sábado, 1 de dezembro de 2012

SURPREENDA O SEU PARCEIRO



Quantos minutos você tem: 10, 20 ou a noite inteira? Seja qual for o tempo, dá para apimentar o relacionamento aprendendo a explorar o corpo do seu companheiro do jeito que ele mais gosta. A experiência é o máximo para ele e para você também. "Para descobrir o que excita o seu homem, pois cada pessoa é diferente,
Na dúvida, pergunte, sugira, jogue verdinho para colher maduro. E só depois brinque de deixá-lo nu. Para ajudar você a se inspirar. Olha só quanta ideia boa para testar no tempo - pouco ou muito - que você tiver.

*Se você só tem 10 minuto

1- Coloque seu parceiro deitado na cama, nu, e  avise: ‘Dez minutos’. Daí passe a toca-ló com a língua e os lábios em cada centímetro da pele. Se ele se mover ou te tocar, voçê para na hora com a brincadeira. É uma tortura deliciosa !!!

 2- Convença-o a amarra-lo numa cadeira e depois vai tirando sua roupa e falando em voz alta, como você o apresentasse para uma plateia: ‘Vejam essas coxas... Olhem esse peito gostoso... ’ Depois, sempre o exibindo’, começe a roçar o corpo no seu. Faço-o o suplicar para que o solte, mas tenha a certeza de que ele não se vai se arrepender!"

3- Quando ele saí do banho e ir se arrumar para o trabalho tenha uma atitude bem sacaninha... Empurre-o de bruços até a cama e começou a passar óleo  em suas costas, sem deixar que ele se vire. Ele vai reclamar que está atrasado, diga: ‘Vai ser rápido amorzinho’. Simplesmente  ele não vai resistir!" 

 Se você tem 20 minutos:

1-Curta um banho  e começe a  provoca-lo. Coberta de espuma, rebole e se esfregue nele, frente e costas. Depois, ajoelhe-se no box e diga que vai cuidar do 'menino'. Aí, fique lavando e esfregando e mexendo...Com certeza vão Transar debaixo do chuveiro!"

2-Espere que ele esteja ao telefone e o supreenda e faça um sinal com um dedo na boca de silêncio. e de repente e começe abrincar com o "menininho dele" continue conversando normalmente', diga a ele, enquanto tira suas roupas e sua cueca. Percorra suas com sua lingua  explorando todo seu membro. Vai ser terrivelmente difícil segurar o assunto aotelefone... e enlouquecedor e excitante!"

Se você tem a noite toda:

1-Depois de um jantar, coloque um CD sensual e mostre um lenço de seda preta. Sorrindo, mande que ele fique quietinho e avise que vai vendar seus olhos. Minutos depois, emcima de um  salto, começe a tirar as roupas dele bem devagar, no ritmo da música, esfregando o seu corpo no dele e sussurrando coisas. Quando deixa-lo nu,  brinque com o corpo dele até deixa-lo maluco e então retire a venda - vc tem que estar vestida apenas com uma cinta-liga, salto alto e um corpete que deixe os seios expostos... Será aquela noite!"

2-Mulher começe a puxar assunto sobre coisas que cada um gosta e não gosta entre quatro paredes. Conversa vai, conversa vem, você surgi com uma lingerie vermelha de renda, e diga: ‘Esta noite você vai mandar em mim’. Como ele já sabe do que você gostava e vice-versa, ele vai se realizar como macho mandão! Uau!"

3-Quando ele estiver preste achegar em casa esteja vestida de médica: avental branco curto, salto, cabelo preso em coque e até um estetoscópio meu no pescoço! Trate-o como se  fosse um paciente, mandando que ele tirasse toda a roupa toda para  pudesse me examina-lo. Apalpe cada parte do  corpo dele, faça uns diagnósticos, mas não saia do personagem nem por um segundo. e o seduza e Transe como dois estranhos: a médica e seu paciente.É demais!

BOA SORTE MENINAS !!!

2 comentários:

  1. Anônimo12/02/2012

    Boas dicas, tenho aprendido muito com seu blog.
    Continue assim !!!
    Selma ANGRA DOS REIS

    ResponderExcluir
  2. Anônimo12/02/2012

    Fiz com meu marido(do banho)ARRAZEIIIIIIIIIIII.
    Ele ficou doido.
    BETH
    Itaípuaçu RJ

    ResponderExcluir