quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

2015, SERÁ DIFERENTE SE VOCÊ QUISER.




Vamos nos apaixonar CADA VEZ MAIS , viver mais, procurar nos entender mais, enxergar além do que nos é mostrado, nos preocupar mais com os que estão ao nosso lado e ainda com o único planeta que temos.
Sei que parece muitas coisas mas se pensarmos com cuidado..., são as únicas coisas para que se vale a pena VIVER!!

Estamos um NOVO ANO, é hora de revermos nossos conceitos e nos reconstruirmos, nos recriarmos..., isso nao é falta de personalidade pois.... o mundo está sempre em constante movimento as condições mudam, as possibiliades mudam, e a forma que enxergamos cada momento muda a cada segundo entao nao se preocupe com previsões inuteis pois vc nem ninguem nunca terá o controle disso, nós nem dominamos nem o nosso proprio corpo, e sente é algo que vc nuca vai possuir então .. faça a sua parte e melhore tudo que estiver ao seu alcance e o restante... bem, o restante deixamos acontecer....
uma boa dica para a vida... respire fundo, pense positivo e salte!! Ou então se encolha e atrofie... rs

Nós somos eternos mutantes de nós mesmos; esta é uma das ideias da teoria da evolução. Então.., com uma boa reflexão de tudo que passamos e aprendemos nos anos que já se foram, vamos aperfeiçoar oq deu certo, resgatar e reorganizar o que descaramos no lixo das ideias.., tirar a poeira, limpar, polir e reconstruir tudo que vale a pena.
Pense apenas que...., se algo nos faz bem e sabemos que pode melhorar, mesmo que com um pouco mais esforço, então vale ainda mais do que se pensa.

Vamos Beijar bastante, Sorrir, Cantar, Pular,vamos rir até doer a barriga. Brinque, Esteja perto de quem te ama e diga a esta pessoa que vc a ama, Arrisque, Deixe acontecer e se não der muito certo, corrija o que pode e tente novamente, Ria á toa, Sinta, inspire, Dance e VIVA!!

Seja feliz sempre,e se depenser de mim isso vai acontecer.

"O impossível existe até quando alguém duvide dele e prove o contrário."


Que neste dia 1º de janeiro cada um possa dar os primeiros passos para realizar seus sonhos e atingir as metas propostas para este novo ano que está começando, nós podemos, e mais do que isto, nós merecemos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário