sexta-feira, 12 de julho de 2013

CARTÃO CRIATIVO 10 COISAS QUE EU ADORO EM VOCÊ

 Inspirado no Blog 3Mosqueteiros, O blog Filha de José criou essa postagem de cartão muito criativo.
Olhem... Eu adorei e quis compartilhar com vocês.


Ela fez esse cartão para que os seus filhos entregassem para a professora no primeiro dia de aula. Como eu gostaria de ser a professora dos filhos dela!
Eu gosto muito de coisas assim... criativas, diferentes...
Copiei a ideia dela e fiz um parecido também.
É bem fácil fazer o cartãozinho.
Vejam:




Fiz as matrizes no computador, no Word mesmo.
Depois recortei as tirinhas e colei para que virasse um “saquinho” de colocar as tirinhas dentro.
Daí, fui no aniversário de uma amiga no sábado passado e já estreei o cartãozinho.
Ela amou.
Legal demais né? Presentear e se declarar para as pessoas que amamos com criatividade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARQUIVO DO BLOG