domingo, 6 de janeiro de 2013

8 FETICHES PREFERIDOS DOS HOMENS



FANTASIAS QUE AS MULHERES DESPERTAM NOS HOMENS UTILIZANDO-SE DE ALGUMAS TÁCNICAS DE SEDUÇÃO QUE TODOS OS MACHOS( DE VERDADE ADORARIAM VER EM SUA CAMA.

 

Não conheço nenhum cara que nunca tenha comentado como seria bom ver a gostosinha da festa, da faculdade ou até mesmo do grupinho de amizades com aquela mini-saia, tipo "garotas nipônicas" de desenho animado japonês (obviamente) e caracterizadas como se fossem "colegiais inocentes". É algo que simplesmente mexe com qualquer homem normal e não é difícil imaginar por que a testosterona sobe tanto.

É um dos fetiches mais conhecidos e admirados pelos homens, pelo simples motivo de que ver uma garota "fantasiada" de professora lhes passa uma imagem de dominação e respeito que certos tipos de machos gostam de lidar, embora não represente de fato uma submissão explícita. Na maioria das vezes, até mesmo pela simples questão de que "pegar" sua professora (gostosa) da faculdade não seja lá tão fácil quanto pegar a coleguinha de classe.


NESSA QUEM MANDA SÃO VOCÊS MENINAS. ELES VÃO ADORAR.


PRECISO DIZER ALGUMA COISAAAAAAAAAAA, QUEM MANDA SÃO AS MULHERADAS.


Se vista com a roupa do time dele e veja o que aconteçaaaaaaa.....Ele fica louco porque coloca duas paixões dele juntinhos.


"Tara" preferida de homens que gostam de ver a mulher totalmente submissa a eles. Ter autoridade nela e ter a sensação (por mais falsa que seja) de que ela está fazendo de tudo para lhe agradar é o que alimenta a parte mais sádica de alguns machos. Certamente é um fetiche muito usado entre grande parte da galera que faz um "lanchinho". Má idéia é que não seria!

"Tara" preferida de homens que gostam de ver a mulher totalmente submissa a eles. Ter autoridade nela e ter a sensação de comanda-la mandando fazer tudo... Qual homem não gostaria, heim?


É para os homens mais ou menos o que um "bombeiro" (pausa para o momento broxante) é para as mulheres. A enfermeira é aquele fetiche clássico do "Deixa que eu cuido de você" unido ao uniforme estilizado mesclado à cinta-liga (e ao corpo de uma bela mulher) que coloca a maioria dos cuecas em ponto de bala...

Um comentário:

ARQUIVO DO BLOG