quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

CONHEÇA 23 ALIMENTOS QUE AJUDAM A MELHORAR A VIDA SEXUAL


Alguns alimentos têm a capacidade de esquentar a noite dos casais mais fogosos, pois são estimulantes sexuais. A revista norte-americana Shape listou 23 ingredientes que vão trazer mais sabor à mesa e também à cama.

*Leite: o nutricionista norte-americano Kaayla T. Daniel disse que a natureza indicou gordura animal como uma boa maneira de nutrir uma vida sexual saudável e indicou o consumo de leite, margarina e gorduras saturadas para melhorar a produção de hormônios sexuais.

*Ostras: ricas em zinco, são consideradas um alimento afrodisíaco, pois estimulam a produção de espermatozoides e melhoram a libido. Podem ser consumidas cruas ou cozidas.

*Aspargo: capaz de equilibrar os hormônios naturalmente, ajuda a aumentar a libido e ainda é saboroso.

*Fígado de boi: pode ser difícil encontrar alguém que goste da iguaria, que é rica em zinco e mantêm ótimos níveis de testosterona no organismo.

 *Vinho tinto: a Universidade de Florença (Itália) descobriu que mulheres que tomam duas taças de vinho tinto por dia tem a libido maior do que aquelas que optam por outras bebidas.

*Ovos: símbolo da fertilidade, este alimento ainda é rico em vitaminas B5 e B6 que ajudam a combater o estresse e balancear os hormônios.

*Caviar: assim como o ovo, é rico em vitaminas B5 e B6, que equilibra os níveis hormonais.

*Banana: deixe as piadas de lado. Rica em potássio, magnésio, vitaminas do complexo B e a enzima bromeliade, essa fruta ajuda a aumentar a libido masculina.

*Linhaça: rica em fitoestrógenos e ligninas, é excelente para equilibrar os níveis hormonais e aumentar a libido.

*Batata doce: rica em betacarotenos e vitamina A, ajuda a manter os órgãos sexuais femininos em boa forma e ajuda a produzir hormônios sexuais.

*Café: a cafeína serve como um estimulante sexual e duas xícaras antes da relação ajudam a dar um pique a mais para uma noite caliente.

*Chocolate: o doce nos faz sentir bem e contêm um estimulante alcaloide similar à cafeína, que dá mais pique e libido e ainda ajuda na produção de serotonina, que melhora o humor e o bem-estar.

*Sementes de abóbora: fonte de zinco, melhora os níveis de testosterona no organismo e a libido.

*Noz-moscada: um estudo indiano indicou que o extrato de noz-moscada é estimulante de células nervosas e da circulação, ajudando a aumentar o desejo sexual. Adicione ao café e melhore o desempenho sexual.

*Trufas: segundo especialistas, o cogumelo tem uma substância similar aos hormônios sexuais de porcos e que pode exercer efeito no corpo masculino também.

*Semente de girassol: contêm óleos que fazem bem à saúde, potencializam os níveis de hormônio e a libido.

*Peixes: os peixes gordurosos como salmão e atum são ricos em ômega-3 e melhora a circulação, facilitando a libido.

*Amendoim: por causa do zinco, melhora a produção e a mobilidade dos espermas. A falta de zinco decai em 30% a fertilidade masculina.

*Fava verde: rica em fitoestrógenos, ajuda a manter a saúde sexual em pleno funcionamento.

*Carne: rica em zinco, ajuda a melhorar o desempenho sexual, mas deve ser magra e com pouca gordura para não prejudicar a ereção.

*Cordeiro: outra carne rica em zinco e que faz parte da dieta Mediterrânea, ajudando a manter as artérias saudáveis e a potência masculina.

*Abacate: além de ter forma que lembra o órgão sexual feminino, esta fruta é tica em vitamina B6, potássio e gorduras boas que melhoram a vida sexual.

*Aveia: faz parte dos alimentos fitoestrogênicos, que equilibram os níveis hormonais e ajudam a melhorar o desempenho sexual.
 fonte: http://culinaria.terra.com.br/conheca-23-alimentos-que-ajudam-a-melhorar-a-vida-sexual,cc79430f5de27310VgnCLD100000bbcceb0aRCRD.html

Um comentário:

  1. Anônimo1/17/2013

    Ovo não é qualquer um não. tem que ser ovo de pata.
    Teddy - Rio de janeiro (RJ)

    ResponderExcluir

ARQUIVO DO BLOG