segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

VOCÊ DESEJA UMA MULHER SOLTA NA CAMA?



Quero explorar o clichê, que diz que a mulher ideal é
 “UMA DAMA À MESA E UMA PUTA NA CAMA".

Muitos homens reclamam que suas parceiras não se soltam na cama, não têm iniciativa, ficam paradas demais, não capricham no oral etc. Ao mesmo tempo, fora da cama, eles não agem como homem – hesitam, vacilam, ficam sonolentos, desatentos – e, ainda assim, tentam assumir o controle e a posição de homem na hora do sexo. Não é à toa que a coisa toda não funciona!

Esperando ser aberta… e não, não ache que você já sabe fazer isso.
O que é ser puta(sem ofensas meninas) senão liberar por completo todas as energias femininas em gemidos, emoções, tremedeiras, contrações, curvas, lambidas, inversões de pernas e reboladas? Ficar inteiramente entregue, rendida, aberta. Ser possuída, invadida, desrespeitada. Identificar-se com as surpresas da vida, as forças da natureza e as belezas da arte. Explorar e ser explorada, sem restrições.
O que me interessa, pois, não é o perfil dessas mulheres, mas o dos homens que são capazes de proporcionar tal liberdade às suas parceiras. Com base em minha pouca experiência na cama e fora dela, posso dizer que se você deseja que sua mulher seja uma puta na cama, então:

1. Tenha direcionamento na vida

Qualquer mulher é atraída por um homem que sabe o que está fazendo e para onde está indo.
Se você não sabe para onde está indo na vida, quando pegar na mão de uma mulher, para onde a levará? O que vai mostrar, o que terá a oferecer? Uma mulher não consegue confiar em um homem sem direcionamento. Imagine a cena: você no carro dirigindo sem saber o caminho, ela ao seu lado com um mapa, preocupada, querendo parar para perguntar, sem conseguir relaxar, dormir, ouvir música ou simplesmente fazer carinho em você. Ou seja, sem ser sustentada por sua condução, ela não consegue se entregar.
Conduzi-la, no entanto, não significa controlar ou impor seus desejos a ela. O direcionamento é manco se não vier acompanhado de uma espécie de sensibilidade. Assim, que você pega na mão de uma mulher, você passa a pensar por dois, agir por dois – surge o “nós”. Ela confiará na sua condução na exata medida em que você souber levá-la para o melhor que ela pode ser, além de facilitar a expressão de tudo o que ela já é.
Ter direcionamento tampouco significa guardar certezas. De fato, muitos homens  nunca sabem para onde estão caminhando. Podem ver um oásis e terminar correndo em direção a um abismo. A vida é traiçoeira, escorregadiça. No entanto, o coração deles pode pulsar em uma direção. Tem um horizonte à frente e é por essa visão que eles se movem. Ter direcionamento não é tanto se preocupar com o próximo passo quanto manter os olhos no horizonte – e quanto mais vasto e infinito for esse horizonte, melhor.
Muitas vezes os homens ficam confusos, perturbados, zonzos, sem saber o que fazer. Ainda assim, se tiverem direcionamento, o coração continuará pulsando e o horizonte continuará lá, límpido, nítido, luminoso. Sem isso,  eles não tem saída: vamos ser perder completamente.
 - Esquerda?
- Direita?
- Ah, vão ficar parado mesmo.
Os objetivos na vida de um homem mudam, mas o fato de tê-los não deveria oscilar. E não só ter objetivos, mas ter objetivos elevados. Suas metas e suas múltiplas ações deveriam brotar de uma única motivação elevada. 
Penso assim: “Que cada experiência possa expressar minha liberdade ao mesmo tempo em que a expande. Que cada instante não se torne condicionamento nem prisão. Que eu possa superar meus obstáculos e fixações para então agir a favor dela. Que minha simples presença ative a liberdade, a abertura e a felicidade do outros”.
Pense, há mulheres que vivem de modo que a mera lembrança de suas palavras ou a visualização de sua imagem, séculos depois, traz sabedoria e alegria a uma mulher, quando você consegue surpreende-la sempre. Isto não é impressionante?
Ainda que eles tenham muitas atribuições e preocupações profissionais, financeiras, filosóficas, emocionais, corporais, estéticas. Quando se envolve com uma mulher, de alguma forma ela sabe qual o sentido da vida que o homem quer para ele. Ela consegue sentir de onde vem sua energia e naturalmente se vincula a isso, se deita nessa base – essa dimensão passa a ser uma das fundações do relacionamento. Quando tudo desabar, quando ele ficar sem grana, doente, ou qualquer outro problema ela ficará ao seu lado. Tudo depende da textura do mundo em que vivemos, da profundidade de nossa visão e do tamanho de nosso horizonte. suas atitudes falam por você.
Qual tem sido suas atitudes e sua motivação com sua MULHER?

2. Não deixe rastros

Pendências, coisas mal-resolvidas, sujeira, relações viciadoras, coisas viciadoras, preocupações, energias dispersas em pessoas que não valem a pena e situações que muitas das vezes você deixa de fazer por ela para fazer pelos outros. Meu caro você está indo mal!!!  Se você levar tudo isso para a cama, como poderá fazer amor livremente? Como poderá foder sua mulher com 100% de seu corpo e mente? sSe até ir pra cama é dificil por conta de algumas coisas que estão predendo sua atenção.
Na hora que você for chamado para ir para cama ou fazer aquele sexo gostoso, nunca diga"NÃO".
Limpe sua vida, alinhe suas ações com sua motivação, diminua o poder que seus vicios tem sobre você. Viva sem deixar  pendências. Perca tempo com coisas reais, caso contrário, será essa confusão o que você vai oferecer para a pessoa que está ao seu lado e não percebe.

Comece com coisas simples. Depois de comer uma pizza, imediatamente jogue fora a caixa e lave os pratos. Quem disse que lavar pratos é uma ação feminina? Na verdade, lavar pratos é uma prática, algo que pode ser bastante masculino. Sem falar que a mulher pode usar esse tempo para ir ao banheiro tomar aquele banho gostoso e ficar cheirosa para você (que depois vão deixar rastros em você).
Coloque brilho e vida nos olhos da pessoa que você ama.
Isso não é uma tarefa fácil, mais vale a pena se esforçar.

3. Se mova

Tudo aquilo que você consegue tirar de uma mulher, tudo aquilo que você consegue por esforço ou controle, fazendo seus próprios movimentos, é pouco perto do que ela pode lhe dar se simplesmente se sentir motivada. Isso vale para a vida também.
Lembresse suas motivações permite as loucuras dela. Sua profundidade ativa nela uma vontade de aventura, de explorar o desconhecido, de arriscar ser mais ousada. Seu olhar imóvel faz com que ela queira dançar mais e mais e mais… Se você não se move, ela pára logo, fisgue sua atenção. Se você a captura, ela rebola ainda mais, vem para cima, arranha, suga, surpreende você. Aí meu caro, você vai Arremessá-la de um lado a outro, na cama e na vida e vai conduzi-la para que ela seja mais do que ela mesma pode imaginar. Para um homem ousado, a dança segue em seu ritmo.
Você se move mais do que sua parceira?

Um comentário:

  1. Anônimo1/15/2013

    Eu gosto soltinha, soltinha...
    Teddy - Rio de Janeiro (RJ)

    ResponderExcluir

ARQUIVO DO BLOG