sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

5 COISAS QUE OS HOMENS NÃO REPARAM NA CAMA

Mulheres e suas neuras; sejam elas ligadas ao peso, aparência ou homens. Quem nunca deixou de aproveitar uma super noite de sexo com aquele boy magia por alguma neura?

Se liga em coisas que nos incomodam, mas que na realidade, os homens não reparam durante o sexo. Viva mais livre e feliz:


1)Estrias e celulites
Estrias e celulites são o pesadelo para qualquer mulher, e o que poucas já se tocaram, é que além de ser a coisa mais normal do mundo, o boy não vai parar o sexo para reparar se você tem celulite na bunda ou estrias no peito. Por favor, né?
mulher com celulite

2)Depilação impecável
Quantas mulheres já não deixaram de sair com o boy magia por não estar com a depilação muito em dia? Fica a dica que homens não reparam muito nesse quesito, quer dizer, a não ser que você esteja com uma floresta negra de pelos, caso contrário, não se preocupe e vá fundo – risos.
mulher com depilação
3)Cabelo e maquiagem
Você realmente acha que o boy vai se importar se a raiz do seu cabelo estiver crescida, se sua unha está descascada ou se sua maquiagem está impecável? Se liga e desapegue; ninguém aqui é artista de Hollywood para ter que estar muito produzida o tempo todo.
4) Lingerie
Da mesma forma que você um dia você caprichou na lingerie e ele nem reparou, o dia que você estiver usando uma calcinha bege não será um drama. Homens, em geral, não se importam com a embalagem, mas sim com o que vem dentro.
mulher de lingerie
5)Quilos extras
Mulheres e a balança: a eterna luta. A maioria da mulherada está sempre insatisfeita com o próprio corpo, tenha ela muito peito, pouca bunda ou uma barriguinha saliente. A realidade é que se o boy está disposto a transar com você, é porque ele te aceita como é. Homem que é homem não se importa se você está um pouco acima do peso, então relaxa!







mulher acima do peso

fonte: http://www.obaoba.com.br/pegacao/noticia/cinco-coisas-que-os-homens-nao-reparam-durante-o-sexo

Nenhum comentário:

Postar um comentário