sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

SEJA UMA MULHER SENSUAL E ARRASE



Então, que tal já ir pensando em uma surpresa especial para o seu amor? Aliás, uma não. Você pode combinar as nossas dicas e deixar seu parceiro megafeliz com algumas pequenas, porém quentes surpresa.

  *Striptease:O erotismo é uma das bases do autoconhecimento, tão indispensável quanto a poesia, uma das surpresas eróticas mais clássicas, o striptease mexe com a imaginação de quase todos os homens. Se você nunca preparou uma surpresa assim para o seu parceiro, então essa é a ocasião ideal. Certamente ele vai adorar. Para não errar na hora de tirar a roupa, capriche na lingerie e deixe seus movimentos seguirem o ritmo de uma música sensual. Veja 4 canções que você pode usar e 1video aula:

*Sugestões de canções




* VÍDEO AULA




*Espera na saída do trabalho: faça uma surpresa para o seu amado esperando-o na saída do trabalho dele. Diga que preparou algo especial para o gato e que só vai mostrar na hora certa. De lá, não vá direto para casa. Vocês podem parar em um motel no meio do caminho ou ainda experimentar algo mais picante…

*Hoje sim! o seu homem sempre pede para você topar uma posição diferente, uma transa em um lugar inusitado ou a realização de uma fantasia sexual e a sua resposta é sempre não? Então, hoje é dia de dizer sim. É claro que você não estará sendo obrigada a fazer aquilo que não quer ou não gosta, mas aproveite o dia  para deixar alguns tabus de lado e agradar o SEU HOMEM. Você pode até descobrir que estava perdendo tempo.

*Compras excitantes: vá a um sex shop no meio do dia. Quando estiver lá, ligue para o seu companheiro e diga onde está e que quer a ajuda dele para comprar alguns brinquedinhos para a noite de vocês. Vá falando pelo telefone as sugestões de produtos que você tem na sua frente, explique de forma provocativa para que servem e como utilizá-los e pergunte qual ele quer que você compre. Com certeza ele vai chegar em casa animado e querendo ver as suas compras.

E não se esqueça: essas são apenas algumas ideias para fazer desse  dia um dia especial, mas você também pode criar as suas próprias surpresas. Use a imaginação!

Um comentário:

  1. Anônimo12/29/2012

    VAMOS COLOCAR EM PRÁTICA ESSAS DICAS.OS MENINOS AGRADECEM.
    SERGIO BAHIA

    ResponderExcluir