quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

FELIZ 2013

Vamos nos apaixonar CADA VEZ MAIS , viver mais, procurar nos entender mais, enxergar além do que nos é mostrado, nos preocupar mais com os que estão ao nosso lado e ainda com o único planeta que temos.
Sei que parece muitas coisas mas se pensarmos com cuidado..., são as únicas coisas para que se vale a pena VIVER!!

Está nascendo um NOVO ANO, é hora de revermos nossos conceitos e nos reconstruirmos, nos recriarmos..., isso nao é falta de personalidade pois.... o mundo está sempre em constante movimento as condições mudam, as possibiliades mudam, e a forma que enxergamos cada momento muda a cada segundo entao nao se preocupe com previsões inuteis pois vc nem ninguem nunca terá o controle disso, nós nem dominamos nem o nosso proprio corpo, e
sente é algo que vc nuca vai possuir então .. faça a sua parte e melhore tudo que estiver ao seu alcance e o restante... bem, o restante deixamos acontecer....
uma boa dica para a vida... respire fundo, pense positivo e salte!! Ou então se encolha e atrofie... rs

Nós somos eternos mutantes de nós mesmos; esta é uma das ideias da teoria da evolução. Então.., com uma boa reflexão de tudo que passamos e aprendemos nos anos que já se foram, vamos aperfeiçoar oq deu certo, resgatar e reorganizar o que descaramos no lixo das ideias.., tirar a poeira, limpar, polir e reconstruir tudo que vale a pena.
Pense apenas que...., se algo nos faz bem e sabemos que pode melhorar, mesmo que com um pouco mais esforço, então vale ainda mais do que se pensa.

Vamos Beijar bastante, Sorrir, Cantar, Pular,vamos rir até doer a barriga. Brinque, Esteja perto de quem te ama e diga a esta pessoa que vc a ama, Arrisque, Deixe acontecer e se não der muito certo, corrija o que pode e tente novamente, Ria á toa, Sinta, inspire, Dance e VIVA!!

Seja feliz sempre,e se depenser de mim isso vai acontecer.


"O impossível existe até quando alguém duvide dele e prove o contrário."

3 comentários:

  1. Anônimo12/29/2012

    ADM BLOG
    De repente, num instante fugaz, os fogos de artifício anunciam que o ano novo está presente e o ano velho ficou para trás. De repente, num instante fugaz, as taças de champagne se cruzam e o vinho francês borbulhante anuncia que o ano velho se foi e ano novo chegou. De repente, os olhos se cruzam, as mãos se entrelaçam e os seres humanos, num abraço caloroso, num so pensamento, exprimem um só desejo e uma só aspiração: PAZ E AMOR. De repente, não importa a nação, não importa a língua, não importa a cor, não importa a origem, porque todos são humanos e Descendentes de um só Pai, os homens lembram-se apenas de um só verbo: amar. De repente, sem mágoa, sem rancor, sem ódio, os homens cantam uma só canção, um só hino, o hino da liberdade. De repente, os homens esquecem o passado, lembram-se do futuro venturoso, de como é bom viver. De repente, os homens lembram-se da maior dádiva que têm: a vida. De repente, tudo se transforma e chega o ano radiante de esperança, porque só o homem pode alterar os rumos da vida. De repente, o grito de alegria, pelo novo ano que aparece. FELIZ ANO NOVO!
    Alvaro SP


    ResponderExcluir
  2. Anônimo12/29/2012

    Fogos, luzes, abraços, amigos, beijos, família, sorrisos, lágrimas Velhas promessas, novas esperanças, Lembranças de momentos felizes, Lembranças daqueles que amamos e que, por alguma razão, não estão conosco, Silêncio, em honra daqueles que natureza chamou, Instante de compartilhamento da dor das famílias, Instante de desejar que as feridas sejam rapidamente cicatrizadas, Que as lágrimas de cada uma dessas pessoas Sejam beijadas por anjos no Ano Novo.
    Tudo de bom
    ANDRÉIA RJ

    ResponderExcluir
  3. Anônimo12/29/2012

    A VOCÊ
    O nosso caminho é feito Pelos nossos próprios passos... Mas a beleza da caminhada... Depende dos que vão conosco! Assim, neste NOVO ANO que se inicia Possamos caminhar mais e mais juntos... Em busca de um mundo melhor, cheio de PAZ, SAUDE, COMPREENSÃO e MUITO AMOR. O ano se finda e tão logo o outro se inicia... E neste ciclo do "ir" e "vir" O tempo passa... e como passa! Os anos se esvaem... E nem sempre estamos atentos ao que Realmente importa. Deixe a vida fluir E perceba entre tantas exigências do cotidiano... O que é indispensável para você! Ponha de lado o passado e até mesmo o presente! E crie uma nova vida... um novo dia... Um novo ano que ora se inicia! Crie um novo quadro para você! Crie, parte por parte... em sua mente... Até que tenha um quadro perfeito para o futuro... Que está logo além do presente. E assim dê início a uma nova jornada! Que o levará a uma nova vida, a um novo lar... E aos novos progressos na vida! Você logo verá esta realidade, e assim encontrará A maior Felicidade...e Recompensa... Que o ANO NOVO renova nossas esperanças, E que a estrela crística resplandeça em nossas vidas} E o fulgor dos nossos corações unidos intensifique A manifestação de um ANO NOVO repleto de vitórias! E que o resplendor dessa chama Seja como a tocha Que ilumina nossos caminhos Para a construção de um futuro, repleto de alegrias! E assim tenhamos um mundo melhor! À todos vocês companheiros(as) que temos o mesmo ideal, Amigos(as) que já fazem parte da minha vida, Desejo que as experiências próximas de um ANO NOVO Lhes sejam construtivas, saudáveis e harmoniosas. Muita Paz em seu contínuo despertar!
    LEVI

    ResponderExcluir