque com a cabeça, brinque de engolir, segure-o com a mãos, dê umas olhadas no olho dele, bata e chupe ao mesmo tempo. O importante é criatividade e fazer com prazer.

Bolas
As bolas geralmente andam de carona com o pênis, já que o prazer que o homem sente com elas é bem mais sutil (dá pra comparar com o prazer que a mulher sente no seios), mas nem por isso, significa que essa parte tão especial deva ser ignorada. O essencial que você deve lembrar quando estiver nesse passo é ser muito delicada e gentil com elas – qualquer movimento mais brusco pode fazer até o cara broxar. Tem homens que gostam de uma lambidas, outros preferem que as coloquem na boca – pergunte pro seu. Mas sempre que tiver oportunidade, durante o sexo oral, na penetração, ou até mesmo depois que ele gozou, ache uma forma de pegar nas bolas dele e fazer um carinho. Ele nunca vai reclamar.

Períneo
O períneo é um ponto no corpo do homem que consegue ser ainda mais negligenciado do que as bolas. Certo, ele fica bem escondidinho e muita gente nem sabe da sua existência. É um ponto que fica entre os testículos e o ânus (as mulheres também o tem) e que pode dar um prazer extra, principalmente na hora do sexo oral. Coloque as pontas dos seus dedos nele, com uma certa pressão, de modo que a pele se mova. Descubra se ele gosta.

fonte: http://www.casalsemvergonha.com.br/2011/07/27/coisas-pra-se-fazer-com-o-corpo-de-um-homem/

O QUE FALAR NA HORA DO SEXO



Saber o que falar na hora certa não é bom apenas em reuniões de negócios ou em conversas com amigos. No sexo uma frase mal colocada pode levar o tesão da outra pessoa ao chão, deixando para o casal a difícil tarefa do reaquecimento. Aquela história de trocar nomes no meio da transa ou ainda soltar frases com o sentido invertido pode arruinar uma transa gostosa. É normal inclusive um homem com a mente dominada pelo tesão do momento falar: “Isso, pega gostoso na minha buceta” quando na verdade ele quis dizer “na minha pica”.
Para evitar confusões e gargalhadas durante o sexo separamos em 3 categorias frases e expressões que costumam aumentar o tesão na hora H.

1. Palavrões e xingamentos
Esse é o primeiro passo para quem gosta do sexo falado. Aqui vale de tudo desde nomes de animais como cachorro, galinha, vaca, égua, cavalo, touro, leão até profissões como prostituta, enfermeira, secretária e por aí vai. O melhor é encaixar esses “xingamentos” no meio da fantasia que está rolando na hora, por exemplo: O homem faz o papel do chefe tarado e a mulher da secretária submissa, ou vice-versa. Vale salientar que as dicas dessa categoria só servem se o cara curtir sexo com essa pegada mais selvagem. Se certifique que ele sente tesão por esse tipo de fantasia, antes de sair liberando seus xingamentos mais obscenos.

2. Narração do sexo 
Narrar o sexo pode parecer chato e bizarro para quem nunca provou, mas os adeptos dessa prática se tornam fanáticos depois de 5 transas desse tipo. A mulher pode narrar com detalhes a sensação que está sentindo ao ser penetrada. O homem pode narrar as caras e bocas que a mulher está fazendo naquele momento. O que importa é ser safado e se soltar. Depois disso a narração acontece naturalmente.

3. Pedidos Safados
Se você estiver com um homem que realize suas fantasias eróticas, pode fazer os seus pedidos mais safados no ouvido dele. Ou gritar para todo o prédio ouvir, a escolha é sua de acordo com o seu fetiche. Se você gosta de sexo anal por exemplo, pode pedir para ele te penetrar dessa forma e detalhar a posição, a velocidade e até o momento do sexo que você quer que isso aconteça.
Independente das categorias o importante mesmo é ser safada na hora H e combinar com a outra pessoa o limite da putaria antes do sexo, para ninguém sair ofendido.
Boa sorte!

Como disse Madonna, "pobre do homem cujo prazer depende da permissão de outro". Vamos nos libertar desses tabus relacionados à sexualidade humana e vamos viver todas as possibilidades sexuais. Não interessa a ninguém o que você faz na cama ou com quem você transa. Porém não precisa ser algo tão censurado...


Você sabe o que dizer enquanto transa? Ou durante a foda fica quieto ou solta frases péssimas? Para quem gosta de fazer amor romântico, rola de chamar sua amada de “minha putinha”?

Pesquisas feitas nas revistas “Nova” da vida indicam uma quantidade ENORME de caras que pisam no tomate na hora do sexo, no quesito verbal.
Será que você é um dos tipos abaixo?
  1. Entra mudo e sai calado desde a hora de colocar a camisinha até a hora de gozar
  2. Transa igual um urso gago: ohhhrrr hoorrhhhh… huuurrrrr… hmmmm…
  3. Solta frases chavão como “deixa eu enfiar gostoso na sua bucetinha”, “sua gostosa”, “vai, assim, que delícia”
  4. Solta pérolas no estilo Wando-cheirador-de-calcinha que no dia seguinte viram motivo de chacota quando ela conta para as amigas as merdas cafonas que você falou
  5. Fala putarias meio baixinho, rápido e afobado ou com um tom de voz de incerteza e vergonha, ou simplesmente não dá para entender picas do que você está falando
Se for qualquer um dos cinco casos acima, vale a pena repensar um pouco e usar boas técnicas para deixar a transa melhor.
Xingar, falar palavrão, perversões e teatrinhos são parte do dirty talk que rola na cama quando o casal está bastante empolgado. Assim como todas as demais técnicas, a variedade é um elemento que faz toda a diferença. Sempre falar a mesma putaria, ou sempre fazer o mesmo urro do urso cavernoso gera monotonia.
O homem que domina a linguagem verbal na cama consegue despertar efeitos psicológicos que melhoram o sexo.

Onde tudo começa: tom de voz

Trabalhe seu tom de voz, que deve ser dominante, profundo, com timbre grave, controlado.

É a voz do hipnotista poderoso, do mafioso líder da gangue, ou um imperador maquiavélico. São arquétipos que representam a masculinidade em seu extremo de ir diretamente ao que deseja, sem hesitar ou pedir permissão para ninguém.
Subcomunique confiança, calma, emoção profunda e controlada.
Como para quem não tem prática pode ser difícil de ter todas as características dessa voz no meio da metelança mais forte, você pode ir praticando quando estiver iniciando a penetração, falando baixo e bem próximo do ouvido dela. É mais fácil manter o tom grave de voz quando se sussurra.
No livro Sex God Method, Daniel Rose aborda esse tópico e sugere algumas expressões para adicionar na putaria a ser dita:
- que ela é uma menininha levada
- que a bucetinha dela está molhada
- que é gostoso meter nela
Essas três idéias são bastante simples e seguras. A partir daí podemos escalar e deixar a conversa ainda mais suja, colocando xingamentos e elementos de dominação.
Daniel Rose ainda diz que a mulher tem um potencial de desejo bastante reprimido pois a sociedade cria uma pressão repressora que em geral não recebe bem a idéia de uma mulher publicamente exibir seus desejos sexuais. Por isso, ele recomenda dizer coisas dentro desse tema:
- que você sabe que ela fica o dia todo pensando em sexo
- que ela finge ser boa moça mas no fundo é uma putinha sem vergonha
Mais uma dica do Sex God Method é adicionar posse na linguagem. Ao invés de simplesmente a chamar de puta, dizer “minha putinha” invoca o elemento de dominação. Dizer que a buceta dela pertence a você, ou que ela está molhada para você também contextualiza o sexo da mesma forma.
Submissão e poder na cama: dois lados da mesma moeda

No texto anterior eu comentei sobre o Shock and Awe do Ciaran. O princípio psicológico dessa técnica pode ser usado dizendo coisas como “olha como você me deixa”, “eu não aguento, eu fico taradão por você”.
Nessas frases, a idéia é mostrar como a beleza e sensualidade transbordam da sua parceira e são irresistíveis. Que, mesmo tentando se controlar, você não resiste e acaba sucumbindo ao poder de sedução dela. Essa temática é clássica e poderosa, além de ser um enorme elogio à mulher.
Daniel Rose combina esse lado de vulnerabilidade masculina com o extremo oposto: as técnicas de poder. Além de ser excitante para a mulher saber que ela é irresistível, é igualmente (ou mais) delicioso ser controlada por um macho. Puxe a base do cabelo dela, e a encare de frente. Diga, no melhor estilo canalha, que ela é sua e que você vai comê-la todos os dias.
No Método do Deus do Sexo, Rose sugere brincar de “sim, meu mestre”. Por exemplo, ao mandar que ela goze como uma boa vagabunda, ela deve repetir “sim, mestre!” Eu dei muita risada quando li isso, e não faz muito o meu estilo. Usei algumas vezes com diferentes parceiras, e algumas acharam esquisito, enquanto outras adoraram. Então fica bastante ao critério pessoal de cada um.
Complementando o texto com um ótimo conselho que recebi de um colega meu, as putarias devem ser personalizadas. Não se deve sair falando qualquer absurdo para qualquer moça: isso resultará numa aplicação descalibrada aleatória. Algumas vão gostar e outras vão odiar.
É importante saber com quem você está lidando e saber dominar sua linguagem de modo a ativar os desejos e fantasias mais íntimos e pessoais. Aí não tem pra ninguém.

TENHO VERGONHA DE FICAR PELADA NA FRENTE DO MEU PARCEIRO




Nós nos transformamos naquilo em que pensamos. Se você afirma que está gorda e feia, você automaticamente se transforma numa pessoa gorda e feia. Se você determina uma verdade sobre a sua pessoa, ninguém mais será capaz de mudá-la. Você já deve ter percebido  que, independente dos esforços do seu marido para garantir que ele te acha linda – com quilos a mais ou a menos – esse fato não entra na sua cabeça, pois você não permite.
Por isso, cuidado ao abrir esse portal da falta de amor próprio. É uma montanha russa. Se permitir que esses pensamentos depreciativos se instalem na sua mente, você vai se transformar naquilo que menos quer – uma mulher chata e insegura. Então em vez de fortalecê-los, lide com eles de uma forma mais inteligente. Os quilos a mais se tornaram um problema para você? Então trate de resolvê-lo. Problemas existem na vida de todo mundo por apenas um motivo – para serem resolvidos. Comece hoje uma dieta, vá caminhar com o cachorro, pare de comprar guloseimas, consulte uma nutricionista. Há milhares de formas de perder uns quilinhos que estão sobrando.
Essa é uma questão sua e ninguém poderá resolver para você. Se você não solucioná-la rápido, ela irá afundar seu relacionamento também – não porque seu marido,namorado ou companheiro deixou de te desejar, mas porque ninguém quer estar do lado de uma pessoa que não tem amor próprio e que tem vergonha de ficar sem roupas na frente do único homem que escolheu pra ficar junto. Se não tomar uma atitude, há chances de companheiro seja ele qual for se desencantar com você e, repitimos, não por causa do peso, mas porque aquela mulher segura e confiante pela qual ele se apaixonou está deixando de existir.

 

sábado, 27 de outubro de 2012

CLITÓRIS (SAIBA COMO LEVAR UMA MULHER A LOUCURA))


Você até pode saber que eu existo, mas preciso confessar uma coisa: muitos homens erram a mão ao me estimular – isso quando não passam batido por mim. Daí eu venho aqui desabafar, colocar todas as minhas queixas e mostrar como é possível levar uma mulher à loucura se você me tratar da maneira certa. Pode apostar, o orgasmo que eu proporciono é de ver estrelas.
Para começo de conversa, eu sou a parte da genitália feminina criada exclusivamente para dar prazer às mulheres. Sou capaz de proporcionar uma das sensações mais incríveis sentidas pelo ser humano. Estudos já comprovaram que tenho cerca de oito mil terminações nervosas e que só não respondo a algum estímulo – manual, oral, peniano ou à fricção de algum objeto – se eu estiver lesionado (ou se a garota tiver algum bloqueio). Fui feito para ser tocado, mas estou longe de ser um botãozinho mágico, que você aperta e logo ouve: “Ahhhhhh!”. Não basta só descobrir onde estou localizado, é preciso saber me agradar (e nada de nojo!), senão vai passar vergonha, já que uma coisa é fato: para a maioria das mulheres, sexo bom inclui me tocar com vontade.
Um estudo realizado pela sexóloga americo-germana Shere Hite, que mapeou através do Relatório Hite sobre a Sexualidade Feminina o comportamento sexual da mulher, revelou que de 863 garotas apenas 30% afirmaram gozar somente com a penetração, sem qualquer estímulo clitoriano. “O clitóris tem mais terminações nervosas que o próprio pênis. São milhares de fibras que levam sensibilidade a ramificações que se estendem até as coxas da mulher”, diz Carmita Abdo, coordenadora do Projeto Sexualidade (Prosex) do Hospital das Clínicas, em São Paulo.
Meu caro, você precisa chegar em mim e fazer a coisa certa. Outro dia mesmo, fui praticamente esfolado pelo dedo de um cidadão que me friccionou em um ritmo alucinante e com tanta força que me fez ir de um lado para o outro de um jeito tão agressivo que nem consegui mudar de cor ou tamanho. Minha companheira vagina continuava inexpressiva. Assim não dá, o cara mal chegou e já veio metendo o dedo!

Prepare o terreno
É bom lembrar que não há nada mais excitante do que beijo na boca para começar a esquentar o corpo e acionar as minhas terminações nervosas. Na ânsia de mostrar serviço, muitos homens acabam passando rápido demais por essa etapa tão simples e fundamental. “Com o estímulo, as terminações nervosas do clitóris levam ao cérebro a sensação de prazer, e aí começa o processo de lubrificação da vagina e uma quantidade maior de sangue irriga a região, que aumenta de tamanho, preparando o corpo da mulher para a penetração”, explica Carmita Abdo. “O toque no clitóris só deve acontecer depois do começo das preliminares, quando a mulher já está minimamente excitada, caso contrário, com a vagina seca, pode até machucar.”
Mas o que me salvou dos dedos indelicados do tal cara foi que a garota tomou a frente e me tocou, mostrando a ele como ela gosta que me tratem. Tudo bem, eu sei que não é tarefa fácil, afinal, as mulheres respondem de maneiras diversas aos estímulos, sem contar que meus semelhantes clitóris são diferentes – podem ser menores ou maiores. “Às vezes o clitóris pode ser confundido com outras partes da região, como o canal da urina, que fica acima da entrada da vagina. Ali é tudo meio escondido”, explica Newton Busso, professor de Ginecologia e Obstetrícia da Santa Casa de São Paulo.
Para você ter ideia do quanto eu posso provocar de tesão em uma mulher, lembre-se do que sente quando a glande do seu pênis é tocada ou chupada corretamente. Você pira, diz aí? Quando você me toca com jeito, as garotas também ficam tomadas de prazer. Ah, e aquele papo de que pênis grande é garantia de sucesso na cama é puro mito. O grande segredo está no seu potencial de me deixar completamente em êxtase – para isso, é preciso me explorar e conhecer melhor, assim como todo o corpo que me contorna. Se não tiver talento para me deixar no ponto, inchado e pulsando como um coração acelerado, esquece… Aí não tem tamanho que faça milagre.
Depois que a parceira entrou em cena, o cara, finalmente, mudou de tática!
“O homem não tem que se sentir diminuído quando a mulher se masturba diante dele, pelo contrário: é a chance que o casal tem de aumentar a intimidade. Ela mostra como faz e como gosta”, diz Busso. Quando a relação flui com cumplicidade, os parceiros se sentem mais confiantes e ficam à vontade. Assim o sexo rola sem mistério.

O playground onde mora o clitóris
Apesar de ser o ponto de maior excitação no corpo feminino, o clitóris não é a única fonte de prazer, claro. Ele é rodeado por aliados como os grandes e pequenos lábios e hospedado pela vagina, astros que também levam as mulheres à loucura. Algumas, por exemplo, conseguem desfrutar de uma vida sexual prazerosa sem o clitóris. É o caso da modelo somali Iman Abdulmajid, esposa do cantor inglês David Bowie: como centenas de meninas de alguns países africanos, ela teve o clitóris mutilado e, mesmo assim, encontrou formas de sentir prazer por meio de outros estímulos.
“O corpo da mulher é uma fonte inesgotável de sensações, e é por isso que aquelas que não têm o clitóris conseguem encontrar outras maneiras de atingir o orgasmo, seja por meio da penetração vaginal e anal ou pelas carícias nos seios, nas coxas, nas virilhas e em demais áreas do corpo”, explica Newton Busso.
70% É a porcentagem de mulheres que afirmaram atingir o orgasmo somente pela estimulação do clitóris Fonte: Relatório Hite sobre a Sexualidade Feminina, feito com base na opinião de 863 mulheres
8 mil É a quantidade de terminações nervosas que o clitóris tem Fonte: Esybron Instituto de Pesquisa sobre a Sexualidade Feminina (EUA)
Leve a garota ao céu
De repente, uau! O fulano em questão estava trilhando o caminho da minha felicidade. Molhou os dedos com saliva, me bateu sutilmente com leves tapinhas e fazia movimentos circulares e de cima para baixo. Comecei a me animar… A vagina se manifestou lubrificando a região. O sujeito aproveitou o líquido que ela soltava para me lambuzar inteiro enquanto me estimulava. Quando eu menos esperava, opa, senti algo diferente, mais macio, texturizado, molhadinho… Delícia, era a língua dele! Isso, o cara abriu os grandes lábios com os dedos e desbravou toda a região com a língua. Passou pelos pequenos lábios, pela entrada da vagina, lá embaixo ao redor do ânus e subiu ao meu encontro. Veio sem medo, me beijou, chupou, me colocou inteiro na boca. Eu adoro quando o homem começa com lambidas suaves e demoradas e, aos poucos, aumenta a intensidade. A língua deve ser ativa; jamais dura. Agora o parceiro acertou: contemplava todas as minhas partes. Deu atenção especial à minha pessoa, é assim que eu gosto! Eu entrei em uma viagem, estava curtindo demais a sensação quando o parceiro começou a me surpreender! Introduziu o dedo na vagina enquanto continuava a me provocar com a língua, tudo isso em um ritmo ininterrupto e gostoso. Êxtase puro.

Massagem clitoriana
Tem um cara que entende tudo sobre mim – Pedro Salgado, terapeuta do Centro Metamorfose, em São Paulo, especialista em massagem Yoni, uma técnica de estimulação genital. “O ritual começa com uma leve massagem nas coxas realizada com óleo e que fica mais intensa quando se aproxima da vagina. Depois, brincando com os grandes lábios ainda fechados, são feitas carícias indiretas no clitóris, com os dedos em pinça. Em seguida, a vagina é aberta para acessar os pequenos lábios. O próximo passo é estimular o clitóris, alternando entre movimentos circulares e de cima para baixo”, explica Pedro. Para proporcionar ainda mais prazer, o terapeuta lança mão de um vibrador. “A vibração sobre o clitóris traz sensações intensas à mulher e pode ajudá-la a atingir o orgasmo mais facilmente.” Algumas garotas têm muita sensibilidade na região e, às vezes, não aguentam estímulos muito intensos e frequentes, mas o especialista garante que, quanto mais o local é massageado, mais o clitóris se fortalece com o tempo, trazendo a possibilidade de orgasmos múltiplos. “Já presenciei clientes que gozaram até sete vezes na sessão.”

Coloque a mão na massa
Posições que facilitam o acesso e a estimulação do clitóris
Ela por cima Permite que a mulher conduza os movimentos e estimule o clitóris friccionando-o contra a pelve do parceiro. Você também pode puxá-la pelo quadril e trazê-lo até sua boca.
De quatro A garota consegue massagear o próprio clitóris enquanto você a penetra por trás – outra: suas mãos têm
acesso ao órgão.

O tempo médio que a mulher leva para atingir o orgasmo é de 20 minutos
Não quero aqui traçar um manual prático de como lidar milimetricamente comigo. Isso porque as pessoas têm preferências e habilidades diferentes. Mas existem detalhes que podem fazer toda a diferença no momento das preliminares: na hora de cair de boca em mim, fique em uma posição confortável, pois você deve se preparar para trabalhar por cerca de 20 minutos na região. Demora? Saiba que esse é o tempo médio que a mulher leva para atingir o orgasmo, segundo os especialistas. Use a mesma delicadeza do beijo na hora do sexo oral. Sinta o cheiro da garota, e brinque com as curvas dela. Dessa maneira, eu garanto uma recepção úmida e calorosa. Você, com certeza, será retribuído com a mesma dedicação. As reações da mulher dirão se você está no caminho certo. Comunicação, aliás, é importantíssimo – verbal e corporal. Nem mesmo na mais veloz das transas descompromissadas deixe de sentir ou observar os movimentos de quadril, a respiração, expressões faciais e o que ela sussurra. Quando a parceira esboçar prazer com ritmo, pressão e intensidade com que você a acaricia, segure a onda e não invente de trocar a posição bem nessa hora: não pare e mantenha-se concentrado, e o gol será certeiro.
O sujeito agiu assim e conseguiu o que queria. Fiquei rendido a ele. E não só eu, o corpo todo da parceira estava respondendo aos estímulos que eu recebia – arqueada, ela se contorcia, mordia os lábios e enterrava o rosto do companheiro em mim, quando eu me vi inundado e completamente no ápice do prazer. Sim, a garota atingiu o clímax, gozou. Está vendo como eu posso ajudar você a ter uma noite incrível de sexo? É ela quem goza, mas você sai muito satisfeito – afinal de contas, quer prazer maior do que ver a garota se retorcendo de tesão e ainda sussurrar “gozei”? Agora é só se preparar para a próxima…

fonte: Matéria publicada na Revista Men’s Health de março de 2012.

saiba mais: http://koisasdekasais.blogspot.com.br/2013/05/masturbacao-feminina-tecnicas-para-ter.html

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

HOMENS SOFREM MAIS LESÕES NA CAMA DO QUE AS MULHERES




SAIBA O QUE FAZER
As pessoas que gostam de ousar na cama — ou na escada, no carro, no chuveiro... — devem tomar cuidado. Especialista em lesões na coluna, o quiropraxista Jason Gilbert alerta: as lesões durante uma relação sexual são mais comuns do que se pensa. O problema, segundo ele, atinge mais os homens e, em geral, quem já sofre com dores nas costas.
— Tenho pacientes que travaram na hora do sexo e chegaram carregados ao consultório. Quando a lesão vai ficando mais grave, o cérebro usa esse mecanismo para evitar problemas. A pessoa não consegue se mexer — conta.
Em outros casos, porém, a dor só vai aparecer algum tempo depois da transa. Isso acontece porque os hormônios envolvidos no prazer "distraem" o cérebro, que "esquece" momentaneamente de enviar o alerta de que algo está machucando.
— Em geral, os homens são as maiores vítimas. No desejo de inovar, eles acabam assumindo posturas inadequadas, pegam a mulher no colo, têm um esforço maior. Com o tempo, se esse quadro não for tratado, pode até virar uma hérnia de disco — lembra ainda Gilbert.
Na quiropraxia, essas lesões são tratadas por meio de manobras chamadas de ajustes articulares. Quanto mais cedo o paciente buscar ajuda, mais rápido os resultados surgem.
— Além dos danos para a coluna, não tratar essas dores acaba afetando a vida sexual de uma maneira geral. Não dá para transar passando mal, não é? Chega uma hora que não rola — diz. Algumas dicas:

Por baixo
Quem costuma sentir dores nas costas deve ficar embaixo na hora da transa. O apoio do colchão funciona como uma proteção para a coluna.

Colchão adequado
Colchões muito moles acabam aumentando os riscos de lesões durante a relação sexual. Se for possível escolher o tipo de colchão, prefira os mais resistentes.

Em pé não
Buscar novas posições é saudável para as relações sexuais mas, se você já tem problemas de coluna, evite ao máximo fazer sexo em pé.

Mude de posição
A qualquer sinal de dor durante a relação sexual, troque a posição. Forçar a situação pode aumentar os riscos para a saúde.

MENOPAUSA



            Vamos entender o que é MENOPAUSA

É o nome que se dá a ultima menstruação espontânea da mulher.Nesta fase os ovários deixam de produzir os hormônios estrogênios e progestógenos gradativamente até perderem de vez a capacidade de funcionar.Nessa fase ocorreram diversas modificações no organismo feminino que predisporão  o aparecimento e o agravamento de várias doenças.

Como sintomas e sinais as mulheres poderão sentir:  Insonia , sudoreses noturna,depressão,irritabilidade,ressecamento vaginal,dor no ato sexual,diminuição de atenção e memória e ondas de calor.

 A menopausa é um evento natural, que toda mulher, após certa idade, experimentará. Tem como característica principal a parada das menstruações e o aparecimento dos sintomas vasomotores, como os fogachos por diminuição da produção de hormônios femininos pelos ovários. O que são os fogachos da menopausa? Fogachos ou ondas de calor são definidos como uma sensação súbita e breve de calor, que se espalha pela região do tórax, do pescoço e da face, de intensidade e freqüência variáveis. Pode acontecer após palpitação, sensação de pressão na cabeça e ansiedade. São acompanhados, por vezes, de suores e sensação de frio. As ondas de calor podem interferir no bem-estar e na qualidade de vida das mulheres na menopausa. A isoflavona da soja ajuda a combatê-los? A maioria das observações sobre a isoflavona da soja nas ondas de calor é baseada em estudos realizados em regiões de alto consumo, como o Japão e a China.


Essa Carência estrogênica caracterizada como típica da menopausa , induzirá uma remodelação óssea desorganizada levando a um quadro de osteoporose ou osteopenia.Nesses casos o tratamento pode ser feito com alguns medicamentos ,que são utilizados como controladores da osteopenia, na prevenção da osteoporose humana.

Como age o medicamento?
Eles agem sobre o metabolismo ósseo da seguinte forma ,ao serem incorporados  na matriz óssea em mineralização juntamente como íons minerais como por exemplo o cálcio, as moléculas de bisfosfonato se tornam parte da estrutura óssea que no futuro sofrerá remodelação óssea   natural do esqueleto .


Mas as moléculas de bisfosfonatos quando são transportadas pelos Clastos(células responsáveis por reabsorção óssea) na transcitose induzem eventos bioquímicos capazes de iniciar a morte natural destas células  na qual as células são mortas por fragmentação estrutural, sem derramamento enzimático ou molecular que induza inflamação, reduzindo assim  o índice de reabsorção óssea e sua velocidade de remodelação.

Dessa forma ,a nossa preocupação deve estar voltada para  outros fatores como a saúde dos tecidos periodontais ,perda ósseas muito grandes,perdas dentais ,pacientes portadores de próteses , condição da saúde  geral do paciente, mas não esqueça é importante que você faça um acompanhamento médico.
Fica aqui a dica, pense nisso!!!!




O QUE É SER FRIGIDA? (FRIGIDEZ FEMININA)


Vários conceitos tentaram esclarecer o que seria a frigidez, algo como não gostar de sexo, ser assexuada e vários outros. Nos dias de hoje, temos como conotação de frigidez um termo amplo, sem significado, justamente por ter uma conotação
ambígua e pejorativa. Começou-se então estudar a colocação da palavra e o que ela realmente significaria.

De acordo com a ginecologista e especialista em sexologia, Dra. Luciana Sereno França, hoje a "frigidez" é denominada como disfunção sexual feminina, ou alteração da função sexual, principalmente do desejo sexual, e esta disfunção se deve na maioria das vezes a bloqueios total ou parcial da resposta psico-fisiológica.


A resposta sexual feminina, segundo a especialista, se caracteriza pelo trinômio, desejo, excitação e orgasmo, e este bloqueio pode se inserir em qualquer uma destas fases. Quando se dá na fase do desejo, estamos diante de uma disfunção que chamamos de inapetência sexual, podendo ser conhecida como distúrbios da pulsão sexual ou distúrbios da libido. Parece ser esta alteração, nesta fase, a mais importante, pois é ela o início de toda a resposta sexual feminina. Já quando o bloqueio ocorre na fase de excitação, a disfunção está representada pela alteração na lubrificação vaginal. Se o bloqueio é na fase orgástica, consideramos como anorgasmia feminina.

A especialista esclarece que estatisticamente é difícil achar um exato percentual desta população, ou fazer um estudo randomizado desta população, pois além dos aspectos culturais, existe ainda uma série de preconceitos considerados fortes. Fato que dificulta de forma bem acentuada, a confiabilidade das incidências apresentadas, acrescenta.


Na rotina do consultório ginecológico, explica a médica, é uma queixa tão freqüente concorrendo com a leucorréia, os chamados corrimentos e alterações menstruais. Este fato se torna evidente à medida que as leucorréias e distúrbios menstruais já possuem um tratamento efetivo, pois as disfunções sexuais exigem uma abertura maior para serem expostas, compara.
Causas

As causas de disfunções sexuais se classificam em orgânicas e psicológicas. "É difícil caracterizar qual disfunção é determinada por fatores físicos ou por fatores psicológicos". É importante, no entanto, salientar que nas dispareunias (dor nas relações sexuais) há um componente orgânico importante, assim como nos casos de vaginismo (dor na relação sexual por contratura involuntária da musculatura perineal) e de anorgasmia (ausência de orgasmo), na qual o comprometimento na maioria das vezes é psicológico.

Dentre as causas psicológicas, é preciso ressaltar as questões sócio-culturais (educação sexual castradora), fatores religiosos, tabus e crendices. Nas causas comportamentais, a médica destaca as vivências sexuais destrutivas, violências sexuais, medo de engravidar, experiências obstétricas traumáticas, relações diádicas inadequadas (diálogo limitado com o parceiro). Estas inadequações além de criarem um ambiente sexual destrutivo, com freqüência pioram a comunicação do casal.


É importante diferenciar bem as fases da resposta sexual, e identificá-las para uma correta instituição terapêutica, por exemplo, uma mulher durante o período do climatério pode estar com o desejo sexual adequado, o que não quer dizer que a fase de lubrificação estará também adequada. A apetência sexual é um fenômeno psicológico e nato do ser vivo, como a fome, a sede, e outros, enquanto a lubrificação é um fenômeno fisiológico.


Inapetência

Segundo a sexologista, uns acham que "frigidez" é sinônimo de anorgasmia, para outros significa falta de excitação sexual e ainda tem os que agrupam todos os fenômenos da resposta sexual achando que "frigidez" é definida como a falta de desejo, de excitação e de orgasmo. Esta uniformidade terminológica contra-indica esta expressão na sexologia clínica moderna. É evidente que a apetência sexual varia de acordo com o grupo estudado e momento de vida desta sociedade. Alguns fatores influenciam diretamente neste contexto. Entre eles, é preciso destacar problemas econômicos, afetivos, culturais entre outros.

Assim, ratifica a especialista, "numa sociedade que explora o corpo da mulher e do homem como atrativos para venda de produtos de grandes empresas, numa sociedade que nos consome todo o momento com novos mecanismos erotizados, deixa pouco espaço para as fantasias sexuais próprias do indivíduo."


A inapetência pode ser caracterizada, como primária, secundária ou adquirida. Na inapetência primária consideramos aqueles indivíduos que nunca tiveram desejo sexual, comumente conhecido como assexuados. "É o modo de ser do indivíduo".


Já na inapetência secundária ou adquirida, o indivíduo tinha um desejo sexual constante, e de uma forma brusca ou lenta, este desejo deixou de existir. Normalmente isto pode acontecer após acontecimentos traumáticos, como as frustrações, decepções afetivas, e outras situações que causam angústia e tristeza, uso de drogas, como a cocaína, por exemplo, que apesar de ter um efeito excitante no sistema nervoso central, parece ter um efeito negativo no desejo sexual por lesar células nervosas condutoras de estímulos reflexos.


A especialista comenta ainda que é interessante como a inapetência sexual é encarada em alguns grupos sociais. Algumas mulheres, por exemplo, reagem desde uma aceitação passiva, emprestam o corpo para satisfação do parceiro, e outras de uma maneira geral, evitam o ato sexual, criando uma série de desculpas como costumamos conhecer, exemplo clássico disto, é uma dor de cabeça, "algumas chegam a ponto de criarem doenças psicossomáticas para justificarem o desânimo sexual".
História e Orientação

Há mais ou menos 1.500 anos foi escrito um livro - "Kama Sutra" - com uma lista de receitas para melhorar o apetite sexual. Hoje se propõe afrodisíacos mágicos contendo a fórmula do interesse sexual contínuo, porém, "todos os métodos que aparecerem de forma milagrosa para o tratamento das inadequações sexuais, como receitas de bolo, estão fadados ao fracasso, uma vez que só terá algum sucesso a terapêutica voltada para aquele casal, ou a aquela mulher especificamente", comenta a médica.

De acordo com a médica, o ideal seria a orientação de um especialista, pois, o emudecimento sexual das pessoas torna a terapia difícil e duvidosa. "O Importante é avaliar quais áreas estão comprometidas no relacionamento, área da emoção, da cognição, da comunicação. Para uma boa resposta terapêutica, devemos seguir alguns tópicos importantes, como o esclarecimento, a abertura de diálogo, extinção de tabus e crendices, relaxamento e, às vezes, até os ansiolíticos para casos de grande ansiedade".


No que diz respeito às disfunções sexuais, resta ressaltar a maturidade da mulher, ou do casal, em encarar esta alteração, como sendo um fato situacional, sem encará-lo como um problema, se fechando e impedindo a melhoria do bem estar pessoal. "Uma conversa aberta, falando dos medos, das inseguranças, das frustrações, e o querer estar sempre com o outro, ajudando em seus conflitos pessoais, são muito importantes para uma vida feliz e plena, com realizações pessoais..."
finaliza a médica.


fonte: http://www.temtudonovidades.com/2012/02/o-que-e-ser-frigida-frigidez-feminina.html

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

CUIDADOS INTÍMOS PARA A MULHER NO VERÃO



Os cuidados íntimos da mulher precisam ser redobrados quando chega a época mais quente do ano e aumenta a proliferação de fungos e bactérias. A transpiração somada à pouca absorção dos tecidos sintéticos de lingeries e biquínis podem dar origem à diversas doenças na região genital, como a candidíase e o pano branco.
“Infelizmente os fungos e algumas bacterias precisam do calor e secreções corporais para crescerem”, relata o dermatologista Anderson Zei. “Todos os fungos ditos superficiais podem ser transmitidos por meio de roupas intimas. O mais comum é a Candida albicans causadora da candidíase, também conhecida como ‘sapinho’”, alerta.

Cuidados com a saúde íntima
O dermatologista recomenda uma boa lavada na região íntima após aquele dia na praia ou piscina. “A higienização pode evitar a transmissão, assim como seguir regras básicas de higiene como, por exemplo, não compartilhar biquínis e lingeries”.
Tecidos de algodão são os mais indicados para as calcinhas, podendo ser substituído por outros tecidos que promovam sempre uma boa absorção da transpiração, como o dry fith. Em geral, os biquínis e maiôs são feitos de tecidos sintéticos, como a lycra.  Estes acumulam mais bactérias e fungos e também demoram para secar.
Para evitar problemas, Anderson aconselha evitar o uso contínuo da mesma roupa de banho e ter sempre uma segunda opção para alternar durante os dias que estiver na praia.  ”Deve-se redobrar cuidados para uma boa lavagem, enxágue e secagem da roupa”, enfatiza.
Além disso, quem está acostumada a lavar a calcinha ou biquíni durante o banho, não se esqueça de enxaguar bem e deixar para secar em ambientes com boa ventilação.

Alergia ao tecido sintético
De acordo com o dermatologista, não há tecido impróprio para o uso desde que seguidas as orientações acima, mas algumas pessoas podem ter reação alérgica ao tecido sintético associado à transpiração. “A única prevenção é evitar o contato com o alergênico, no caso o tecido”, afirma Anderson, e em situações especiais o uso pode ser suspendido por um curto período de tempo.

Opções contra o desconforto da transpiração
Usar desodorantes íntimos é uma sugestão para reduzir os incômodos da transpiração e prevenir o aparecimento de fungos e bactérias, mas não deve ser aplicado perto de áreas orificiais, como vagina, uretra e anus.  O produto só pode ser usado na região pubiana, e nunca sobre mucosas. O único problema é que ele pode, sim, causar alergia em pessoas mais sensíveis.
O absorvente extrafino também pode ser usado como protetor diário, caso traga mais conforto contra a umidade íntima. No entanto, o dermatologista aponta para os cuidados com a higiene e troca constante. “Em casos especiais a paciente pode ter um aumento de corrimentos vaginais (leucorreia) por ‘abafar’ a região”, lembra Anderson. “Isto não é o mais comum, mas pode acontecer”. A contra indicação é dada apenas a mulheres com alergia de contato, dermatites ou irritação ao perfume.
fonte: http://todateen.uol.com.br/toda-diva-beleza/cuidados-intimos-para-o-verao/

terça-feira, 23 de outubro de 2012

COMO LIDAR COM A FASE DA ANDROPAUSA MASCULINA



Quando falamos em mudanças na sexualidade, geralmente pensamos que isso só acontece com as mulheres. As alterações mensais causadas pelo ciclo menstrual são conhecidas por todos. Além disso, a menopausa que atinge as mulheres durante a maturidade não é segredo para ninguém.
Mas os homens também sofrem alteração ao longo dos anos. Conversamos com a psicóloga Marcela Pastana, que é especialista em sexualidade, para esclarecer algumas curiosidades sobre a sexualidade masculina. Será que o apetite sexual dos homens diminui com o tempo?

Confira essa e outras respostas logo abaixo.


*Mudanças masculinas
Marcela Pastana explica que assim como existe a menopausa para as mulheres, para os homens há um período chamado andropausa, que também corresponde à queda da produção de hormônios no organismo, no caso, a testosterona. Para os homens, essa diminuição acontece de um jeito mais lento do que nas mulheres, por isso os sintomas sentidos por eles são mais suaves: “Não são todos os homens que apresentam sintomas nessa fase, e nem todos tem uma queda hormonal significativa”, explica Marcela. Isso pode acontecer a partir dos 30 anos, e o homem pode ficar mais estressado,  com falta de sono, e até mesmo com problemas emocionais. Mas o apetite sexual pode não sofrer alteração alguma.

*Idade x Impotência
Muitos homens e mulheres acabam associando a impotência sexual com o avanço da idade masculina. Marcela considera isso um mito: “Não há impedimentos fisiológicos para que as pessoas mais velhas continuem tendo relações sexuais e sentindo prazer”, afirma a especialista, que explica mais: “Muitas pessoas acreditam no mito de que a atividade sexual cessa com o passar do tempo, e acham que as mudanças fisiológicas que acontecem com a idade são sintomas de impotência. O medo de não conseguir a ereção pode fazer com que alguns homens evitem a relação sexual, para não correrem o risco de se confrontarem com a frustração”, diz Marcela. Na verdade, a disfunção erétil está mais aos fatores emocionais, do que físicos. “De qualquer forma, há tratamento e medicamentos para pessoas que passam por essa dificuldade”, alerta a psicóloga.


*Ajuda feminina
É importante que a mulher se mostre solícita para o seu parceiro nesse período. Marcela alerta que é fundamental deixar de lado o mito de que é preciso ter desejo sexual sempre, ou ter um desempenho excelente. A mulher deve considerar o contexto da relação e também os fatores emocionais do parceiro: “Quando houver dificuldades, não se deve lidar com elas com cobranças”, alerta a psicóloga, e completa “a preocupação pode gerar mais pressões”, o que vai atrapalhar ainda mais esse momento. Seja compreensiva. É só uma fase!


fonte: http://guiaastral.uol.com.br/2011/sexo/como-lidar-com-fase-da-andropausa-masculina/

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

DICAS DE SEXO QUENTE

                          Veja como aquecer seu relacionamento!

Fizemos uma lista especial para você com 26 dicas de como deixar o SEXO mais quente e gostoso.

Inspire-se em nossa listinha e deixe sua noite inesquecível!

1- Filmes pornôs
Convide seu parceiro para ver um filme picante ao seu lado. Quem sabe vocês não se animam antes mesmo do filme chegar ao final?

2 – Use a língua
Usar a língua é uma opção famosa para deixar o parceiro louco. Invista nos seus truques.

3 – Realize fantasias sexuais
Se você ou seu companheiro têm alguma fantasia sexual em mente, coloque-a em prática. Só não invista em coisas muito perigosas ou que podem prejudicá-los como escolher lugares públicos.

4 – Aposte no strip-tease
Tirar a roupa lentamente ao som de uma música provocante aumenta a ansiedade de quem assiste à performance e já garante uma relação mais quente.

5 – Capriche na voz
Quem resiste a um pedido feito por uma voz bem sensual? Se quer aumentar ainda mais o desejo, fale bem ao ouvido do seu gato.

6 – Cuide do ambiente
Deixe o lugar da transa bem agradável. Velas, incenso e uma roupa de cama macia e cheirosa já fazem o clima ficar interessante e gostoso.

7 – Utilize apetrechos eróticos
Se você acha que suas performances sexuais são sempre iguais, que tal apostar em algum apetrecho para ajudar a deixar o sexo um pouco diferente? De vibradores a algemas, o que vale é deixar a a coisa diferente.

8 – Surpresa I
Geralmente suas transas são só à noite? Só no final de semana? Surpreenda seu parceiro com dias e horários em que ele não espera que vai rolar nada. A surpresa aumenta o prazer.

9 – Surpresa II
Outra forma de surpreender seu amado é sugerindo uma transa em momentos em que ele nem imagina. Que tal convidá-lo para sair do cinema no meio do filme?

10 – Excitação antecipada
Se pretende ter uma noite intensa de amor, deixe seu parceiro excitado já durante o dia. Como? Envie mensagens quentes e faça telefonemas safados para ele ao longo do dia. À noite é só aproveitar os resultados.

11 – Varie as posições
Outra opção para variar o sexo é tentar posições que vocês nunca fizeram juntos. Não é a toa que o Kama Sutra faz tanto sucesso.

12 – Mostre as garras
Arranhar de leve o(a) parceiro(a) pode deixá-lo(a) mais excitado(a). Passe as unhas pelas costas dele(a) e vá descendo para conferir o resultado,para acrescentar use de uma pedra de gelo e passe em todo seu corpo.

13 – Jogos na cama
Seu parceiro gosta de jogos? Crie brincadeiras em que a aposta seja sempre realizar o pedido do outro. Podem ser jogos com dados, cartas ou palavras, o que importa é que ninguém vai sair perdendo.

14 – Esquente e esfrie o clima
Muitos géis, pomadas e óleos para a “hora h” funcionam como termogênicos, que aquecem ou esfriam a região na qual são aplicados. Aumente sua sensibilidade e a de seu parceiro utilizando produtos assim.

15 – No carro
Muitos homens acha extremamente excitante transar no carro. Que tal em uma rua mais calma no meio caminho pra casa? Há quem aposte até num sexo oral no meio de um engarrafamento.

16 – Mente livre
Tudo pode estar dando certo, mas se você ficar com pensamentos errados na hora do prazer, seu corpo vai responder mal. Portanto nada de neuras na hora da transa.

17 – Capriche no look
Quer deixar seu parceiro a fim de algo mais quente sem precisar falar nada? Capriche na lingerie ou no look sexy e mostre para ele. Você não vai precisar explicar o que quer.

18 – Transa no calendário
Proponha uma semana diferente. Todos os dias vocês vão realizar um pequeno, porém prazeroso desejo. Quem sabe a semana quente não vira um mês de loucuras?

19 – Inove na camisinha
Todo mundo sabe que camisinha é fundamental, então que tal procurar os diferentes tipos do produto que existem no mercado e fazer prová-los?

20 – Abuse das zonas erógenas
Zonas erógenas são aqueles que provocam o prazer em cada pessoa. Descubra quais são as suas e as do seu parceiros e estimule-as para aumentar o prazer.

21- Filme pornô de vcs
Combinem um momento para gravar e depois assistam. Mas cuidado para que isso fique só entre vocês, ok?

22 – Desapareça e apareça
Que tal sumir por um dia? E sem avisar,vá ao encontro sem que seu amor saiba e o convide-o(a) para uma noite quente.O casal precisa sair da rotina e ir a um motelzinho de vez enquando.

23 – Sabores diferentes
 Aposte em um bom jantar antes do grande momento ou em delícias como bebidas ou chocolate durante a relação. Sabores agradáveis podem fazer a diferença.

24 – Invasão no banheiro
Invada o banheiro enquanto seu parceiro toma banho. Ele não estará esperando, mas com certeza o banho vai ser mais animado.

25 – Sem fingimento
Não finja um orgasmo. Mesmo que sua intenção seja boa, se o rapaz perceber que você está fingindo o clima vai esfriar na hora.

26 – Presente!
Quer dar um presente especial ao seu amado? Espero-o nua no quarto, apenas com um pequeno laço na cabeça. Ele vai gostar do presente.

PEQUENOS GESTOS QUE FAZEM A DIFERENÇA



Na corrida diária muitas vezes nos esquecemos da importância dos pequenos gestos, e sem querer negligenciamos seu valor afetivo, social e profissional.
Pequenos gestos como dizer um simples “bom dia”, “eu te amo” ou “como foi o seu dia?”, podem fazer com que a outra pessoa sinta-se mais aceita e  te ame cada vez mais e passe a fazer parte mais ativa da sua vida.
Simplesmente dar um “beijinho”, “dar uma balinha” ou " escrever pequenos bilhetinhos podem fazer uma grande diferença  no relacionamento e com isso você consegue viver bem entre as outras  pessoas,  no trabalho, na família ou sociedade, e esta pequena diferença pode resultar em grandes mudanças positivas para  todos.
Gestos simples como um sorriso, um toque amigo, um abraço ou um simples olhar de compreensão ou empatia, podem iniciar vínculos positivos, fortalece relacionamentos ou até mesmo elimina pequenas “barreiras emocionais” que estavam ocorrendo.
Assim também pequenas ações de ajuda como "vamos preparar algo juntos para o almoço","vamos arrumar a cama" e naquela hora rola" UM RALA E ROLA"ou"pare, um pouco seu tempo para escutar a pessoa amada".
Muitas vezes, na pressa da vida moderna, com tantas coisas para serem feitas, nos esquecemos que são os pequenos gestos e as pequenas ações que, somadas, resultam em grandes feitos.
Lembre-se que no seu dia à dia, ao seu lado,está seu amor que pode estar necessitando de você, da sua atenção, de sua ajuda ou palavras, e que são as pessoas que se dispõem a fazer os pequenos gestos e ações positivas no decorrer de cada dia para te agradar.
Pequenos gestos refletem a generosidade e a intenção positiva de se viver melhor juntos. São estes pequenos gestos e ações que fazem surgir o respeito, a amizade e um relacionamento diferente.
Portanto, não deixe de aproveitar e faça algo agora mesmo para alguém que esteja ao seu lado alegrando a sua vida. Sua presença tem que ser marcante e estimulante. Suas ações marcam  e determinam o comportamento que a pessoa amada terá com você.PENSE NISSO!!!

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

UMA MENSAGEM QUE IRÁ FALAR AO SEU CORAÇÃO(texto dedicado ao grande amor da MINHA VIDA)




♥♫NEXT TIME I FALL IN LOVE - PETER CETERA AND AMY GRANT♥♫  

  "UMA MENSAGEM EM ESPECIAL PARA ALGUÉM AINDA MAIS ESPECIAL EM MINHA VIDA, UMA MENSAGEM REPLETA DE SENTIMENTOS E FUNDAMENTADA NO MAIS PURO E VERDADEIRO AMOR... AQUELE QUE NASCE DA ALMA E DO ESPÍRITO. SENTIMENTO QUE SE DESCREVE CLARAMENTE EM DUAS ALMAS GÊMEAS COMO NÓS. TE AMO E TE AMAREI ETERNAMENTE."
                                            
 APAIXONE-SE
Apaixone-se pela manhã, que em todos os dias te levanta com os pés firmes no chão.
Apaixone-se pelas canções, que mesmo quando todos se calam, elas ainda sussurram o refrão em seus ouvidos.
Apaixone-se pelo hoje, que te faz respirar, enxergar, sentir, viver...
Apaixone-se por você, pois não existirá ninguém melhor para se amar do que a si mesmo, pois só descobrimos o que é amor, quando nos apaixonamos primeiramente por nós mesmos.
Apaixone-se pelo outro principalmente quando ele é aquele que te completa de todas as formas e em todos os sentidos.
Apaixone-se inteiramente por aquele que é o único e verdadeiro sentido da tua vida a dois.
Apaixone-se por aquele que significa a sua existência...que é o seu tudo...que é uma benção de DEUS e sem limites o faz único tornando-se apenas um.
Apaixone-se pela vida, ela é o único presente que você diz que não pediu, mas que jamais deseja perder.
Apaixone-se mil vezes pela mesma coisa, e pela mesma pessoa, por aquele que sem restrições ou qualquer preconceito se dedique de corpo e alma inteiramente a você, se esse sentimento te faz crescer,
 Apaixone-se cada dia mais e mais.
Apaixone-se pelos dias, eles passam depressa e quando você menos esperar eles já não existem mais.
Apaixone-ne pelo entardecer ou pela noite que tem uma essência própria e encantadora... que é porto seguro para os casais românticos e apaixonados.
Apaixone-se por cada conversa, pois ela pode ser definitiva dependendo da circunstância.
Apaixone-se pela dança, mesmo que não saiba dançar principalmente pela dança a dois, pois ela te faz sentir vivo, capaz e transmite uma leveza e beleza extraordinária, daquelas que tão intimamente toca o mais íntimo de cada coração.
Apaixone-se por quem te faz sorrir, pois essa pessoa merece muito mais do que você imagina.
Apaixone-se por aquele que de forma tão brilhante sabe transformar qualquer lágrima, tristeza ou decepção em uma alegria simplesmente inconfundível e contagiante.
Apaixone-se pela vida, pois ela te presenteia quando você se entrega e acredita no amor.
Apaixone-se pela vontade de amar, pois existirá um momento em que seu coração gritará expressando a necessidade de você encontrar aquilo ou quem tão bem te faça sentir... que seja aquele que de modo incomparável e intenso te complete e mostre ao seu íntimo que você pode e deve ser feliz a vida inteira.
Algumas pessoas sentem medo de se apaixonar e, no entanto, não se dão a oportunidade para apaixonar-se por um sonho.
Jamais deixe-se dominar pelo medo... rompa barreiras... seja determinado... lute pelo amor e por tudo aquilo que em sua vida lhe transmite paz, lhe faz ser e sentir-se uma pessoa capaz de entregar-se por inteiro aos sentimentos e valores mais preciosos que qualquer ser humano deseje e espere ter e  sem restrições ou dúvidas experimentar.
Ame, entregue-se, doe-se, saiba sentir o amor e sobretudo saiba amar e ser amado.
A vida é curta e na entrega ao medo perdemos um tempo precioso.
Apaixone-se por um sonho, acredite que tudo dará certo, pois somente você trará seu sonho pra perto de você.
Arrisque-se sempre que sentir vontade... seja você mesmo e mostre que sonhar é bom e necessário... alimenta a alma... nos faz sentir livres e comprova que um sonho não é algo distante, mas sim algo próximo e sempre possível.
Você poderá se perder em meio a uma multidão, mas alguém predestinado irá te encontrar, basta você acreditar.
Você poderá sentir solidão, querer e não ter alguém para compartilhar um desejo... mas acredite, esse alguém está chegando, é que por algum motivo algo o atrasou, mas o seu desejo forte e verdadeiro o trará para perto de você.
Apaixone-se, pois uma vida repleta de canções te espera.
E o amor simplesmente virá trazendo consigo uma alma apaixonada.
Alegro-me em dizer que você acreditou. Tanto acreditou que desejou, sonhou e encontrou. Ainda mais feliz sinto-me em afirmar sem qualquer medo ou dúvida que este alguém FUI EU. Eu, a alma apaixonada que ardentemente seu coração desejou e calmo esperou. Sou alguém que sempre quis e quer fazer de você um homem completamente feliz e realizado em qualquer circunstância da sua vida seja ela qual for. Alguém que estará ao seu lado em todos os momentos sejam eles de tempestades ou bonança. Alguém que é e será para sempre seu porto seguro. Alguém que representa e representará em todos os momentos necessários o leme que o leve em segurança a caminhos de aventuras, descontrações e intensas alegrias. Em resumo, sou alguém que TE AMA e TE AMAREI para sempre e por isso jamais, em tempo algum  terei receio de lutar ou demonstrar meu amor por você.
Apaixone-se, pois no final poderá contemplar a magia de tudo aquilo que sempre desejou.
Afinal, tudo tem hora e lugar para acontecer, basta você confiar, confiar que tudo que aconteceu é merecimento por seus sinceros desejos.
Sabemos que o tempo vai passar, e com ele eu e você iremos um dia envelhecer, mas quero que saiba que mesmo quando esta fase natural da vida acontecer para nós, quero e vou estar bem pertinho de você, sendo que sempre fui e lhe transmitindo a segurança e a tranquilidade necessária até o nosso último suspiro de amor. A vida é uma rotina intensa e repleta de surpresas. Então feliz é aquele que sabe aproveitar cada momento e faz de cada instante algo inesquecível e eterno.
Apaixone-se mil vezes por você, seja em qual época ou lugar for...
Apaixonar-se é antes de tudo entregar-se por inteiro ao outro com total zelo, cuidado, carinho e com  um amor sem regras e sem limites.... um amor eterno... um amor único... um ♥AMOR SEM FIM♥.
Enfim, espero e desejo ter você sempre... ♥PERTINHO DE MIM♥.

ARQUIVO DO BLOG