quinta-feira, 9 de maio de 2013

O PONTO G DOS HOMENS


MASSAGEM NA PRÓSTATA: O PONTO G DO HOMEM

 O ponto G dos homens fica num lugar bem escondido, assim como no corpo das mulheres. E esse ponto também pode ser encontrado e deliciosamente sentido pelo homem, com a estimulação manual. Mas nesse momento, a intimidade e a cumplicidade entre o casal, conta muito a favor, pois torna essa procura mais fácil, mais amena, sem tensões, por acharem que estão fazendo algo errado.

Pode-se começar, massageando a região do períneo (que se situa um pouco atrás do saco, região sem pêlos, entre as pernas do homem) com o dedo médio, bem ali, existe um ponto um pouco elevado, que se bem estimulado, leva o homem a sentir um prazer muito grande. Outra forma de estimular o ponto G é ir introduzindo o dedo mediano no ânus do parceiro, e iniciar alguns movimentos circulares, com alternações nos ritmos da pressão, visto que se corre o risco de nem se encontrar o ponto G, e causar uma sensação desagradável no homem. É preciso calma, treino, até porque seu parceiro irá lhe mostrar, com expressões de prazer ou não, se você encontrou ou não, o ponto G dele.
A estimulação desse ponto, no homem pode proporcionar a prolongação do orgasmo e fazer desse, um momento inesquecível, para eles e pra elas.
 Supõe-se que o tal ponto do prazer fique na parede anterior do reto, em frente à glândula prostática. Ou seja, um lugarzinho de "difícil acesso" para muita gente. "Para localizar esta região, ao introduzir o dedo no ânus, na parede anterior (em direção ao pênis) na profundidade de 2 a 3 cm, é palpada uma elevação do tamanho de uma noz (a glândula prostática)".
 Se você deseja deixar seu parceiro louco ou ajudá-lo a descobrir seu ponto G nós temos a receita para transformá-la numa deusa da massagem da próstata!
Ouçam bem porque só vamos dizer uma vez:o caminho para o coração de seu homem não é o estomago é através da sua próstata! É isto mesmo, atinja o ponto-G ou melhor P do seu parceiro com uma massagem na próstata e ele vai implorar por mais. Quer saber como fazer isto? Leia a seguir.
Descobrir a próstata dele não é tão difícil mas acariciá-la de uma maneira confortável e sexy demanda habilidade. Afortunadamente existem truques, dicas e brinquedos para ajudá-la a fazer seu parceiro chegar lá em segundos.

O ponto G do homem


Por anos a fio as revistas masculinas e femininas têm escrito sobre o ponto G das mulheres e como encontrá-lo mas é hora de dar ao ponto G dos homens um espaço no palco.
Antes de seguirmos em frente contudo você precisa saber exatamente com o que você vai lidar! Em termos científicos o ponto G dos machos é a próstata períneo que é um pequeno e macio ponto entre o ânus e o escroto.

Todos os sensíveis nervos que controlam a ereção do homem, os orgasmos e as ejaculações encontram-se neste ponto assim dominá-lo é o que mais desejamos.

Massagear a glândula da próstata ou o "centro de comando" dará a você completo controle e enviará seu homem ao sétimo céu com um poderoso orgasmo, ou três...

É isto mesmo. Algumas vezes a estimulação da glândula da próstata pode ser tão poderosa que não é incomum o homem experimentar orgasmos múltiplos.

Onde encontrá-lo.
Como mencionamos antes a glândula da próstata está localizada entre o anus e o períneo assim temos que ir aonde uma mulher ousada deve ir! Alguns rapazes podem precisar de um pouco de convencimento para compreender que o fato de que você queira brincar com o anus dele não significa que você o julgue gay.
A melhor posição para encontrar o ponto P é ajoelhar ou deitar entre as pernas abertas dele. Isto dará a você acesso direto ao anus e à área que queremos atingir. Coloque seu dedo indicador bem lubrificado no reto até atingir uma pequena saliência do tamanho de uma noz . E pronto. Você está lá.

Como estimulá-lo
Parabéns! Agora toque, acaricie e massageie a próstata de seu amor delicadamente para acostumá-lo à sensação. Lembre-se: os terminais nervosos desta região são ultra sensíveis assim vá devagar. Para a massagem ficar menos clínica e mais excitante combine com um pouco de sexo oral delicado porque senão o jogo terminará em segundos.
Se precisar reaplique lubrificante no dedo para deixar as coisas gostosas e deslizantes de novo. Se o seu homem estiver curtindo a sensação você poderá aumentar a pressão para ampliar o prazer.

Quando ele se acostumar a esta massagem e desejar dar um passo adiante para obter orgasmos ainda mais intensos experimente usar um brinquedo para a próstata Só não pode usar no seu parceiro os brinquedos dos seus filhos kkk vá que ele gostekkkk

31 comentários:

  1. Anônimo5/09/2013

    Poucos homens admitem que sentem prazer anal o que no meu ver é uma bobagem já que isso não caracteriza homossexualidade...
    Fernando
    São Leopoldo, Rio Grande do Sul

    ResponderExcluir
  2. Anônimo5/09/2013

    Só tenho pena que 95% da população masculina não tenha uma mente assim tão... aberta a explorações.
    sabem pedir ao sexo oposto para experimentar tudo e mais alguma coisa, mas no que toca a eles, e neste caso o prazer é maioritariamente deles, está bem está...
    quem perde são eles!
    GISLAINE
    Recife, Pernambuco

    ResponderExcluir
  3. Anônimo5/09/2013

    É verdade que a maioria dos homens se sente constrangido com este assunto e alguns refutam-no radicalmente! Puro preconceito, que tem tanto de absurdo como de bizarro, pois como já aqui referido, o prazer é (seria) deles!

    Talvez, as gerações mais recentes, com as mentes mais libertas, usufruam da sua líbido no seu esplendor!
    RICARDO
    Rio De Janeiro, Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
  4. Anônimo5/09/2013

    Por isso os homens sentem medo de fazer o exame da prostáta......kkkkkkkkkkkkkkkk
    GEFFERSON
    SÃO PAULO

    ResponderExcluir
  5. Anônimo8/03/2013

    Os machistas não querem nem saber do ponto G, quer disser que não sabem desfrutar de sexo .... o ponto G quando estimulado .... dá uma sensação hmmmm.... onde vc fica pedindo mais e mais .... eu gosto e muito ser estimulado no ponto G, e eu sou pai de 3 filhos, homem como qualquer outro que desfruta do sexo de uma forma normal como qualquer casal.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo8/24/2013

    aos poucos venho conquistando a confiança do meu marido, que achou bem diferente, ele n comenta comigo depois, mas na hora ele fica bem louquinho viu, ele ta gostando sim...adoroooooo

    ResponderExcluir
  7. Anônimo10/08/2013

    http://luizlmarins.wordpress.com/ponto-g-do-homem/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo7/28/2014

      Achei ridiculo escroto sua pagina,beijos Luana

      Excluir
  8. Anônimo10/08/2013

    O ponto g do homem não é nada do que foi falado aqui. Escrevo sobre isso no meu site: http://luizlmarins.wordpress.com/ponto-g-do-homem/

    ResponderExcluir
  9. Anônimo10/08/2013

    O ponto g do homem não é nada do que foi falado aqui. Escrevo sobre isso no meu site: http://luizlmarins.wordpress.com/ponto-g-do-homem/

    ResponderExcluir
  10. Anônimo10/22/2013

    Já o pratico com a minha parceira e é magnifico ;)

    ResponderExcluir
  11. Anônimo11/01/2013

    EU AMO COMECEI COM UM DEDO AGORA GOSTO C 3

    ResponderExcluir
  12. Anônimo12/05/2013

    O SEXO ENTRE EU E ESPOSA JA ESTAVA ESFRIANDO QUANDO ELA DESCOBRIU ESSA REPORTAGEM. É MUITO BACANA A MULHER TER ESSA INICIATIVA E O HOMEM TEM Q DEIXAR A VERGONHA DE LADO E RELAXAR. JA VAMOS USAR ALGUNS BRINQUEDINHOS. KKKKK

    ResponderExcluir
  13. Anônimo12/21/2013

    Tenho praser cm minha esposa de varias outras formas.
    não preciso disso pra ter praser, isso não é coisa de homem
    meu ponto G é no penis ão no anus.

    ResponderExcluir
  14. Anônimo6/08/2014

    Minha esposa de um tempo pra cá sempre que ela chegava ao orgasmo ela passa e massageava meu anos, guando foi um dia ela ao fazer um delicioso boquete me pegou de jeito e eu tive uma sensação que foi esplosiva, depois não tive mais , mais garanto que é bom e nós homens não temos que ser machista temos que ir em busca do prazer e com a nossa mulher, vale tudo!

    ResponderExcluir
  15. Anônimo8/02/2014

    Acho uma pena que pessoas que ao invés de ajudar a contribuir critique o trabalho do outro dessa forma. As pessoas são inteligentes para tirarem suas p´roprias conclusões, se é certo ou errado não sei, mas que comigo deu certo deu. Obrigada pelo esclarecimento. Fernando SÃO PAULO

    ResponderExcluir
  16. Anônimo11/10/2015

    tenho vontade demais e fico sem jeito de pedir minha esposa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo6/17/2016

      entre em contato comigo vou ajudar voce

      Excluir
  17. Anônimo12/10/2015

    Também acho uma pena a pessoa criticar uma coisa que quem já experimentou gostou e daí? O corpo tanto feminino quanto masculino sente prazer em várias áreas inclusive no ânus e isso não se pode dizer que não é coisa de homem 100% hetero, até parece! Cada um tem suas formas de sentir prazer e nada é errado na hora do sexo. E vale muito a pena experimentar tudo que quiser aí aprende-se a lidar com o próprio corpo. Nada mais gostoso e gratificante que dar e receber prazer seja com quem for e com quem quiser. Tudo que é feito com carinho, tesão e amor é uma delícia. Vamos aproveitar e ser feliz!!Achei a matéria excelente!!!

    ResponderExcluir
  18. Anônimo1/13/2016

    Tive 4 namoradas que gostavam de bunda de homem e a iniciativa de enfiar o dedinho em mim, foram delas.
    Para outras várias que confessei esse meu prazer, questionaram minha sexualidade ( se eu gostava ou tinha a fantasia de sentir um homem me penetrando )
    Minha esposa faz se eu pedir, pois ela não curte. Raramente peço, pois me sinto constrangido.
    As mulheres são muito mais preconceituosas com esse prazer masculino ( homens héteros ).

    ResponderExcluir
  19. Anônimo3/10/2016

    Eu acho bem interessante e aplaudo de pé homens que tem a mente aberta assim, eu sou casada e estou com meu marido há 10 anos,não posso ter brinquedos sexuais,não posso ver pornografia, nem mesmo experimentar coisas novas, não posso nem sonhar em encostar "lá" é briga na certa,além de não saber como manusear a mulher,mesmo eu falando não adianta,já estou de saco cheio,pois eole só pensa nele mesmo,gozou cabou e fico chupando dedo,não termina o que começa,e sempre é a mesma coisa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To aqui pra t ajudar t garanto q vc nunca mais vai ficar na mão

      Excluir
    2. Anônimo12/11/2016

      A vida passa muito rápido.
      Se seu marido não proporciona à sua vida sexual o que vc merece, procure fora.
      Não precisa arrumar um amante.
      Basta que de vez em quando, vc dê uma puladinha de cerca.

      Excluir
  20. Fiz com meu namorado e ele não gostou muito não, será pq?os homem só tem nesse local o ponto G? Rayssa

    ResponderExcluir
  21. Anônimo6/20/2016

    Fico preocupada com esse gosto do meu marido, ele me pede todos os dias, mas ainda não tive coragem de fazer e fico pensando e se ele gosta tanto assim é querer penetracao de um homem ou de um brinquedo. Não sei o que pensar!vcs tem certeza que homem que gosta de sexo anál de dedinho não vão despertar seu lado gay, não sou preconceituosa de forma alguma, só tenho receio.

    ResponderExcluir
  22. Sou casado e tenho 2 filhos e gosto muito quando minha esposa mete o dedo em mim mas no começo eu não relaxava direito hoje eu mesmo coloco a mão dela no meu anus e quando chega a hora de gozar parece um vulcão

    ResponderExcluir
  23. Muito legal isso adoro fazer com meu esposo mais ele ainda não deixou introduzir o dedo,fico muito ecitada e muito gostoso..

    ResponderExcluir
  24. Anônimo10/14/2016

    Pois é eu fiz com meu marido.... Foi bom no começo pois não tenho frescura na cama, faço tudo só que agora ele só pensa em enfiar o dildo nele e não transa comigo.... Vai tomar banho leva o brinquedo e esquece que eu quero fazer. Sou extremamente sexual, por mim faço todos os dias... Estou frustrada.

    ResponderExcluir
  25. Anônimo10/27/2016

    Fio terra não dói, ao contrário é muito prazeroso, depois de tomarem banho, aquela massagem e o fio terra terra você pode fazer em várias posições, você pode comprar na farmácia um lubrificante intimo que chama ky
    As posições que você poderá fazer com ele o fio terra:
    1-Você coloca ele deitado de costas, dá umas lambidinhas no anus dele, passa lubrificante ky no seu dedo e na entradinha do anus e vai enfiando o dedo.
    2-Você coloca ele deitado de ladinho, dá umas lambidinhas no anus dele, passa lubrificante ky no seu dedo e na entradinha do anus e vai enfiando o dedo.
    3-Você deita ele de quatro, dá umas lambidinhas no anus dele, passa lubrificante ky no seu dedo e na entradinha do anus e vai enfiando o dedo.
    4-Você deixa ele em pé, dá umas lambidinhas no anus dele, passa lubrificante ky no seu dedo e na entradinha do anus e vai enfiando o dedo.
    5-Você deixa ele deitado com as pernas para cima, dá umas lambidinhas no anus dele, passa lubrificante ky no seu dedo e na entradinha do anus e vai enfiando o dedo e aproveita e faz aquele sexo oral nele.


    ResponderExcluir
  26. Anônimo11/14/2016

    O fio terra você pode fazer em várias posições:
    1-Você coloca ele deitado de costas, dá umas lambidinhas no anus dele, passa lubrificante ky no seu dedo e na entradinha do anus e vai enfiando o dedo.
    2-Você coloca ele deitado de ladinho, dá umas lambidinhas no anus dele, passa lubrificante ky no seu dedo e na entradinha do anus e vai enfiando o dedo.
    3-Você deita ele de quatro, dá umas lambidinhas no anus dele, passa lubrificante ky no seu dedo e na entradinha do anus e vai enfiando o dedo.
    4-Você deixa ele em pé, dá umas lambidinhas no anus dele, passa lubrificante ky no seu dedo e na entradinha do anus e vai enfiando o dedo.
    5-Você deixa ele deitado com as pernas para cima, dá umas lambidinhas no anus dele, passa lubrificante ky no seu dedo e na entradinha do anus e vai enfiando o dedo e aproveita e faz aquele sexo oral nele.

    ResponderExcluir
  27. Anônimo12/08/2016

    nao vejo problema algum pois essa pratica de ser massageado nessa regiao vai de cada um sentir prazer onde quer. e nao caracteriza a homossexualidade e nem deixamos de ser homem por causa disso puro machismo. bobagem . cada um sente prazer onde quer o corpo é seu e o prazer mais ainda. um abraço a todos.

    ResponderExcluir

ARQUIVO DO BLOG