terça-feira, 2 de abril de 2013

CHUVA DOURADA - NOJO OU PRAZER?

 

De início devemos observar que a urina provém diretamente dos órgãos genitais, um fato que poderia levá-la a um simbolismo também erótico. Porém, de imediato, as pessoas não iriam nunca associá-la à libido, mas sim à uma prática humilhante, nojenta, de subjugo ou de castigo.
          Ora, para muitos sim. Basta que o nojo aos fluidos do parceiro esteja ou permaneça presente para que esta prática se torne uma tortura ou humilhação. Porém, e se não há esta repulsa ? Ou se ela existe, sua intensidade não é maior do que o desejo de se interagir e envolver com todos os fluidos que venham do parceiro, seja por que motivo for ?

          Ora, ao praticar a chuva dourada passivamente, a praticante não estaria demonstrando toda sua interação e envolvimento com seu parceiro, ao ponto de aceitar e se agradar de todos os seus fluidos sem restrições ?

          Assim sendo, torna-se importante nesta prática, antes de mais nada, descobrir e/ou lapidar os sentimentos de como a praticante passiva encara a mesma. Pois se esta causa-lhe uma repulsa inaceitável, o praticante ativo, ao praticá-la (respeitando o limite da parceira), saberá estar naquele momento torturando-a ou humilhando-a mesmo que ela esteja aceitando por submissão. Em suma, a conotação da prática vai depender de como os parceiros a encaram, em especial a praticante passiva, mas tb. o ativo, porque se ele quiser impor a prática como uma humilhação e a praticante passiva se agrada dela, pois a vê como envolvimento, a humilhação existirá apenas na cabeça de um.

          Por fim, como nas praticas anteriores, será o nível de envolvimento, confiança e segurança entre os parceiros que irá determinar a intensidade e os limites da chuva dourada, restringindo-a ao corpo ou chegando ao ápice da ingestão pela praticante passiva de mais este fluido de seu parceiro. Qualquer cena praticada com pessoas com o devido cuidado com a higiene e segurança não há como ser contestada sob a égide de insalubre ou arriscada.

Orientações para sexo seguro e protegido

Coloque seus limites

Decida quanto risco deseja correr. Conheça qual proteção quer usar durante os diferentes tipos de atividade sexual. Antes de ter relações sexuais:
• Pense no sexo mais seguro e protegido (e pratique-o);
• Coloque seus limites;
• Consiga lubrificante à base de água, preservativo ou outras barreiras e tenha certeza que eles estarão à mão quando necessitar;
• Fale com seu companheiro (a) ou parceiro (a) para que ele ou ela busque e conheça seus próprios limites.

Mantenha teus limites. Não permita que o álcool, as drogas e os companheiros (as) atraentes façam esquecer que você deve proteger-se e proteger os outros. 

*Praticar sexo seguro (e protegido) é uma forma de reduzir o risco de você contrair o HIV e outras infecções sexualmente transmissíveis durante o ato sexual.

24 comentários:

  1. Anônimo4/02/2013

    Cansativo! Ser fresca com uma coisa ou outra é normal. Mas imagina alguém que é assim o tempo todo? No fundo você fica preocupado se ela está bem ou não, é chato”.
    Frederico - São José Da Laje, Alagoas

    ResponderExcluir
  2. Anônimo4/02/2013

    Acho que faz parte da natureza feminina não gostar de certas coisas. O que me irrita são aquelas que ‘pegam o pau com o guardanapo’. Se vendem sensuais e provocantes, como se o sexo com elas fosse mudar a sua vida, e quando você se dá conta, está mendigando sexo oral e uns tapinhas”.
    ESTEVÃO
    Vassouras, Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
  3. Anônimo4/02/2013

    É muito dificil encontrar uma mulher que faça essas coisas.
    Rogério - General Salgado, Sao Paulo

    ResponderExcluir
  4. Anônimo8/03/2013

    Eu sou uma mulher e tenho muita pira em fazer isso, mas tenho medo do meu parceiro não gostar e me achar estranha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo9/07/2013

      Eu queria fazer também, passivo ou ativo, meu sonho!

      Excluir
    2. Anônimo12/30/2013

      conversa com ele, comenta que viu na internet e você acaba entrando no assunto e descobre se ele gosta ou não gosta, eu particularmente gosto MUIIITO, pode ser que ele não saiba se gosta ou não gosta, mas pode querer esperimentar, boa sorte, tomara que ele goste.

      Excluir
    3. Anônimo2/05/2014

      não fique com medo,quem sabe ele tambem não pensa a mesma coisa que vc...afinal se ele não quiser tudo bem...vc faz com outro! eu me coloco a disposição.
      21 78872046

      Excluir
  5. Anônimo8/15/2013

    Meu namorado e eu fazemos sempre.Não temos frescura com nsda, nos deliciamos com um sexo bem gostoso. sem limites.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo12/30/2013

      imagino que o sexo de vocês seja ótimo, sem limites e frescuras

      Excluir
  6. Anônimo9/09/2013

    Pratiquei com minha mulher recentemente trocando. Foi excelente

    ResponderExcluir
  7. Anônimo9/23/2013

    Eu sou casado, e ela nada virada para essas aventuras, mas gostava ;-). Sou de Portugal. Alguém daqui?

    ResponderExcluir
  8. Anônimo10/20/2013

    eu sempre faço isso com a minha esposa.
    ela me deixa todo molhado isso faz meu tesão amentar muito!
    e muito bom! Recomendo.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo11/20/2013

    Sou casado e minha esposa enxe minha boca com seu xixi quentinho e gostoso e eu fico mais excitado ainda, engulo tudo!!!

    ResponderExcluir
  10. Anônimo12/11/2013

    É muito gostoso sua namorada fazer xixi em você, sentir quentinho te molhando e depois ela fazer na tua boca,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo12/18/2013

      que nojo ferinha

      Excluir
  11. Anônimo12/17/2013

    Sou casada e recentemente fiz com meu marido, isso nos uniu ainda mais. Foi delicioso realizar mais uma de suas fantasias. Ele fez na minha boca ...

    ResponderExcluir
  12. Anônimo1/08/2014

    Na minha opniao é o melhor fetish q existe, principalmente quando se e adolescente e tudo e novidade, assim foi comigo me lembro como hj, ela toda timida e angelical, com uma saia jeans e uma calcinha rosa se esfregando em mim e nos dois no delirio ela sentindo tesao e começamos a nos amar ela deixou rolar quando percebemos, nos dois ja estavamos todos molhados de xixi, e so me lembro de terminar xupando aquela bucetinha rosadinha.....hj sou casado e pratico o mesmo com minha esposa e um prazer inestimavel, muito bom, sentir aquele jatinho quentinho tanto no ato sexual, quanto nas preliminares e otimo....Quem nao experiementou esta perdendo tempo..." E MELHOR SE ARREPENDER DEPOIS DE FAZER, DO QUE JULGAR E PERDER UMA EXPERIENCIA DELICIOSA"

    ResponderExcluir
  13. Anônimo1/09/2014

    Tenho vontade de fazer isso mais nao acho mulheres que curte ainda mais aqui em Sp

    ResponderExcluir
  14. Anônimo1/24/2014

    Sou de SP, desejo conhecer mulheres de SP que queiram me iniciar em chuva dourada prefiro receber... meu email:custodioal10@gmail.com pls...Bjs.

    ResponderExcluir
  15. Gostaria de deixar meu relato a respeito. Meu nomorado que me mostrou esse blog e também li muito a respeito. Decidir fazer, quando eu comecei a fazer oral nele e ele fez a chuva foi muito prazeroso apesar de ter estranhado no inicio fiquei muito curiosa em saber qual seria a sensação, mas quando o vi cheio de tesão, tive a certeza que sentiria um prazer bem maior.

    ResponderExcluir
  16. Anônimo6/25/2014

    Tenho vontade de experimentar tal prazer nunca fiz mas tenho receio de citar tal coisa com as minhas parceiras e elas odiarem a idéia.

    ResponderExcluir
  17. Anônimo7/15/2014

    Quem estiver interessado em praticar entre em contato guilherme-g14@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Adrielly9/05/2014

    Sinto que gozei gostoso quando solto meu jatinho dourado. Descobri sem querer quando meu namorado estimulou ao máximo meu clitóris, ele amou ser banhado assim, é um vício pra ele me fazer gozar dessa forma. Tem lugares em rapidinhas que parece que não vai dar, eu sei que ele me provoca, mas aquela língua é tão gostosa que não me seguro, ai eu fico louquinha. Costumo ter orgasmos multíplos com esse tipo de carícia. Pratiquem, é tudo de bom.

    ResponderExcluir

ARQUIVO DO BLOG