segunda-feira, 8 de julho de 2013

CORREIO DO AMOR - essa idéia é fofa demais


O dia do homem é uma data muito especial, por isso capriche no presente e na embalagem, assim vai demonstrar muito mais amor.
Escolher  para muitas pessoas é uma tarefa difícil, para outros, é um momento de descontração. E não há nada melhor do que ver a felicidade de quem recebe um presente, melhor ainda quando feito por você mesmo. Nessas horas que se percebe que todo o esforço valeu a pena.
Depois de escolhido o presente de seu amor, lembre-se que a embalagem valoriza o presente, isso mostra que você se dedicou a todos os detalhes na hora da escolha. Então esqueça as embalagens prontas com nome de loja e faça o seu. Hoje traremos algumas dicas fáceis e rápidas para que o presente dessa data tão romântica fique lindo.

Caixa de Correio




Caixa romântica.

Todo mundo gosta quando o carteiro chega batendo na porta de casa, e principalmente quando ele traz um presente ao invés de uma carta.
Você vai precisar de:
Papel cartão colorido.
Tesoura
Cola
Enfeites
Primeiro corte conforme o molde duas peças. Em seguida decore com todos os enfeites possíveis, vale glitter, lápis colorido, cola colorida. Depois é só cortar outra peça de papel cartão no sentido do comprimento e colocar as partes conforme a imagem abaixo.



Criatividade,
tesoura 
e cola,
Fazem uma embalagem maravilhosa.

2 comentários:

  1. Eu estou seguindo seu blog como Dal Correa .. pode retribuir seguindo o blog que minha filha escreve ...http://plussizelovers.blogspot.com.br/ e ou curtir a fanpage do blog https://www.facebook.com/BlogPlusSizeLovers?fref=ts grata beijos

    ResponderExcluir
  2. Ai que Love, amei amei amei. Mas ficou uma graça mesmo.



    Beijúh
    ww.alomeniina.blogspot.com

    ResponderExcluir

ARQUIVO DO BLOG