segunda-feira, 3 de junho de 2013

BASEADO NO FILME: "UP- ALTAS AVENTURAS" ESSA IDÉIA É FOFA DEMAIS ♥


O filme mostra  que Carl Fredricksen conheceu Ellie em sua infância ainda e eles vivem uma linda história de amor  Vale a pena assistir! 
ASSISTA O TRECHO DO  VIDEO 

video


Baseando-se no filme você pode fazer um picnic e entregar todos os presentes ou faça em casa mesmo. Vejam as fotos: 

 
DSC00564 DSC00567 DSC00568 DSC00569 DSC00570

1- pote de vidro com moedas de chocolate
2- livro de aventuras com fotos de vocês, tickets de cinema, ingressos...
3- boton de refrigerante
4- dvd do filme
5- cesta de picnic, comidas e toalha xadrez vermelha e branca
6- caixa de correio com carta dentro
7- casinha do filme feita de papel

MOLDE DA CASINHA 
CLICAR NOS LINK ABAIXO:

SEGUE ABAIXO O LINK https://www.facebook.com/groups/780511208711469
8- dvd com vídeo do casal,colocando alguns trechos do filme, e tudo que a sua imaginação permitir.


9- balões com a plaquinha
10- algo para vocês comerem


Algumas imagens úteis (clique nelas para ampliar):
31247_0_screenshot 272004_Papel-de-Parede-Up-Altas-aventuras--272004_1440x900 4180094464_a0e105f202_z carl-ellie-up disn-up Ellie Carl ellie-carl tumblr_lqdsycBlfj1qjmpnmo1_500 up_ellie_carl_mailbox1 up2

22 comentários:

  1. Anônimo6/10/2013

    PERFEITO, ja comecei a confeccionar para dar ao meu namorado de 1 ano de namoro :))

    ResponderExcluir
  2. Olá, será que você pode me ajudar ? Como é que faz a casinha? Imprime em casa mesmo, com papel normal? Ou tem que ser um papel mais grossinho? Me ajuda, pf! Tô usando esse tema pra fazer uma surpresa pro meu namorado e já tá quase tudo pronto, só falta isso! Obrigada desde já. Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Se quiser/puder, reponde pro meu email isabelle_facanha@hotmail.com
    Brigadãão!

    ResponderExcluir
  4. Eu não consigo abrir os Moldes da Casinha :/

    ResponderExcluir
  5. Bom dia,

    vi que seu site oferece arquivos para baixar. O http://Minhateca.com.br é um site de armazenamento e compartilhamento de arquivos com espaço ILIMITADO e totalmente gratuito! Sem tempo de espera ou qualquer restrição, download ilimitado e super rápido - 100% GRATIS! Porque não usa nosso site para hospedar os arquivos do seu site?

    ResponderExcluir
  6. Oi, boa tarde! Não consigo abrir os moldes da casinha, tem como enviar por email? Obrigada! Obs.: jujuhassam10@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Anônimo5/07/2014

    oieee..nao consigo abrir os moldes da casinha nem do dvd... mais amei a sua ideia e sou apaixonada pelo Up... manda para o meu e-mail?? por favor??? priscillaalves_cd@hotmail.com

    bjos
    desde ja agradeço de coraçao...

    Parabens pela criativade...
    Obrigada!!!!

    ResponderExcluir
  8. Bom dia!
    Poderia me enviar os moldes por e-mail, por favor?
    Não consigo baixá-los. sarah.scp@gmail.com

    Muito Obrigada!!!! Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi, bom dia.
    Nao consigo abrir os moldes.
    Poderias me enviar para mayaraferreirs@gmail.com ?
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  10. Danielle7/03/2014

    Não consigo abrir os moldes. Tem como me mandar por email?
    Obrigada! :)))
    danidoamaral@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  11. Olá, não consigo baixar os moldes da casa, tem como me enviar por email por favor?

    nadja.feltran@hotmail.com

    Muito obrigado

    ResponderExcluir
  12. Oi nao consegui abrir os moldes. Voce pode enviar para o meu email por favor??
    Obrigada!

    nadja.feltran@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. oi boa tarde ameii a ideia ja estou fazendo mas não consigo abri o molde da casinha tem como mandar p mim pufavor nataliag3@hotmail.com bjuuu

    ResponderExcluir
  14. Anônimo12/02/2014

    Boa tarde,

    Nao consigo abrir os moldes, pode me enviar por email ?

    armando.w@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Anônimo12/26/2014

    boa noite!
    GOSTARIA DE SABER SE ALGUEM PODE ME AJUDAR, EU NÃO CONSIGO ABRIR OS LINKS DEIXADOS A CIMA, POR FAVOR QUEM TIVER O MOLDE DA CASINHA E DO DVD POR FAVOR ENVIE PRA O MEU EMAIL: priscilla.sayonara@hotmail.com OBRIGADAAA!!! BEIJOS!

    ResponderExcluir
  16. Boa tarde, poderia me mandar o link do molde da casinha, pois também não consigo baixar e pelo que vi nos comentários não sou a unica, aguardo ansiosa. email, cherbelter@gmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  17. boa noite nao consigo pegar o molde da casa voce pode me ajudar vou me casar e gostaria de fazer uma surpresa ao meu marido obrigada o meu email e
    erica_camillo@outlook.com

    ResponderExcluir
  18. Estou tenando solucionar o problema, talvez tenha que colocar outra postagem. Me desculpem pelo transtirno...bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo3/09/2015

      É realmente os moldes não estão disponíveis, se for possível anexa novamente... obrigado!

      Excluir
  19. Anônimo2/27/2015

    Boa noite..
    Gostaia muito de receber por e-mail os moldes..não conseguir baixar e quero muito pra fazer uma surpresa de aniversãrio de namoro com esse tema.
    se alguém poder me ajudar agradeceria muito!
    géssica
    gessica,a,s,oliveira@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, já conseguiu resolver a questão do molde da casinha? Tô precisando MUUUUUUUUUUUUITO! Você tem no seu computador? manda pra mim ou disponibiliza aqui no blog
      kevilin20@hotmail.com

      Excluir
  20. SEGUE ABAIXO O LINK https://www.facebook.com/groups/780511208711469

    ResponderExcluir

ARQUIVO DO BLOG