segunda-feira, 4 de novembro de 2013

AMOR SENSUAL - Que sirva de inspiração: LINDOOOOOOOO!!!

A MELHOR APRESENTAÇÃO DE BALÉ QUE JÁ VI

video

Aproveitando deixo aqui algumas dicas
Músicas para Strip-Tease
Qual música é ideal para Strip-Tease?
 
Muitas mulheres perguntam querendo saber qual musica recomendo para Strip-Tease. Respondemos que não existe uma músicas ideal para o Strip-Tease, existem muitas músicas boas, com ritmos diferentes que podem ser utilizadas no Strip-Tease.
 
Então, como escolher a música?
 
Depende da mulher, do seu ritmo. Tem mulheres que fazem strip-tease bem lento, sinuosos e sutis, sem muito balanço ou requebro. Para essas, uma música lenta cai bem. Outras preferem movimentar-se com um pouco mais de ritmo, principalmente as que tem maior domínio dos movimentos do corpo, ou que ja fizeram cursos de dança, preferem um strip mais rápido, mais movimentado ou até mais coreografado. Para essas uma música mais rápida combina bem.
 
Ensaie
O ideal é você selecionar algumas músicas que goste, que ache ser compatível com seu tipo de movimento e ensaiá-las. Assim você irá perceber se aquela música esta "caindo" bem com seus movimentos ou não. O ensaio também ensina seu corpo "memorizar" a música o que ajudará muito na sincronicidade do seu show. 
 
Sugestões
Abaixo listamos várias sugestões de músicas para seu strip-tease. Algumas são sugestões nossa e outras (a maioria!) são contribuições de vocês, nosssas internautas. Como cada tem um gosto, um estilo vale pena pesquisar na lojas de CD e Internet pois constantemente estão surgindo novos e deliciosos sucessos que podem servir muito bem para seu show!


Título
Autor


You Can Leave Your Hat On               Joe Coocker
Holliday                Madonna
Into the Groove               Madonna
Crazy for You                                                         Madonna
Heroin U2 & Sinead O'Connor
Going Home            Kenny G,
Justify My Love                Madonna
Nothing Compares 2 U           Sinead O'Connor
Glory Box           Portishead
Like a Player           Madonna
Dilemma Nelly ft. Kelly Rowland
Open Your Heart                  Madonna
Can't Get You Out Of My Head         Kylie Minogue
Rhythms is a dancer - Snap        (clássico do strip)
Santana e Robert Thomas        Smooth
Thouch & Go  Straight to number one
 
Santana e Michele Branth       The Game of Love
Mama       Phil Collins
In The Air Tonight       Phil Collins
Say it Right      Nelly Furtado
Touch my Body      Mariah Carey
 
Gregorian Eden - Enigma remix Sarah Brightman
Ja Pense à Toi     Saya
Depeche Mode     Strangelove
Fallin    Alicia Keys
Lullaby    The Cure
Deftones    Digital Bath
Stand By Me    4 the cause
Man! I Feel Like A Woman   Shania Twain
Pink   Aerosmith
Breathe On Me   Britney Spears
Things Are Getting Better   Wally Gagel
Lady Marmalade C. Aguilera L.Kim Mya Pink & M.Elliot



Um comentário:

  1. Adorei as dicas do strip tease, quem sabe um dia né, rsrs. Acho que iria com o toquinho da musica da pantera cor de rosa,rsrs.


    Beijúh
    http://alomeniina.blogspot.com/

    ResponderExcluir