quarta-feira, 14 de maio de 2014

DICAS PARA SAIR DA ROTINA SEXUAL – Noite Romântica!

Já faz um tempo que recebo emails de leitores chateados, reclamando, ou então apenas querendo inovar a relação e que não sabem direito o que fazer a respeito disso. Demorei um pouco para postar essa resposta porque eu queria fazer de forma contextualizada, mostrando coisas práticas e reais para se fazer. Fiquei algum tempo pensando sobre isso e levantando dados para que pudéssemos resolver juntos esse dilema, até que resolvi bolar um kit completo, estilo “cama, mesa e banho”, com comida, bebida, roupas e acessórios, de forma a bolar uma noite contextualizada, mas que também nada impede de colocar em prática apenas o que convier e adaptar o que cada casal achar necessário (só não se esqueçam de contar as mudanças pra gente rsrs). Enfim, esse post servirá tanto para o homem ou a mulher, quanto para o casal em conjunto, ou melhor, para o primeiro que tomar essa atitude de mudar algo e jogar a primeira rosa (poético isso heim, haha). Quero que saibam que escolhi todos os objetos desse post e testei com muito carinho em casa, então, espero falar com certa propriedade de causa! O que não é objeto também foi testado e feito em casa por mim mesma, que particularmente aprendi bastante com a experiência!
ICAS


Comecemos pela música: A música é capaz de mudar a nossa energia literalmente de uma hora para outra, então, nada melhor do que usar e abusar dela para relaxar e liberar os nossos sentidos! Como o tema aqui é o romantismo (não o romântico brega, só romantismo está bom, risos), você pode usar clássicos românticos que você gosta ou que pode achar aos montes pesquisando no google. Preferi dar algumas dicas que eu particularmente gosto muito e que na minha opinião me passam toda a sensação de uma noite romântica a dois (vocês podem clicar em cada música para ouví-las!):
Se o casal tiver uma “música própria” melhor ainda, se não tiver, quem sabe alguma dessas sugestões que eu dei não acaba entrando para a história sensual de vocês?!
Crie um bom prato: Muita calma nessa hora e nada de comilança! Comer demais só traria sono e vontade de fazer tudo, menos o que realmente importa, se é que vocês me entendem! Assim, sugiro um prato simples, que até quem não sabe cozinhar poderia fazer. A receita de hoje seria uma salada frutal, com atum, kani kani, ou palmito para os vegetarianos. Coloque em sua salada tomates cereja de vermelho bem vivo, folhas verdes, kiwi, manga e morango (bem vermelhinhos também, humm!). Esse misto de cores com certeza apelará muito não só ao estômago, como ao visual também, e o melhor de tudo é que ninguém precisa ser um mestre cuca para bolar isso – já vem tudo pronto, é só montar e se quiser, temperar a seu gosto!
Bebida: A bebida também estaria baseada nas frutas. Que tal uma batida de frutas? Com ou sem alcool, à medida que o casal quiser e precisar (risos). Sugiro uma batida de morango, e para isso basta lavar bem as frutas, acrescentar leite condensado a gosto (acho que nisso já não precisa do açúcar para não ficar muito enjoativo e dar um “piriri” em hora inapropriada), e colocar aguardente, vodka ou algum outro tipo de alcool que combine com a bebida. Coloque em copos bonitos, enfeitando com um canudo e a própria fruta (obs: deixar ela com o verdinho de cima no enfeite do copo pode ser uma boa opção!).
Depois de terminar os pratos e as bebidas, prove para ver se está tudo certo (risos), e depois é só ir para a segunda parte, que eu mesma escolhi no site da Link Sex Shop e testei para mostrar para vocês para que a gente possa ver o que vale a pena para cada um de nós.
Quero começar com uma bela e rápida montada no ambiente: Gente, lençol branco é algo que todo mundo tem em casa, e todo (bom) motel também tem!! Então, escolhi essas “rosas corações” (na embalagem vem escrito que são pétalas de rosas, mas ao abrir vi que são corações vermelhos, vai entender!) artificiais vermelhas, que eu achei uma opção bastante interessante, primeiro porque são perfumadas e não morrem, dando para reutilizar mil vezes e em várias ocasiões, e depois porque dá para fazer algumas decorações lindas!! (abaixo segue algumas ideias – tem outras opções no site, é só clicar na imagem quem quiser ver!!).  Para quem quer rosas com formato de rosas e não de corações, pode encontrar ali e também tem a opção em formato flor do campo em outras cores. Vale a pena dizer que esses enfeites também podem ser colocados na mesa, no chão, e não necessariamente na cama!


Outra coisa que achei super legal é o contraste que o vermelho – ou cores quentes em geral – tem no branco, que fica algo super agradável e sexy.
Atenção para as velas também! Essas dá para comprar baratíssimo em qualquer mercado e colocar dentro de copinhos bonitos, ou da forma que preferirem! Enfim, acho que não precisa mais do que um quarto limpo, com um lençol claro – de prefencia branco – e “flores” bem vermelhas na cama parar criar um ambiente super gostoso e econômico! Também ia sugerir para colocar um aromatizador no ambiente, mas acho que nesse caso já é suficiente que o casal esteja com um bom perfume corporal (se não impreguina e confunde o ambiente todo com tantas opções de cheiro, haha).
Para quem não quer um simples vela, mas sim uma que tenha algumas funções a mais, recomendo as velas da marca “Inside“, que por não terem parafina na composição, não queimam a pele, e na medida que a vela vai queimando ela dá lugar a um óleo de massagem corporal, que também não queima, é super cheiroso e hidrata a pele! Nisso você teria uma vela que fora ser bonita, joga cheiro, vira óleo de massagem e ainda ilumina o ambiente, super útil né?!!
A escolha da roupa é essencial e essa parte com certeza é algo que deixa os homens loucos (homarada, vocês também podem presentar a mulher, até porque também é de interesse de vocês, certo?!). Se o dia é especial, não dá para ficar com roupa de dia a dia, e como o tema aqui é o romantismo, escolhi essa camisola branca super sexy, que tem a malha rendada super leve e gostosa, e como não é barriga de fora, é capaz de tampar alguns dos nossos detalhes físicos indesejados. Para quem tem um peito que não agrada muito e não quer ficar mostrando o biquinho que nem a modelo na foto (risos), aconselho utilizar um sutiã de frente única branco por baixo. Assim, a camisola continuaria sensual com seus detalhes e transparência, e você não estará mostrando diretamente os seios, ao mesmo tempo em que estaria com eles bem desenhados no sutiã. Para as meninas que gostam dos seios e querem mais é mostrar, acho que seria legal usar essa roupa ‘’in natura’’ mesmo, só com uma calcinhazinha por baixo (não vamos mostrar tudo, né?!). Essa camisola vem acompanhada de uma calcinha ajustável e também tem nas opções preto e vermelho, para quem quiser esconder alguma gordurinha a mais com as cores escuras, ou que simplesmente preferir outra cor mesmo!
Atenção: na própria foto dá para perceber que o bojo dela é meio pequeno, então, se a mulher tiver seios grandes, eles provavelmente ficarão saindo um pouco do decote (podendo ficar meio biquini cortininha, risos). Como se trata de uma roupa sensual, vai do gosto de cada uma ver se tem problema o fato do bojo não tapar 100% os seios que são maiores.

Para quem quiser ter em mãos uma bela calcinha para usar em futuras noites românticas, escolhi essa avulsa que achei maravilhosa e diferente das peças comuns que costumamos ter aos montes no armário! Optei aqui pelo branco porque, de acordo com muitos homens, é uma das cores que eles mais gostam para lingerie.
Ela tem um detalhe lindo atrás (adoro detalhes simples e sensuais), e é em tule totalmente ajustável (ou seja, dá para ajustar para não pegar muito aqueles pneuzinhos que aparecem até nas magrinhas e odiamos!!). Para quem não quiser bem a opção branca, ela também tem na cor preta, é só dar uma clicada na foto e ver as outras opções e escolher a sua! Só tenham cuidado com a opção vermelha das lingeries em geral. É sempre bom ver bem essa parte da cor porque eu particularmente amooo vermelho, mas as vezes acho a tonalidade dessa cor meio “sem gosto e classe” (risos) nas lojas sensuais. O vermelho tem que ser bonito e não apenas vermelho, então, fiquemos exigentes quanto a isso!
VAMOS VER UM FILME JUNTOS, FAZER UMA MASSAGEM, OU TUDO JUNTO? Humm….
Geralmente a mulher não gosta de pornografia, mas de erotismo todo mundo gosta!! Pensando nisso, escolhi duas opções de filme para o casal, que fora serem sensuais ao mesmo tempo que didáticos, ao meu ver aproxima os amantes, causando mais cumplicidade (quem assistir entenderá melhor o porquê). Eles ensinam muita coisa prática, não ficam só mostrando o que todo mundo já sabe como é (risos) e já está inclusive bem batido:
1-DVD Kama Sutra: Esse DVD mostra casais (que ao que parece são casais de verdade na vida real, ao pelo menos enganaram bem, risos) fazendo várias posições do kama sutra. Esse DVD serve para dar ideias de posições para fazer na hora H, muitas delas que vocês podem se inspirar e praticar inclusive na hora do filme!

2- DVD 10 Segredos para uma vida sexual maravilhosa: Esse DVD eu particularmente achei muito mais útil do que o de cima, porque ele não fica apenas ensinando posições sexuais, mas também dá dicas que vão desde  pequenas mudanças no seu psicológico, até ideias de lugares e formas de fazer um sexo super bacana. Enfim, achei a maioria das dicas super práticas e válidas e esse DVD acabou entrando para um dos melhores do gênero que já vi até hoje, achei que vale muito a pena inclusive porque ele dá dicas que estimulam os sentidos como um todo, e não apenas o tato, e também por causa dos casais, que pareciam “gente como a gente” e não um monte de ator pornô forçado que muitas vezes mais intimida do que ajuda a maioria das mulheres (e as vezes até alguns homens!).
       Agora que os pombinhos já estão confortáveis, gostosos, e cheirosos na cama, nada mais estimulante para completar a noite e excitar de vez do que uma bela massagem para liberar todo o estresse do dia e converter em tesão. Escolhi três opções de creme pensando atender todos os gostos.

1- Lubrificante siliconado Honey e Spice: Como o próprio nome já diz, esse lubrificante é à base de silicone, o que significa que ele tem aquela sensação super gostosa do “soft touch quando usado como óleo de massagem, que dá um toque muito gostoso e aveludado na pele. O cheirinho dele é bem gostoso, e o maior problema que eu encontrei é que, se você usá-lo como lubrificante, ele não pode ser utilizado com camisinha porque produtos a base de silicone podem dar uma reação que pode facilitar com que o preservativo rompa, fora o fato de liberar substâncias tóxicas para o nosso organismo. Para quem está junto há muito tempo, confia cegamente e faz sexo sem camisinha, ele pode ser uma boa opção, porém, sinceramente acho que até quem está junto há anos não deveria deixar de se proteger e, justamente por isso, acabo preferindo indicar um lubrificante à base de água, que não tem essas contraindicações e pode ser usado com camisinha, tal como o lubrificante à base de água também da Honey e Spice, que também achei muito bom e com um cheiro igualmente gostoso.
 
2- Manteiga hidratante corporal Mustash: Apesar do nome “manteiga corporal”, esse hidratante não fica melequento, e tem absorção super rápida na pele!! Achei que ele hidrata super bem e é ótimo para massagens – ainda mais porque não fica aquele grude-grude de corpos, porém, achei o cheiro dele meio enjoativo, que ficaria bom se fosse usado sem outro perfume no meio para não ficar uma mistureba de cheiros. Dei para uma amiga cheirar e ela achou super cheiroso, mas ela gosta de cheiros mais “adocicados”, então, vai de gosto. De qualquer forma, achei que minha pele ficou mais bem hidratada com ele do que com muitos cremes hidratantes que utilizamos no dia a dia. Quem não quiser usar para sexo, nada impede de utilizar também no dia a dia!

 3- Doble: Esse sinceramente foi o creme que mais gostei, porque ele faz várias coisas de uma só vez e também não vai ficar perdido na sua casa por falta de uso. Ele pode ser utilizado como excitante esfria e esquenta (aplique na vagina um pouco de cada vez, para não sair correndo toda ardida para o banheiro, risos), tem vitamina E que dá um efeito rebote (para quem quiser maiores explicações sobre essa parte, clicando na foto aparecerá os dados técnicos certinhos e mais outros detalhes). Na minha opinião,  o melhor de tudo é que não precisa ficar usando ele só para sexo e nem precisa de parceiro para comprovar a eficácia: dá para utilizar todos os dias nos seios para deixá-los mais durinhos, hidratados e cheirosos. Muito bom!! O cheirinho também é super leve, nada de enjoativo com cheiro de balinha quente derretida (dá para imaginar esse cheiro haha). Enfim, esse creme é o que mais tem função de todos que apresentei, e justamente por isso aconselho clicar na imagem para saber de todas! Ah, e o cheiro não é enjoativo e dificilmente desagradaria alguém!
Por fim, acho legal testar um pouco na mão todo produto cosmético que vocês forem comprar – até mesmo em farmácias – porque ainda que a chance seja pequena, é bom garantir que não haja nenhuma alergia na hora tão esperada. Eu nunca tive alergia e nem ninguém que eu conheça, mas testar antes é algo sempre bom e não custa nada!
Um adendo para quem gosta de brincadeiras, mas não quer fazer algo “escraxado”, ou forçado demais:
 
Escolhi esse dado para dar um toque final, porque fora ser bem baratinho, bonito (ele tem um material que parece madri pérola), e servir para várias ocasiões, dá para brincar com ele “como quem não quer nada” (risos). Os temas dele são bem leves (beijinhos, etc), não é nada escancarado, o que garante maior leveza e naturalidade na hora da brincadeira. Nessa hora não dá para levar tudo muito a sério,  rir com certa malícia do que ele te pede para fazer também pode ajudar a manter o clima de distração. É claro que riso forçado não vale, mas duvido que essa situação de jogo não arrancaria situações inusitadas e excitantes do casal. Essa brincadeira pode ser utilizada tanto no começo da noite romântica para dar uma esquentada, quanto para quando todo mundo já estiver pegando fogo. O momento dele surgir pode ser decidido inclusive na hora, de acordo com o contexto e o clima do momento, ou até mesmo em um outro dia para “brincar sem compromisso”.
Enfim, acho que vale muito a pena investir em uma noite romântica para sair da rotina, eu particularmente adorei a experiência e espero que vocês queiram fazer o mesmo para enfim sair da mesmice de sempre!
fonte: http://www.pergunteaumamulher.com/2012/09/dicas-para-sair-da-rotina-sexual-noite.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário