segunda-feira, 3 de junho de 2013

BASEADO NO FILME: "UP- ALTAS AVENTURAS" ESSA IDÉIA É FOFA DEMAIS ♥


O filme mostra  que Carl Fredricksen conheceu Ellie em sua infância ainda e eles vivem uma linda história de amor  Vale a pena assistir! 
ASSISTA O TRECHO DO  VIDEO 



Baseando-se no filme você pode fazer um picnic e entregar todos os presentes ou faça em casa mesmo. Vejam as fotos: 

 
DSC00564 DSC00567 DSC00568 DSC00569 DSC00570

1- pote de vidro com moedas de chocolate
2- livro de aventuras com fotos de vocês, tickets de cinema, ingressos...
3- boton de refrigerante
4- dvd do filme
5- cesta de picnic, comidas e toalha xadrez vermelha e branca
6- caixa de correio com carta dentro
7- casinha do filme feita de papel

MOLDE DA CASINHA 
CLICAR NOS LINK ABAIXO:

SEGUE ABAIXO O LINK https://www.facebook.com/groups/780511208711469
8- dvd com vídeo do casal,colocando alguns trechos do filme, e tudo que a sua imaginação permitir.


9- balões com a plaquinha
10- algo para vocês comerem


Algumas imagens úteis (clique nelas para ampliar):
31247_0_screenshot 272004_Papel-de-Parede-Up-Altas-aventuras--272004_1440x900 4180094464_a0e105f202_z carl-ellie-up disn-up Ellie Carl ellie-carl tumblr_lqdsycBlfj1qjmpnmo1_500 up_ellie_carl_mailbox1 up2

21 comentários:

  1. Anônimo6/10/2013

    PERFEITO, ja comecei a confeccionar para dar ao meu namorado de 1 ano de namoro :))

    ResponderExcluir
  2. Olá, será que você pode me ajudar ? Como é que faz a casinha? Imprime em casa mesmo, com papel normal? Ou tem que ser um papel mais grossinho? Me ajuda, pf! Tô usando esse tema pra fazer uma surpresa pro meu namorado e já tá quase tudo pronto, só falta isso! Obrigada desde já. Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Se quiser/puder, reponde pro meu email isabelle_facanha@hotmail.com
    Brigadãão!

    ResponderExcluir
  4. Eu não consigo abrir os Moldes da Casinha :/

    ResponderExcluir
  5. Oi, boa tarde! Não consigo abrir os moldes da casinha, tem como enviar por email? Obrigada! Obs.: jujuhassam10@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Anônimo5/07/2014

    oieee..nao consigo abrir os moldes da casinha nem do dvd... mais amei a sua ideia e sou apaixonada pelo Up... manda para o meu e-mail?? por favor??? priscillaalves_cd@hotmail.com

    bjos
    desde ja agradeço de coraçao...

    Parabens pela criativade...
    Obrigada!!!!

    ResponderExcluir
  7. Bom dia!
    Poderia me enviar os moldes por e-mail, por favor?
    Não consigo baixá-los. sarah.scp@gmail.com

    Muito Obrigada!!!! Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi, bom dia.
    Nao consigo abrir os moldes.
    Poderias me enviar para mayaraferreirs@gmail.com ?
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  9. Danielle7/03/2014

    Não consigo abrir os moldes. Tem como me mandar por email?
    Obrigada! :)))
    danidoamaral@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olá, não consigo baixar os moldes da casa, tem como me enviar por email por favor?

    nadja.feltran@hotmail.com

    Muito obrigado

    ResponderExcluir
  11. Oi nao consegui abrir os moldes. Voce pode enviar para o meu email por favor??
    Obrigada!

    nadja.feltran@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. oi boa tarde ameii a ideia ja estou fazendo mas não consigo abri o molde da casinha tem como mandar p mim pufavor nataliag3@hotmail.com bjuuu

    ResponderExcluir
  13. Anônimo12/02/2014

    Boa tarde,

    Nao consigo abrir os moldes, pode me enviar por email ?

    armando.w@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Anônimo12/26/2014

    boa noite!
    GOSTARIA DE SABER SE ALGUEM PODE ME AJUDAR, EU NÃO CONSIGO ABRIR OS LINKS DEIXADOS A CIMA, POR FAVOR QUEM TIVER O MOLDE DA CASINHA E DO DVD POR FAVOR ENVIE PRA O MEU EMAIL: priscilla.sayonara@hotmail.com OBRIGADAAA!!! BEIJOS!

    ResponderExcluir
  15. Boa tarde, poderia me mandar o link do molde da casinha, pois também não consigo baixar e pelo que vi nos comentários não sou a unica, aguardo ansiosa. email, cherbelter@gmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  16. boa noite nao consigo pegar o molde da casa voce pode me ajudar vou me casar e gostaria de fazer uma surpresa ao meu marido obrigada o meu email e
    erica_camillo@outlook.com

    ResponderExcluir
  17. Estou tenando solucionar o problema, talvez tenha que colocar outra postagem. Me desculpem pelo transtirno...bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo3/09/2015

      É realmente os moldes não estão disponíveis, se for possível anexa novamente... obrigado!

      Excluir
  18. Anônimo2/27/2015

    Boa noite..
    Gostaia muito de receber por e-mail os moldes..não conseguir baixar e quero muito pra fazer uma surpresa de aniversãrio de namoro com esse tema.
    se alguém poder me ajudar agradeceria muito!
    géssica
    gessica,a,s,oliveira@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, já conseguiu resolver a questão do molde da casinha? Tô precisando MUUUUUUUUUUUUITO! Você tem no seu computador? manda pra mim ou disponibiliza aqui no blog
      kevilin20@hotmail.com

      Excluir
  19. SEGUE ABAIXO O LINK https://www.facebook.com/groups/780511208711469

    ResponderExcluir

ARQUIVO DO BLOG