quinta-feira, 8 de maio de 2014

8 COISAS QUE OS HOMENS QUEREM NO SEXO

Listamos os desejos mais profundos que um homem quer realizar na cama e você nem imaginava...





1. Ouvir você falando sacanagem
Poucas palavras picantes já são o suficiente para enlouquecer qualquer cara na cama - e é possível dizer sacanagem sem parecer estrela de pornô ruim. Nem toda mulher se sente confortável com isso, mas não precisa arriscar muito. "Mais forte", "muito bom" e "estou molhadinha" podem fazer maravilhas.


 

2. Sentir que você está no controle

Uma garota que sabe o que quer e dá as ordens na cama é muito excitante! Não precisa bancar a mandona, basta tomar a iniciativa, escolher a posição, exigir ficar por cima...Quer arrasar nas preliminares? Passe gelatina no ombro e peça para ele lamber!



3. Testar novas posições

Eles adoram quando você se joga em uma novidade. Não faça cara feia se o gato quiser testar uma posição na banheira, usar um gel ou apenas modificar um pouco o tradicional 69. Não importa muito se vai dar certo, é um tesão para ele só saber que você está a fim de inovar.



4. Surpresinhas

Conte para eles suas fantasias, acorde-o com um bom oral logo de manhã, leve alguns brinquedinhos para a cama, use uma lingerie ousada, receba-o em casa usando apenas salto - e mais nada! Pequenas coisas podem transformar uma sessão de sexo em algo inesquecível e surpreendente para ele.



5. Ele quer ver você 

Escolher uma posição que ele consiga ver você se contorcendo de prazer deixa qualquer homem maluquinho. Vocês também podem apelar para um espelho para ter uma visão completa da ação.




6. Quer que você se toque

Quer deixá-lo com muito tesão? Comece a se tocar na frente dele. Quando estiver no clímax, chame-o para participar. Você vai ganhar pontos!

 

7. Quer que você seja safada

Transa apimentada é desejo de todos os homens. Mesmo que você faça o estilo boazinha, tente apenas dizer que você quer "transar já" ou o quanto adora fazer sexo com ele. Antes de encontrá-lo, mande uma mensagem de texto falando que está louca para senti-lo dentro de você.



8. Quer seduzir você

Os homens têm necessidade de sentir que você está completamente louca por ele. Dizer o quanto você está curtindo a transa, como se excita pensando nele ou o quanto o oral dele é bom (se realmente for) já é um bom começo. Para deixá-lo caidinho por você, deite-se na cama, tire a roupa e fale: "pode fazer comigo o que quiser". Ele vai pirar.

fonte:http://mdemulher.abril.com.br/amor-sexo/fotos/esquente-o-clima/8-coisas-homens-querem-sexo-768076.shtml#8

Nenhum comentário:

Postar um comentário