quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

2013 CHEGOU!!! E VOCÊ TERÁ 365 OPORTUNIDADES

                                              COM
 
PARA VCS REFLETIREM
Que todos sempre tenham: Abraço apertado.
Risos de graça. Brilho no olho.
Amor quentinho.Tristeza que passa.
Força nos ombros. Criança por perto.
Astral bonito. Prece nos lábios.
Saudade mansinha. Fé no futuro.
Delicadeza nos gestos.Conversa que cura.
Cotidiano enfeitado. Firmeza nos passos.
Sonhos que salvam. Livrai-me de tudo que nos trave o riso.

E o mais importante um grande AMOR.
A cada dia de nossa vida, aprendemos com nossos erros ou nossas vitórias, o importante é saber que todos os dias vivemos algo novo. Que o novo ano que se inicia, possamos viver intensamente cada momento com muita paz e esperança, pois a vida é uma dádiva e cada instante é uma benção de Deus.


"Um novo ano se inicia e graças a meu empenho e comprometimento em levar a vocês o melhor. Meu BLOG cresceu, e tenho a certeza que através deles a vida de muitos mudaram e mudarão. Venho demonstrar toda minha  gratidão por tudo, meu muito obrigada. Hoje somos uma grande família,  EU e meu ESPOSO desejamos que esse ANO que se inicia seja especial e que  seja repleto de conquistas, para cada família e para nossa família."



"O sucesso de meu BLOG está ligado diretamente a vocês (anônimos ou não). Criamos laços de união que é fortalecida a todo o instante pela veracidade e comprometimento de apenas ajudar a quem precise. Esse é um simples ato que faz uma grande diferença."

Bençãos e beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARQUIVO DO BLOG