segunda-feira, 29 de outubro de 2012

O QUE FALAR NA HORA DO SEXO



Saber o que falar na hora certa não é bom apenas em reuniões de negócios ou em conversas com amigos. No sexo uma frase mal colocada pode levar o tesão da outra pessoa ao chão, deixando para o casal a difícil tarefa do reaquecimento. Aquela história de trocar nomes no meio da transa ou ainda soltar frases com o sentido invertido pode arruinar uma transa gostosa. É normal inclusive um homem com a mente dominada pelo tesão do momento falar: “Isso, pega gostoso na minha buceta” quando na verdade ele quis dizer “na minha pica”.
Para evitar confusões e gargalhadas durante o sexo separamos em 3 categorias frases e expressões que costumam aumentar o tesão na hora H.

1. Palavrões e xingamentos
Esse é o primeiro passo para quem gosta do sexo falado. Aqui vale de tudo desde nomes de animais como cachorro, galinha, vaca, égua, cavalo, touro, leão até profissões como prostituta, enfermeira, secretária e por aí vai. O melhor é encaixar esses “xingamentos” no meio da fantasia que está rolando na hora, por exemplo: O homem faz o papel do chefe tarado e a mulher da secretária submissa, ou vice-versa. Vale salientar que as dicas dessa categoria só servem se o cara curtir sexo com essa pegada mais selvagem. Se certifique que ele sente tesão por esse tipo de fantasia, antes de sair liberando seus xingamentos mais obscenos.

2. Narração do sexo 
Narrar o sexo pode parecer chato e bizarro para quem nunca provou, mas os adeptos dessa prática se tornam fanáticos depois de 5 transas desse tipo. A mulher pode narrar com detalhes a sensação que está sentindo ao ser penetrada. O homem pode narrar as caras e bocas que a mulher está fazendo naquele momento. O que importa é ser safado e se soltar. Depois disso a narração acontece naturalmente.

3. Pedidos Safados
Se você estiver com um homem que realize suas fantasias eróticas, pode fazer os seus pedidos mais safados no ouvido dele. Ou gritar para todo o prédio ouvir, a escolha é sua de acordo com o seu fetiche. Se você gosta de sexo anal por exemplo, pode pedir para ele te penetrar dessa forma e detalhar a posição, a velocidade e até o momento do sexo que você quer que isso aconteça.
Independente das categorias o importante mesmo é ser safada na hora H e combinar com a outra pessoa o limite da putaria antes do sexo, para ninguém sair ofendido.
Boa sorte!

Como disse Madonna, "pobre do homem cujo prazer depende da permissão de outro". Vamos nos libertar desses tabus relacionados à sexualidade humana e vamos viver todas as possibilidades sexuais. Não interessa a ninguém o que você faz na cama ou com quem você transa. Porém não precisa ser algo tão censurado...


Você sabe o que dizer enquanto transa? Ou durante a foda fica quieto ou solta frases péssimas? Para quem gosta de fazer amor romântico, rola de chamar sua amada de “minha putinha”?

Pesquisas feitas nas revistas “Nova” da vida indicam uma quantidade ENORME de caras que pisam no tomate na hora do sexo, no quesito verbal.
Será que você é um dos tipos abaixo?
  1. Entra mudo e sai calado desde a hora de colocar a camisinha até a hora de gozar
  2. Transa igual um urso gago: ohhhrrr hoorrhhhh… huuurrrrr… hmmmm…
  3. Solta frases chavão como “deixa eu enfiar gostoso na sua bucetinha”, “sua gostosa”, “vai, assim, que delícia”
  4. Solta pérolas no estilo Wando-cheirador-de-calcinha que no dia seguinte viram motivo de chacota quando ela conta para as amigas as merdas cafonas que você falou
  5. Fala putarias meio baixinho, rápido e afobado ou com um tom de voz de incerteza e vergonha, ou simplesmente não dá para entender picas do que você está falando
Se for qualquer um dos cinco casos acima, vale a pena repensar um pouco e usar boas técnicas para deixar a transa melhor.
Xingar, falar palavrão, perversões e teatrinhos são parte do dirty talk que rola na cama quando o casal está bastante empolgado. Assim como todas as demais técnicas, a variedade é um elemento que faz toda a diferença. Sempre falar a mesma putaria, ou sempre fazer o mesmo urro do urso cavernoso gera monotonia.
O homem que domina a linguagem verbal na cama consegue despertar efeitos psicológicos que melhoram o sexo.

Onde tudo começa: tom de voz

Trabalhe seu tom de voz, que deve ser dominante, profundo, com timbre grave, controlado.

É a voz do hipnotista poderoso, do mafioso líder da gangue, ou um imperador maquiavélico. São arquétipos que representam a masculinidade em seu extremo de ir diretamente ao que deseja, sem hesitar ou pedir permissão para ninguém.
Subcomunique confiança, calma, emoção profunda e controlada.
Como para quem não tem prática pode ser difícil de ter todas as características dessa voz no meio da metelança mais forte, você pode ir praticando quando estiver iniciando a penetração, falando baixo e bem próximo do ouvido dela. É mais fácil manter o tom grave de voz quando se sussurra.
No livro Sex God Method, Daniel Rose aborda esse tópico e sugere algumas expressões para adicionar na putaria a ser dita:
- que ela é uma menininha levada
- que a bucetinha dela está molhada
- que é gostoso meter nela
Essas três idéias são bastante simples e seguras. A partir daí podemos escalar e deixar a conversa ainda mais suja, colocando xingamentos e elementos de dominação.
Daniel Rose ainda diz que a mulher tem um potencial de desejo bastante reprimido pois a sociedade cria uma pressão repressora que em geral não recebe bem a idéia de uma mulher publicamente exibir seus desejos sexuais. Por isso, ele recomenda dizer coisas dentro desse tema:
- que você sabe que ela fica o dia todo pensando em sexo
- que ela finge ser boa moça mas no fundo é uma putinha sem vergonha
Mais uma dica do Sex God Method é adicionar posse na linguagem. Ao invés de simplesmente a chamar de puta, dizer “minha putinha” invoca o elemento de dominação. Dizer que a buceta dela pertence a você, ou que ela está molhada para você também contextualiza o sexo da mesma forma.
Submissão e poder na cama: dois lados da mesma moeda

No texto anterior eu comentei sobre o Shock and Awe do Ciaran. O princípio psicológico dessa técnica pode ser usado dizendo coisas como “olha como você me deixa”, “eu não aguento, eu fico taradão por você”.
Nessas frases, a idéia é mostrar como a beleza e sensualidade transbordam da sua parceira e são irresistíveis. Que, mesmo tentando se controlar, você não resiste e acaba sucumbindo ao poder de sedução dela. Essa temática é clássica e poderosa, além de ser um enorme elogio à mulher.
Daniel Rose combina esse lado de vulnerabilidade masculina com o extremo oposto: as técnicas de poder. Além de ser excitante para a mulher saber que ela é irresistível, é igualmente (ou mais) delicioso ser controlada por um macho. Puxe a base do cabelo dela, e a encare de frente. Diga, no melhor estilo canalha, que ela é sua e que você vai comê-la todos os dias.
No Método do Deus do Sexo, Rose sugere brincar de “sim, meu mestre”. Por exemplo, ao mandar que ela goze como uma boa vagabunda, ela deve repetir “sim, mestre!” Eu dei muita risada quando li isso, e não faz muito o meu estilo. Usei algumas vezes com diferentes parceiras, e algumas acharam esquisito, enquanto outras adoraram. Então fica bastante ao critério pessoal de cada um.
Complementando o texto com um ótimo conselho que recebi de um colega meu, as putarias devem ser personalizadas. Não se deve sair falando qualquer absurdo para qualquer moça: isso resultará numa aplicação descalibrada aleatória. Algumas vão gostar e outras vão odiar.
É importante saber com quem você está lidando e saber dominar sua linguagem de modo a ativar os desejos e fantasias mais íntimos e pessoais. Aí não tem pra ninguém.

74 comentários:

  1. Anônimo10/29/2012

    Aiii demais estas dicas…Adoreiiiii!!!! O lance do “sim” mestre.. rsrsrrsrs muito legal.
    FERNANDO-BH

    ResponderExcluir
  2. Anônimo10/29/2012

    Eu não sei. Não me considero careta, mas não consigo achar legal nenhuma das sugestões que você deu acima.
    Na boa, eu fico constrangida quando um cara vira e me diz: “olha como você me deixa”. AAAAARRGGGH!!!
    “- que ela é uma menininha levada
    - que a bucetinha dela está molhada
    - que é gostoso meter nela”

    Tudo isso soa tão falso. Eu fico com vontade de mandar o cara calar a boca.

    Ai, como eu sou chata. Foi mal.
    EU Sampa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo3/14/2013

      concordo c vc,na hora q vc esta transando vale dizer o que vc esta sentindo ,tipo vc goza pela vagina/clitores nao pelas palavras abusivas,se for falar que pelo menos seja sincero.

      Excluir
    2. Anônimo5/02/2013

      concordo com vcs!!!

      Excluir
    3. Anônimo1/07/2014

      Também concordo!! É ridículo, parece que ele fala a mesma frase para todas que ele costuma transar!!
      Prefiro que o homem fala o que ele está sentindo na hora do prazer, do que falar essas frases "manjadas" :}

      Fica a dica viu, homens!

      Excluir
    4. Anônimo10/16/2014

      Como vocês são mau amadas!!! Ficou claro quando ele disse que essas coisas tem que ser medidas de pessoa para pessoa. Na boa, uma mulher (conjuge) na cama, tem que ser uma puta sim, se não quiser que o marido vá visitar a grama da frente. Esses pensamentos femininos arcaicos são de pessoas reprimidas sexualmente e não acharam ainda um homem que de um bom chá de pica e te proporcione um orgasmo bem louco e gostoso.

      Excluir
    5. Anônimo4/15/2015

      O cara quando quer a grama da frente vai sem nenhum empecilho, a mulher dele pode ser a mais vagabunda na cama, que ele vai mesmo assim. É possível sentir prazer com certos xingamentos, assim como também é possivel sentir prazer com elogios. A verdade é que quando a transa tá gostosa não precisa de muita coisa, só dos corpos estarem interligados já faz toda diferença. E, cada um deve se expressar da forma que está sentindo naquele momento, assim como os homens tem as frases manjadas as mulheres tem os gemidos falsos. Então, cada um satisfaz do jeito que acha mais prazeroso, mulher nenhuma precisa ser puta na cama e homem nenhum tem q ser patrão. Vão praticar mais, pra depois saírem defecando essas baboseiras todas. E, mulheres se deem mais valor, não aceitem certas coisas so pq nós homens queremos. Tem certos prazeres que devem ser conquistados e merecidos, pq se for ganho facil vai embora facil tb!

      Excluir
  3. Muito boa as dicas, vou transar hoje, e minha namorada é masoquista, então além dos tapas, vou xingar ela pra caralho, porque ela curte! abs ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo5/15/2016

      Vem foder comigo tbm delicia

      Excluir
  4. Anônimo1/14/2013

    nada a ver

    affssss

    ResponderExcluir
  5. Anônimo1/24/2013

    assistam os vídeos do Manuel Ferrara e façam como ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com certeza o cara manda muito bem!!se aprenderem ao menos um terço so q ele faz, ta feito

      Excluir
    2. Anônimo12/06/2013

      E algumas coisas foi interesante mais o meu marido quer e gosta de ouvir eu falando putaria i eu ja falei muintas coisas agora eu queria saber uq falo agora eu nao sei uqui falar mais

      Excluir
    3. Anônimo7/25/2015

      Fala que quer outro juntos

      Excluir
  6. Anônimo3/09/2013

    Bom isso tudo é valido no fundo o que toda mulher quer é ser taxada de puta, puritanas desculpa mas é sim eu mesmo só bem na minha mas adoro um sexo bem safado e dizer que a mulher é safada é o auge pra qualquer mulher bem como ela se sentir desejada , não esquecam de um bom sexo oral na mulher , assim como vcs gostam nós tb gostamos e como outra coisa pegada sim pegada é fundamental demostre desejo quando olhar pra ela antes de qualquer contato físico a deseje que nem um animal pela caça ... em fim mas o palavrão bem gostoso no ouvido e estimular a mulher a falar as vezes ela ta loca pra falar umas safadezas mas vc não a estimula não rola... bejo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo7/05/2013

      Nossa a pessoa que escreveu isso realmente deve ser bom de cama. Curti muito.

      Excluir
    2. Anônimo2/10/2014

      concordo tbm!!!!!!!

      Excluir
  7. Anônimo3/13/2013

    gostei das dicas mas ca entre nos tem homens que sao bem caladinhos na hora H e isso IRRITAHHHHHHHHHH PRA CARAMBA pra mim sexo tem que ser selvagem e com varias explosoes de prazer...e nada de coisinnhas bregas do passado poelo amor de deus ne!!!! homem qe e homem tem que falar do genero assim oh VEM CA QUE TE PEGO DE JEITO E ENFIO MINHA PICA NA SUA BUCETA ATE FAZER GOZAR SUA PUTA... HOMEM E UM DESSE... FICO NAS NUVEENSSS COM MEU NEGAOOOOO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo2/25/2014

      concordo total, to com inveja o meu é caladão já fiz de tudo ele não gosta diz que é ridículo to de saco cheioooooooooo

      Excluir
  8. Anônimo3/16/2013

    bem,são vàlidas suas sugestoes,porém eu opto pelo sexo radical(com todo tipo de posicoes imaginaveis)mas nada de palavroes.ja vivi experiencias que as gatas puseram-se a grita "vai gostoso,fode vai,bate na minha bunda,etc,e issu me corta a tesao.pa mim bastam os gemidos ,gritos e respiracao extâsiada

    ResponderExcluir
  9. Anônimo3/20/2013

    Cada um é cada um! Suas dicas valem pra muitas pessoas, mas cada um sabe o que lhe agrada realmente na hora de uma boa trepada, o diálogo facilita tudo ;)

    Mel Salles

    ResponderExcluir
  10. Anônimo3/21/2013

    Jaa pensei em usar muitas dessas dicas , mas para algumas faltou coragem .. Hoje vou coloca-las em pratica *--* muito bom .

    ResponderExcluir
  11. Anônimo3/22/2013

    nossa adoreeii esses dicas!!! esselente!

    ResponderExcluir
  12. Anônimo3/23/2013

    hummmm, adoro sexo mais louco, adoro palavrões tapas, puxadas de cabelo, tudo isso é muito valido claro que um pouquinho de romantismo é muito bom, mais uma boa sacanagem é melhor ainda.....valeu pelas dicas......

    ResponderExcluir
  13. Anônimo3/23/2013

    isso, nao podemos deixar tudo na sacanagem, mulher precisa se sentir amada, porem um puxao de cabelo, uma pegada forte, tem seu valor....

    ResponderExcluir
  14. Anônimo3/29/2013

    Muito boa a dica, adoro falar putaria na hora do sexo tipo me chupa gostoso, bota no meu cuzinho,enfia essa pica toda... adorooooo!!

    ResponderExcluir
  15. Anônimo4/10/2013

    adoro ser a putinha na cama, vida certinha só fora de quatro paredes, adoro ouvir sacanagens dele, tipo: noossaaa que cavala, que puta gostosa, vem cachorra, vem.... adoro obedecer na cama.

    ResponderExcluir
  16. Anônimo4/16/2013

    Sinceramente eu tenho 19 anos e me mantenho virgem,eu ñ gosto de um cara me chamando de puta,vaca,etc...Enfia no meu cu,buceta e outras frases que vi aqui,sou ao modo antigo onde o homem me abraçe,me beije no pescoço,suspire em meu ouvido,me encoste no corpo dele,suas mãos quentes deslizando em meu corpo e rosto,eu nunca precisei fala nada pra deixa meu namorado louco,é o jeito e a pegada leve,é olho no olho,as mulheres de hoje são as vitimas e os caçadores,eu sou a vitima e a caçadora,eu quero sentir prazer e como quero ver isto nele,eu ñ preciso dizerr nada,minha alma sucubu fala por mim,é só um olhar pra endoida...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando der essa bucetinha gostosa, quero ver escrever isso.
      Uma virgem ñ sabe muito a resqeito.

      Excluir
    2. Anônimo2/25/2014

      olha sou mulher e concordo com ele, vc não tem experiência no começo tudo no sexo é novidade ainda então qualquer estimulo a gente fica molhadinha, eu tbm pensava assim.
      Mas fica casada 8anos ou ate menos pra ti ver como o pensamento muda.
      bjus Manu

      Excluir
    3. Anônimo2/06/2017

      vc é apenas um bb,eu fiquei casado 30 anos,eu ligava pra minha esposa e marcava encontro com ela,pra trepar gostoso pedia pega um taxi e vem to louco de tezão e desejos por vc, delicia,to aqui no telefone de cacete duro te esperando,coloca a tanguinha menor que vc tiver ok minha safadinha,to afim de te chupar todinha,vem rapido minha linda,pra gente fudêr gostoso, ela ia dai bora motel, ela ja estava babando toda de tezão, ai né que delicia, ela dizia que fantasiava estar me traindo comigo kkkkk, tem que aprender bb, vc vai achar um pra te ensinar.

      Excluir
  17. Anônimo4/17/2013

    Cada um com seu cada um, quem gosta age de forma, quem não gosta não faça. Eu pensava assim como vc, até que um dia casei e mative esse ar de boa moça. Sabe o que aconteceu fui trocado por uma mulher mais velha e ainda ouvie meu ex esposo dizer que; Lugar de mulher fresca é no COVENTO.
    Hoje me casei de novo e mudei meu jeito de ser.... SOU SANTA SIM PARA A SOCIEDADE, MAIS ENTRE 4 PAREDES PARA MEU MARIDO SOU TUDO PRA ELE, entendeu.
    Amanda SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo6/13/2013

      Eu também sou assim, faço tudo que meu marido quiser. Tenho certeza que satisfaço todas as fantasias dele e ele as minhas. Encaramos o sexo como prazer e diversão, e abusamos muito disso.

      Excluir
    2. Anônimo2/06/2017

      e diga-se te passagem que as mulheres de santa catarina, são as mais quentes na cama, ou to errado ??

      Excluir
  18. Anônimo4/30/2013

    aaah, aquela pegada forte, uns tapas bem dados no bumbum, sçao tudo de booom, me levam a loucura... falar ao ouvido tbm é tudo de booom, chamar de cachorra, vadia... dizeeer VAAAAI GOSTOSA GEMEE... um belo sexo oral, isso faz qlqer mulher delirar de tesão!! #só acho

    Talita F.

    ResponderExcluir
  19. Anônimo5/04/2013

    Nooooosa adorei adoro quando o cara me pega e me chama de safada minha putona deixa eu meter tudo nada de santisima vamos deixar isso pro convento na hora do sexo e so se soltar e deixar acontecer certo

    ResponderExcluir
  20. Anônimo5/11/2013

    nooos td isso que foi dito é maravilhoso... minhas transas com meu marido são sempre assim cheias dessas palavras como MEXE ESSA BUCETA AKI NA MINHA ROLA VAI!!, MEXE REBOLA QUERO TE DEIXAR COM A BUCETA ARDENDO...METE ESSA ROLA METE ATE O PÉ DO SACOO... nossa muito gostosoo essas coisas muito calmas deixa pra um momento ou outro de vez enquando qnd for fazer amoor qnd for fazer sexo msm muita urgia se estravazeee...

    ResponderExcluir
  21. Anônimo5/19/2013

    É isso mesmo, mulher gosta de puxão de cabelo, tapa na bunda, adora ser chamada de vagabunda, cachorra etc. mas quando agente coloca naquele buraquinho ela pula lá longe; e diz ai não. Pô isso acaba o tesão, eu adoro comer um cusinho. Elas tinham que cooperar com agente.

    Junior - TO

    ResponderExcluir
  22. Anônimo5/23/2013

    Adorei o post, sou mulher e adoro algumas palavrinhas durante o sexo. Sou totalmente romântica, gosto de tds preliminares, do beijo na boca...mas depois q a coisa esquenta, vale tudo. Adoro ouvir meu namorado dizer o quanto fica excitado comigo, como o deixo, o q ele tem vontade de fazer, me chamar de "sua putinha", safada...enfim. Acho q isso apimenta a coisa, pelo menos em mim dar mais tesão. Mas tb tem termos que faz minguar meu tesao. Acho q o ideal é mesmo equilibrar a coisa.
    Ah, seu post esta 10!

    ResponderExcluir
  23. Anônimo6/02/2013

    Simplesmente ótimas... Gosto bastante de fazer sexo incluindo palavrões!! Adorei mesmo :D

    ResponderExcluir
  24. Anônimo6/09/2013

    eu adorro quando meu namorado falar essas safadezas para miim. Axo que entre quatro paredee valee tudoo.

    ResponderExcluir
  25. Anônimo6/11/2013

    Muito legal este post, meu marido faz isso e muito mais comigo...rsrs temos várias fantasias, finjo muitas vezes que sou a melhor amiga da mulher dele, td brincadeirinha pra ele ficar me chamando de puta, vadia que estou traindo a amiga, fico louca na cama e ele tb pira, uso várias fantasias bem de putinha, postamos foto na Net com máscara é claro...Essa cumplicidade na cama só solidifica nossa relação. Esse negócio de deitar e abrir a perna é para os fracos. Os bons mesmo puxam cabelo, batem na cara e metem a rola com força, aff ADOROOOOO

    ResponderExcluir
  26. Anônimo6/21/2013

    pra mim sexo tem que ser com muita putaria, adoro leva tapa na cara e se chamada de cachorra nossa, adoro ouvir palavrões vulgares mais só na cama no dia a dia sou uma mulher de respeito mais na cama me trasformo no q o homen quiser ou melhor no q meu namorado quiser

    ResponderExcluir
  27. Anônimo6/22/2013

    Muita frescura das mulheres de hoje em dia .. Cheias de não "me toques". Sem essa, quem nunca provou não sabe se gosta. É dificil um homem assim também.. Que seja Macho, que controle e tome posse, muito excitante qnd tem um assim, mulheres tb, mulher que toma posse do homem, é muito interessante pra Duas partes.A mulher porém de uma forma "femea dominadora" kkk

    ResponderExcluir
  28. Anônimo7/10/2013

    Adoro sexo com putaria mesmo,gosto de dominar,ser chamada de tudo o que ele quiser,nada de frescura,homem com pegada é tudo de bom,puxão de cabelo,palavroes,e o cara tem que dar tudo d sí,ca entre nós no fundo toda mulher gosta de homem safado,e todo homem de uma puta,na rua ser dama,e na cama ser puta.

    ResponderExcluir
  29. Anônimo7/21/2013

    Amoooo ser chamada de putinha ,
    amoo ouvir ele me narrando quando ele goza,
    adoro ate me passa um frio no corpo quando ele diz amoo meter nessa sua bucetinha gostosa... e quando estamos metendo ele me chamar de puta safada vadia gostosa mais com posse ...
    minha vagabunda minha vadia minha safada ...amooo tudo isso amoo me mas turbar para ele amoo quando ele me pega de 4 e eu toco meu grelo enquanto ele me manda rebolar me chamando de puta ,dafada vadia vagabunda e coisas assim ...Amo quando ele me chupa e eu chamo ele de vagabundo de gostoso e digo a ele o que ele deve fazer com a lingua e com os dedos,tudo e valido gente para sentir prazer!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo9/17/2013

      Nossa, O meu marido também me pega de jeito, ele fala: Vem aqui safada que eu vou meter meu cacete nessa buceta gostosa, nossa eu fico doida, eu falo vem gostoso mete essa pica no meu rabo, me fode todinha, ele: isso vagabunda geme, geme minha putinha deliciosa, que buceta gostosa ele acaricia todo meu corpo beija minha buceta, lambe bem de leve, isso me da um tesão... depois ele empurra o pau todinha na minha buceta e tira alguma vezes eu fico doida ele fica me estigando, ai delicia. eu sou muito dengosa fico gemendo pedindo mais, bem manhosa sinto que o pau dele fica cada vez mais duro,eu falo isso mete, mete gostoso me fode, ele fica doido, ele puxa meu cabelo qndo eu fico de quatro pra ele, e ele fode bem forte, e as bolas ficam batendo é muito bom, subo em cima dele, e coloco meus seios na cara dele ele lambe e chupa bem gostoso acaricia me rosto bate na bunda é muuuuito bom depois eu falo vai gostoso goza na minha buceta vai... ele vc é muito deliciosa e gozamos juntinhos que deliciaaaa ja fiquei com votade hahaha to toda molhadinha :)

      Excluir
    2. Eu acho o seguinte : O que a pessoa passou este texto para os leitores e certas coisas forem faladas para apimentar o sexo não quer dizer que temos que falar exatamente isso. Muita gente aqui que eu vi ficou falando isso e aquilo. Fala se quiser, fica muito ao critério. É claro que temos que falar o que sentimentos, mas, isso querendo ou não, ajuda um pouco.. Pessoal, compreensão vale muito a pena, sabiam ?

      Excluir
  30. Anônimo7/22/2013

    Eu adoro qndo meu namorado me puxa pelo cabelo e bate forte na minha cara e na minha bunda me chamando de safada.

    ResponderExcluir
  31. Quem não gosta dessas coisas nunca soube o que e ser feliz hahahahaha

    ResponderExcluir
  32. Anônimo7/31/2013

    Adoro quando o meu namorado me pega d jeito e me chama d puta, safada, gostosa....e etc. Sou puta na cama e uma mulher de familia p sociedade. No fundo, no fundo toda mulher gosta de ser tratada como uma vadia, e nem um homem gosta de uma santinha na cama pois se gostasse mesmo eles nao iria procurar outra na rua p dar prazer na cama.

    ResponderExcluir
  33. Anônimo8/01/2013

    Igual tem gente falano ai q na hora H tem qser tudo romantico .. Aff's tudo tem sua hora , na hora de fazer amor vai uma coisa mais romantica , mais na hora do sexo quente tem q rolar de tudo , tapa na cara , na bunda , chingamentos e etc . Sou mulher e adoro ouvir meu namorado me chamar de puta , cachorra , safada e etc .. È bom nos mulheres sabermos q estamos realizando os homens na cama , e deixando eles loucos kkkkkkk

    ResponderExcluir
  34. Anônimo8/07/2013

    Eu so fiz sexo com um homem e eu odiava porq ele nunca gemia, ficava so calado, apenas eu q gemia. Acho q deve ser mt bom tranzar com um homem q saiba gemer direitinho e falar coisas romanticas na cama...

    ResponderExcluir
  35. Anônimo8/08/2013

    GOSTE MUITO

    ResponderExcluir
  36. Anônimo10/21/2013

    Olha.. eu tenho 18 anos simplesmente ADORO que o cara me chame de cachorra, sua safada, minha vadia deliciosa etc. Dá uma super aguçada nas insanidades, mas meu maior problema é saber O QUE falar, alguém pode me ajudar, detalhando e variando nas sugestões?

    ResponderExcluir
  37. Anônimo11/06/2013

    Eu gosto muito de sexo, e se tiver que morrer por aquilo que eu gosto, aceito morrer por sexo. sou angolano tarado, viciado por sexo, me desculpam mais adoro! quero ate morrer por cima duma mulher.

    ResponderExcluir
  38. Anônimo11/07/2013

    Sexo tem que ser sem limites... vc tem que esquecer o mundo lá fora.
    Um diálogo bem safado aumenta muito o tesão. Xingamentos com essa coisa da posse...pqp.
    Uma coisa que adoro dizer durante um sexo casual é que sou uma cadelinha no cio. E é realmente como me sinto qdo saio a caça.

    ResponderExcluir
  39. Acho que as dicas foram validas,e que muitas mulheres se repreendem no momento do sexo,eu mesma era assim agora eu procuro todo dia algo novo pra por em pratica com meu marido,no inicio é meio estranho mas é só nao pensar em nada ao nao ser no prazer do sexo que rola.fica muitooo prazeroso mesmo ;)

    ResponderExcluir
  40. Anônimo2/10/2014

    Adorei as dicas... Adoro ouvir esse tipo de coisa e adoro falar, mas as vezes fico mais na minha, esperando o cara começar a falar.

    ResponderExcluir
  41. Anônimo2/28/2014

    Adoro fazer sexo com o meu namorado,faco ele lamber todo meu cu, depois dedar meu cuzinho todo e lamber minha xota, adoro falar palavrao, e adoro xupar aquela pica rosa deliciosa. Fuder e muito bom...

    ResponderExcluir
  42. Anônimo3/03/2014

    adorei as dicas. Adoro ouvir sacanagem, principalmente quando diz que pertenco a ele,e que o deixo louco. Quero agora dicas do que dizer para deix`a-lo louquinho para que a foda seja delicia...

    ResponderExcluir
  43. Anônimo3/05/2014

    Amo fuder gosto de ser puta rapariga na cama.deixo ele fazer tudo..entre quatro paredes sou rapariga.adoro q ele falar buceta grande.goza no meu pau.ai fico gemendo vadia pedindo mas mete com forca mete gostoso.ou coisa boa e tranzar c um homem do pau grande.ai chega deu vontade.hoje tem daqui a pouco....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo2/06/2017

      nuuu, flor vc diminuiu os caras de pau pqno,não importa o tamanho flôr, e o jeito de fazer, obs; meu cacete e medio 19cm.

      Excluir
  44. Anônimo3/05/2014

    Amo trepar.e ser rapariga na cama

    ResponderExcluir
  45. Anônimo3/08/2014

    EITA!! ESSAS MULHERES SÃO FOGOOOOOOOOOOO EU GOSTO DE MULHER QUE SAIBA FAZER!! ESSAS ME DEIXAM DOIDÃO OH KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    JÁ JÁ É COM A MINHA E MARAVILHOSA QUE AMO MUITO, LOGO HOJE QUE É O DIA ESPECIAL DELA. HUMMMMM HOJE ELA TEM SURPRESA!! SEMMMMMMMM BORAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  46. Anônimo3/12/2014

    Obviamente são só idéias... e eu até concordo com tudo.. mas não necessariamente na ordem como foram apresentadas.
    Cada mulher será diferente da outra.. deve-se ter bom "feeling" à cada ocasião. Mas também podemos generalizar até certo ponto.. partindo do princípio de que existem perfis parecidos entre as mulheres..
    Só pra resumir.. vc bate um papo antes.. e se rolar o amorzinho.. o interessante é não se manter calado.. pelo contrario.. bom mesmo é ser comunicativo. pode reclamar da musica.. ou comentar algo q esta passando na TV.. ser engraçado sem ser palhaço.. ate q em um certo momento a gata estará receptiva às sacanagens.. estilo "talk dirty to me". falou aqui o sabichao.. kkkkkkkk é nada.. é só a MINHA visão sobre o assunto

    ResponderExcluir
  47. Anônimo3/24/2014

    Eu adoro chupar o pau do meu marido,adoro qndo ele me chupa todinhatodinha,adoro dar o cu pra ele!!!!! Ele sim saber fuder gostoso...eu digo pra ele me come gostoso me come todinha que eu sou td sua!!!! Adoro fazer td que o sexo e o amor têm direito....

    ResponderExcluir
  48. Anônimo6/18/2014

    Amooooo tudo isso, graças a Deus meu namorado e nota 10 na cama ele usa esses palavrões comigo só q ñ desse jeito com frases prontas q soan falsas
    Ele transforma pro jeito dele carinhoso
    E isso faz dele o homem mais gostoso q já provei
    Selvagem & Carinhoso
    o_O Perfeito
    Amooh amooh amooh

    ResponderExcluir
  49. Anônimo7/17/2014

    Adoro quanfo ele me chama de puta vagabunda chupa meu cu minha buceta enfia seu pau grosso no meu cu chupo pau dele ate ele gozar na minha boca engulo bem gostoso ai pesso mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo8/14/2015

      Isso mesmo.... Se fosse pra tranzar com um cara quetim que num fala um piu .... prefiro uma pica de borracha namoral

      Excluir
  50. Anônimo3/28/2015

    ADORO QUANDO MEU MARIDO ESTA METENDO E NOS DOIS ASSISTINDO FILMES DE SEXO COM AQUELES CARAS BEM DOTADOS E ELE MANDA EU IMAGINAR OS CARAS COMENDO MEU CU E EU CHUPANDO OUTRO E ELE PENETRANDO NA MINHA BUCETA AI QUE GOZADA GOSTOSA AMO MEU MARIDO CADA VEZ MAIS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo1/13/2016

      Não tem coisa mais excitante para um marido, do que ouvir a esposa confessando gostar de um pauzão, enquanto ele está metendo na esposa.
      Minha esposa faz o mesmo que vc: Faz comentários sobre os dotados e eu gozo deliciosamente...
      Paulo

      Excluir
  51. Anônimo12/09/2015

    Eu e meu macho fazemos de tudo. ... Somos muito selvagens... Rola algemas. .... venda nos olhos e outras coisas. ... Adoramos falar safadezas... Nunca tive um homem como ele... Me chupa gostoso... com vontade. ... Já gozei várias vezes em sua boca. ... só goza depois que eu gozar... amoooooo aquela pegada..... mete com força e me deixa arrombada com aquele pauzao. ....

    ResponderExcluir

ARQUIVO DO BLOG