sábado, 23 de novembro de 2013

SUBLIME AMOR - PARA O GRANDE AMOR DE MINHA VIDA " MEU ESPOSO ".

"Há tempos eu não vivo mais somente em mim,
e por toda a vida não quero  mais viver,
quero a todo minuto me achar perdida em você.
Eu te quero mais  que viver!"


 "O amor é quando a gente mora um no outro"


                         

“Amar você é bom demais, o que mais posso querer?
  Se tudo você tem melhor, pior é te perder…” (Roupa Nova)



Minha Vida, o sentimento que habita em meu coração é puro e verdadeiro e eu  dedico todo a você! Você que saber como me encantar todos os dias, você que sempre sabe me confortar com suas palavras, você que é o amigo perfeito, você que é o amor da minha vida… Simplesmente você é o homem mais amado desse mundo!! Como é maravilhoso dormir e acordar ao teu lado! Como é perfeito te olhar nos olhos todos os dias e saber que você está alí !! Tudo isso e mais um pouco de tudo é o que eu quero viver ao teu lado!! Não tenho palavras MEU AMOR pra descrever a imensa vontade de falar de amor, do meu amor por você e do nosso amor, isso porque, melhor companhia não há. Seu sorriso, seu olhar, sua presença... Tudo contenta, tudo fascina, tudo me faz querer a cada dia mais tua presença pra sempre em minha vida. Cada dia só aumenta o meu querer, e a cada ação, cada reação, a sensação, a certeza de que nasci pra amar você, nasci pra contigo viver, pra contigo morrer todo dia de amor e renascer a cada beijo seu. A cada dia meu amor você me faz ver como é grande, verdadeiro e Sublime o meu amor por você!
 Eu te amo!!
" ...Me perdi na luz do teu olhar e me encontrei quando encontrei você!...”( Roupa Nova)

Mesmo vivendo " Entre tapas e beijos"... kkkkkkkkkkkkkk

 
Quem encontra uma esposa
encontra algo excelente;
recebeu uma bênção do Senhor.
Provérbios 18:22

Assim, eles já não são dois, mas sim uma só carne. Portanto, o que Deus uniu, ninguém separa". Mateus 19:6

2 comentários:

  1. Anônimo11/23/2013

    Nossa, meu anjo! Muito obrigado pelas palavras inspiradas! também te amo demais!
    Teddy - Rio de Janeiro - RJ

    ResponderExcluir
  2. Anônimo11/23/2013

    Com uma mulher assim, eu me caso quantas vezes precisar. Já sendo caso com ela. Pena que aminha é dura como rocha.
    FELIPE-SP

    ResponderExcluir