quarta-feira, 20 de novembro de 2013

QUE SIRVA DE INSPIRAÇÃO PARA OS HOMENS, PARA FAZEREM UM STRIP-TEASE. ADOREIIIIIIIIII

UM STRIPTEASE DIVERTIDO E ENGRAÇADO, TAMBÉM É UMA FORMA DIFERENTE DE SURPREENDER SUA AMADA  E FAZER SEU RELACIONAMANTO SAIR DA ROTINA. video

 O striptease não se resume a tirar a roupa. A performance deve vir acompanhada de técnica e ser executada de maneira diferente por homens e mulheres.
Veja os segredos para fazer um strip profissional

COMO SE PREPARAR:
As mulheres costumam gostar de ver um homem dançando para elas. Mas, para não correr o risco de virar motivo de piada, sonde a parceira para saber o que ela pensa de um striptease. Conte alguma história, falando que um amigo fez strip para namorada, e veja como ela reage. Se a ideia for bem recebida, não hesite em surpreendê-la.

AMBIENTE:
Ao contrário das mulheres, os homens que vão fazer strip para suas parceiras não precisam espalhar pétalas de rosas pelo ambiente. No máximo, dê algumas rosas de presente, como sinal de carinho. Deixe a luz baixa e o som em uma altura agradável. O homem ainda pode servir algum drinque para descontrair.   O ideal é ir a um motel. Se tiver filhos, peça para alguém cuidar das crianças no dia, para não correr o risco de ser interrompido por elas.

FIGURINO:
O que vestir
1 - O stripper de primeira viagem deve optar por um smoking ou terno com gravata. Se escolher o primeiro traje, use o acessório tipo borboleta. E essa é a primeira peça a ser retirada.


2- Paletó e camisa são as próximas peças a serem despidas, seguidas por sapatos e meias. A calça é a última a sair.


3- Não tire a cueca. A nudez faz com que a brincadeira perca um pouco do charme.

COMO SE PORTAR:
O segredo é nunca ficar parado e, principalmente, brincar com o olhar. O estado mental também é tão importante quanto o figurino ou qualquer outro preparativo. Na hora em que o homem vai dançar para a mulher, ele tem de se garantir, pois se a parceira der um sorrisinho, ele desmonta, mas nunca pode parar.
Brinque com a parceira para provocá-la e não deixe-a tocar em você. Diga coisas como: “Eu sei o que você quer, mas eu não vou te dar”.

MÚSICAS:
A música ideal
A seleção musical depende da facilidade que a pessoa tem para dançar o ritmo. Também é importante escolher faixas que agradem aos dois. Para não dar algum fora na hora da dança, decore as batidas e pausas da música.

 Especialistas aconselham a não dançar mais do que três músicas. O striptease deve durar cerca de dez minutos.
fonte:http://mulher.uol.com.br/comportamento/infograficos/2012/08/02/infografico-traz-dicas-simples-para-fazer-um-striptease-profissional.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário