terça-feira, 4 de junho de 2013

JOGOS DIVERTIDOS PARA O DIA DOS NAMORADOS

Quer fazer algo diferente neste dia dos namorados?

Um jogo romântico de amor ou sedução seria uma ótima opção!

Selecionei 2 jogos disponíveis na internet e que podem ajudar no presente de vocês este ano. Dois dos jogos escolhidos (o jogo  tabuleiro do amor  e o jogo infinito) o tabuleiro do amor pode ser feito pela própria pessoa que quer presentear, já o jogo Infinito da Imaginarium, é comprado pronto.

O TABULEIRO DO AMOR 
VEJA AQUI ALGUNS 






  DICAS PARA VOCÊ FAZER O SEU "TABULEIRO DO AMOR  
                               TABULEIRO DO AMOR



                                  DADO DO AMOR

                                 CARTAS DO TALULEIRO





SE VOCÊ NÃO TIVER TEMPO DE FAZER, TEM UM JOGO CHAMADO
Jogo Infinito da Loja Imaginarium


Um jogo sem fim, com a vantagem que, quanto mais o casal joga, mais se curte. Cada casa do percurso do jogo Infinito sugere um roteiro de namoro, com muitos carinhos, música, cenas de cinema, declarações. É só começar pra não querer parar mais!


Um tabuleiro, duas peças e um dado.




42 comentários:

  1. Anônimo6/04/2013

    ótimas dicas!
    Teddy - Rio de Janeiro (RJ)

    ResponderExcluir
  2. Boa noite gostaria de saber pra que servem essas cartas o que devo escrever nelas?

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu blog, super criativo. Me ajudou muito vlw

    ResponderExcluir
  4. Anônimo4/12/2014

    Tá aí, um blog romântico, q ñ fala só de putaria.

    ResponderExcluir
  5. Poderia por gentileza, me mandar esses moldes por e-mail, pois não estou conseguindo abrir. Todos estão dando erro. (e-mail: tainahyanne@live.com) Grata!

    ResponderExcluir
  6. Anônimo6/04/2014

    TAMBEM NAO CONSIGO ABRIR AS CARTAS PODERIA ME ENVIAR TAMBEM( oliveira.caroliny@hotmail.com), Muito obrigada!

    ResponderExcluir
  7. pode me enviar também?? thayna_netto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Anônimo8/18/2014

    Pode me enviar também alexsandra.santana1987@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Anônimo9/19/2014

    Pode enviar os moldes todos para o meu email se puder claro.o email é anabeatrizcostasilva1993@gmail.com
    Se puder agradeço muito

    ResponderExcluir
  10. Mandem pra mim também. Meu e-mail é adrielly2806@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Mandem pra mim também. Meu e-mail é adrielly2806@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Anônimo9/24/2014

    Olá! Pode me enviar os moldes por email? cristianevsan@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Olá! poderia me enviar as cartas por e-mail?
    matheus.ferreira.mf@hotmail.com
    obrigado desde ja!

    ResponderExcluir
  14. Me envia também. lovemyju@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. me envia tbm. lovemyju@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Anônimo4/26/2015

    Alguém pode me informar o que está escrito no Jogo Infinito? Não dá pra enxergar.

    ResponderExcluir
  17. Os links do rapidshare não estão mais disponíveis. :(
    Poderia me enviar por favor?
    Email: rafaa.elaa@gmail.com

    Obrigada.

    ResponderExcluir
  18. Oie, adorei a ideia!
    Mas não está abrindo.. Pode me enviar?

    taynara-fernandes-@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Me envia também por favor

    taynara-fernandes-@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Olá! poderia me enviar as cartas por e-mail?
    Camilacarla775@gmail.com

    ResponderExcluir
  21. Olá! poderia me enviar as cartas por e-mail?

    Camilacarla775@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. Poderia me enviar por email também nao estou conseguindo baixar . dyll.dls@gmail.com . Desde ja agradecida.

    ResponderExcluir
  23. Me envia por email nao consigo baixar . dyll.dls@gmail.com

    ResponderExcluir
  24. Poderia me enviar por email também nao estou conseguindo baixar . dyll.dls@gmail.com . Desde ja agradecida.

    ResponderExcluir
  25. TAMBEM GOSTARIA DE RECEBER

    liviateles81@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. Olá, gostei mto dos jogos, vou fazer um ano de namoro e tbm gostaria, se possível, receber por e-mail. disnainacio@gmail.com
    obrigada!

    ResponderExcluir
  27. gostaria de saber se vc tambm tem ideias de jogos bem picantes valendo tudo se puder me manda

    ResponderExcluir
  28. laninha1000grau@bol.com.br se puder me mandar ideias de jogos bem picantes agradeço muito

    ResponderExcluir
  29. Anônimo4/07/2016

    Ola, mande os molde e cartas por email miquelyphabliny21@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. Anônimo6/14/2016

    Ola, mande os molde e cartas por email jaciarapollyana35@gmail.com

    ResponderExcluir
  31. Anônimo6/28/2016

    Oi vc poderia me enviar por email o modelo das carta e do tabuleiro!
    Juliana.silva131@outlook.com

    ResponderExcluir
  32. Anônimo6/28/2016

    Oi poderia me enviar por email o modelo das carta e do tabuleiro!
    Juliana.silva131@outlook.com

    ResponderExcluir
  33. Pode me enviar também. Não consegui abrir. Meu email é: anat-barbosa2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  34. OLA BOA TARDE TERIA COMO ENVIAR PARA MEU EMAIL OS MOLDES DO JOGO DO TABULEIRO DO AMOR QUE USA OS DADOS FEITOS DE PAPEL , EMAIL : GUTHIERO2@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  35. não entendi essas cartas. em branco?

    ResponderExcluir
  36. Olá! poderia me enviar as cartas por e-mail?
    camilasantana402@gmail.com

    ResponderExcluir
  37. Olá! poderia me enviar as cartas por e-mail?
    camilasantana402@gmail.com

    ResponderExcluir
  38. Anônimo12/02/2016

    olá, gostei mto dos jogos, se possível, receber por e-mail pedidosmobyl01@outlook.com
    Obrigadinha

    ResponderExcluir
  39. Anônimo3/13/2017

    Olá!!

    Como faço para conseguir os modelos dos jogos?
    Se possível enviar para vmlc@live.com

    ResponderExcluir

ARQUIVO DO BLOG