quinta-feira, 22 de maio de 2014

DICAS PARA SAIR DA ROTINA SEXUAL - Noite Clássica!



Como prometido, hoje fechamos a nossa trilogia sobre dicas para sair da rotina sexual com produtos e ideias que eu mesma testei. Como tento pensar em todos os tipos de mulheres e casais, nesse mês pensei em uma noite sexual clássica, daquela que não tem como dizer que não vai fazer ou que tem vergonha! Se você não quer ou não pode ousar como na sugestão da noite ousada, mas também não faz o tipo romântica, ou quer fazer tudo isso e mais um pouco, acrescento agora a opção de um novo “eu”, que seria uma mulher clássica, mas que nem por isso precisa deixar de ser quente, e que vai deixar qualquer marmanjo doido, inclusive os machistas e moralistas que também não terão do que reclamar rsrs.
OBS: Apesar do texto falar mais para as mulheres, é plenamente possível o homem adaptar a essência para colocar em prática com a sua parceira, e até mesmo presenteá-la a partir de algumas dicas dadas aqui (entenderam a (in)direta, né “meninos”? Haha)
Nesse post pensei em juntar várias coisas relativamente simples de se fazer, mas com uma pitada a mais, porque afinal de contas, melhor do que transar com um homem que a gente gosta, é deixar marcas eternas na cabeça e nas fantasias dele, até porque nenhum romance vive só de amor, ou só de sexo, mas também de surpresas e inovações para sair daquele tédio que as vezes bate e que precisa ser urgentemente remediado a fim de não afundar o relacionamento de vez.
Para começar, nada melhor do que fazer algo que grande parte das pessoas adora fazer: comer!!! Convide o seu parceiro para um jantar, e se possível, faça você mesma essa empreitada. Como a minha ideia é facilitar a vida, bolei um jantarzinho que até quem não sabe cozinhar saberá fazer e que com certeza surpreenderá! Obs: essa receita é de família e muita gente já implorou por ela (mal sabem eles o quanto é simples), então se sintam especiais (e são mesmo kkkk) por eu estar revelando isso agora:
Compre um filé de salmão, e quando ele estiver descongelado, coloque-o em uma forma com batatas e cebolas picadas em rodelas embaixo dele. Em cima coloque meio copo de suco de laranja (só o caldo da laranja, sem açúcar e nem água para os desavisados rsrsrs), uma camada de alho picado, um pouco de alecrim e sal à gosto. Como o salmão já é um peixe naturalmente delicioso, desde que você não erre no sal, a receita ficará melhor do que a comida da sua vó rsrs, e para quem gosta de uma pimentinha, aconselho também acrescentar um pouco de pimenta seca vermelha, mas confira se o seu parceiro também gosta, se não ele despreza o seu peixe e nada feito. Para acompanhar, nada mais simples do que arroz branco, e uma salada de tomate cereja, alface, palmito, e eu particularmente colocaria aspargo, pois amoooo!!! Essa receita fora ser leve, é deliciosa e quase impossível de errar. Sem contar que o salmão fica pronto bem rapidamente. Depois que as batatas ficarem prontas é só servir, e o melhor: como elas ficaram embaixo do salmão, acabam pegando o gosto dele, delícia!!!!!!!
Arrume uma mesa bem bonita (ou pelos menos limpa e organizada) e durante o jantar coloque um CD, gravado especialmente para essa noite, para tocar (logo abaixo cito algumas indicações, que você pode manusear como preferir, acrescentando ou tirando as músicas que você desejar), e evite comer muito porque logo em seguida ao jantar você convidará o seu parceiro para dançar, coisa que pode ser que ele – ou até mesmo você – nunca tenham feito, mas que com certeza será uma experiência e tanto! (sem contar que será mais uma situação inusitada para lembrar; e “desvirginar parceiros” em várias áreas é sempre bom!). Se rolar muita vergonha nessa hora, já fica mais um bom motivo para colocar um vinho, ou outra bebida de preferência do casal para acompanhar o prato e deixar todo mundo bem tranquilo e corajoso rsrs. É claro que na hora do jantar você estará linda e cheirosa, com uma roupa que você sabe que o agrada e com uma lingerie por baixo (que ele ainda não verá e nesse post darei algumas dicas e ideias das que provei).
Sugestões de músicas:
Aproveite a hora da dança para conversar coisas descontraídas e utilize esse momento para relaxar e se curtir, lembrando que vocês não estarão na dança dos famosos, e tampouco precisam saber dançar perfeitamente: os erros e acertos também poderão ser motivos de riso e descontração e, mesmo que você ou o seu parceiro sejam pés de chumbo rsrs, tenha leveza e bom humor para levar essa noite adiante, que por sinal não tem como dar errado. Quem é que não gosta de uma boa música e de soltar boas risadas? Se vocês estão juntos a um certo tempo, aproveitem para relembrar os bons momentos que vocês já tiveram, e de coisas que um dia você pretendem fazer juntos, só cuidado para não falar demais e curtir de menos (se bobear nem precisa falar muito, só curtir juntinho mesmo já estaria ótimo, né?). Depois que vocês já estiverem bem relaxados, convide o seu parceiro para algo que não tem como ele não ADORAR, que é uma bela de uma massagem (com direito a massagem tântrica nos genitais e no corpo todo, para ninguém botar defeito rsrs).
Já que estou falando de massagens, nesse mês assistí dois DVDs que achei simplesmente fantásticos, e seguindo a linha dos que sempre escolho, são mais didáticos do que qualquer outra coisa. Se você quer ver filme pornográfico com certeza essa não será a escolha certa, mas se você quer aprender técnicas para ter um sexo cada vez melhor (atenção quem sempre quis ser o “Bambambam” do sexo rsrs), ambos te darão dicas para a vida toda e que você poderá levar inclusive se trocar de namorado (a) rsrs.
Obs: A partir de agora, quem quiser saber ou ver mais sobre algum produto que testei, basta clicar em cima das palavras linkadas ou das fotos!
 
Massagem Sexual Tântrica: Esse DVD não deixa a desejar para quem quer saber mais sobre massagem erótica completa: ele te ensina a massagear o seu parceiro(a) em áreas que vão desde o calcanhar e os dedos das mãos, até a área interna genital!!! Eu particularmente aprendi muitoooo mais assim do que lendo livros, até porque o DVD conta com casais praticando a massagem enquanto especialistas ensinam, ou seja, acaba sendo uma espécie de teoria e prática ao mesmo tempo, o que para mim é perfeito. O DVD é fantástico, mas vale apenas para quem quer aprender sobre massagem, lembrando que ele ensina muito além do óbvio, com possibilidades que tenho certeza que muitas pessoas nunca tinham imaginado que seria possível até então. A propósito, depois que assistí esse vídeo, vi o quão chulé era minha massagem e quão pouco eu sabia, deu até vergonha de me lembrar fazendo essas coisas rsrs, e podem ter certeza que muita gente se sentirá como eu depois de assistir esse vídeo que foge do senso comum e que revela pontos que nem imaginávamos que seriam capazes de dar tanto prazer.
 
O Segredo Sexual das Geishas Modernas: Esse é outro DVD fantástico, porém, diferentemente do anterior, não fala apenas sobre massagens, mas dá um panorama mais completo de dicas para se fazer no sexo, falando também de banhos, sexo oral (aprendi o que significa “tocar a flauta” haha), masturbação, a arte de seduzir, técnicas exóticas e demais segredos da Geisha Moderna, uma grande e sábia sacerdodisa do sexo. Esse DVD também mostra que qualquer mulher pode seduzir e ser sexy, independente da sua aparência física. Uma curiosidade é que ele afirma que as Geishas acham a vagina linda demais para ficar escondida, o que fica de dica para as meninas que tem vergonha dessa área rsrs.
Eu teria os dois DVDs em casa, porque acredito que eles são totalmente úteis, complementares e esclarecedores, mas fica a critério de cada um escolher o que faz mais “a sua cara”. Porém, por se tratar de DVDs eróticos didáticos, a meu ver eles não excitam muito, você fica mais ligado para aprender mesmo, e não para fazer o sexo em si. Assim, aconselho assistir esse DVD sozinha(o) em casa, para depois colocar em prática o que aprendeu, como se você tivesse ido para um cursinho sensual para aprender a fazer técnicas excitantes para deixar qualquer ser humano maluco rsrs, mas ATENÇÃO: Estou falando no feminino, porém esses DVDs também são de enorme valia para os homens que querem surpreender as suas parceiras, até porque ambos os DVDs estão voltados para AMBOS OS SEXOS, e as técnicas que eles dão servem para todo mundo.
Depois de você ter aprendido a fazer uma massagem decente rsrs, que fora relaxar, ajuda a liberar a libido, basta você convidar o seu parceiro para se deitar na cama para que você pratique tudo o que você aprendeu, e é CLARO que você não estará com qualquer roupa por baixo (humm..)!!
 

Tenho ouvido muitos homens falarem que adoram ver as curvas femininas em roupas provocantes, que ainda que mostrem um pouco, não mostram tudo. Assim, escolhi esse vestido preto super sensual para ser usado durante a massagem. Nada melhor do que ser massageado por uma mulher “vestida e sexy”, e com certeza o sortudo ficará doido para tirar logo a roupa da massagista, que estará linda, “concentrada”, e cheirosa fazendo a sua massagem! E que claro não se deixará ser tão facilmente despida (pelo menos não enquanto não tiver feito uma boa massagem, rsrs). Não tenha pressa na hora de curtir o seu parceiro, e lembre-se sempre que massagem não é masturbação e abrange o corpo INTEIRO! Quem quiser uma lingerie que mostra mais, segue abaixo uma outra opção:

Para quem não gosta de rosa, ela também conta com a opção preta, mas eu sinceramente me decepcionei com o tamanho do bojo, que achei pequeno demais para uma mulher de peito médio-grande. Como não gosto muito de rosa, escolhi a versão preta, e achei a calcinha a coisa mais linda, só que o sutiã para quem tem o seio maior só entra à custa de reza, ou se quiser fazer uma “cortininha” básica! Para mim que não tenho o peito pequeno o sutiã ficou inutilizado, então, ao contrário da outra opção de roupa que tem inclusive opções de numeração, esse fica limitado a mulheres sem muito recheio na parte de cima ou que querem comprar só pela calcinha mesmo (que é linda!) rsrs.


OPÇÕES DE CREME PARA A MASSAGEM:
Pensando que você irá precisar de uns produtos para a massagem, aqui vão algumas dicas:
Dessa vez testei apenas produtos da linha Desejos e prazeres, que promete inovações no mercado por também pensar no sexo em seu caráter lúdico e com ingredientes do gênero alimentício, que dá vontade até de comer (eu estava desconfiada, mas aí resolvi provar os  produtos rsrs, e o melhor é que tinha gosto de trufa de chocolate, delícia!!! kkkkk). Aliás, de acordo com a empresa, todos os cosméticos que falarei aqui são comestíveis!
 
Mousse de massagem chocolate com menta (ice), ou chocolate com pimenta (hot) – me lembrei daquela novela aqui rs. Ambos são bons e foram justamente esses que comi rsrs. Eles são gostosos até no sabor (o que fica excelente para uma massagem que também utilize a boca, hmm), tem um bom cheiro e textura, e o fabricante garante que são feitos à base de alimentos. O único ponto negativo para mim é que na embalagem vem pouco creme, ou seja, apenas uma embalagem não serve para passar no corpo todo, e um outro problema é a rápida absorção, o que acho ótimo de um lado porque odeio ficar melecada por muito tempo, mas é ruim porque na hora de fazer massagem com um creme que já vem pouco e ainda ter que ficar colocando mais, atrapalha. PORÉM, ainda que possa ser utilizado para massagem, esse produto foi originalmente feito para sexo oral, e nisso a quantidade dele acaba ficando perfeita, e o fato de ele não ficar todo seboso fica melhor ainda, então fica a dica!!!
 
Gel excitante fluorescente Despertar de Aurora para usar nela:
  Como o próprio nome já diz, esse creme é fluorescente, e nesse caso específico ele fica rosa quando colocado na luz negra!! Mas, onde você encontrará luz negra? Simples: a empresa disponibiliza kits com o creme + uma lanterninha super fofa!! Esse produto foi inspirado na deusa Aurora responsável pelos primeiros raios de sol da manhã, então o produto é rosa representando a cor das mulheres, e na presença da luz negra ela fica meio alaranjado como a aurora do amanhecer (viu que filósofa eu virei! haha)
.
 

Oraculo de Delfos – Lubrificante Ice Fluorescente para usar nele:Esse lubrificante, tal como o gel acima, tem ótimo cheiro e sabor, inclusive bemmm melhores do que muitos cosméticos concorrentes que já experimentei. O único problema que encontrei é que esse simplesmente não ficou fluorescente comigo! Pode ter sido erro de fábrica, mas tentei de todos os jeitos, colocando até bastante creme na luz negra para ver se mudava de cor e nada, só o creme feminino que me mostrou a fluorescência mesmo! De qualquer forma, ele tem também a função de lubrificante e o charme dele não é apenas a fluorescência. Falando nisso, lubrificante bom de verdade é o:
 

Divino Néctar Lubrificante: Esse sim eu achei nota 10!! Só de passar na pele você já sabe o que ele é capaz de fazer, e como ele é totalmente à base de água, pode ser utilizado com camisinha. O pote dele também é enorme e esse sim vem creme de sobra (odeio fazer economia de creme haha!), que dá para usar até cansar, e ainda sobra mais para várias outras noites quentes (ôba!)! O cheiro dele é algo que também me surpreendeu, porque eu particularmente não gosto muito de cheiros doces, mas esse mesmo sendo de Tutti-Fruti eu não conseguia parar de cheirar, parecia até droga kkkk, porque não é aquele cheiro doce enjoativo, mas um doce cheiroso, que chama o nariz. O gosto também é bastante palatável. Enfim, a meu ver, esse produto passou em tudo: qualidade, quantidade, cheiro, sabor, e função! Recomendo fortemente, até porque não é todo dia que vemos um lubrificante que fora tudo isso, ainda é bemmm cheiroso, né?!
 

Por fim, a empresa Desejos e Prazeres também promete inovar no que antes conhecíamos como as tais “bolinhas estouráveis internas” – que essa empresa chama de esferas lubrificantes, por considerarem um produto totalmente diferenciado das bolinhas tradicionais - que eu sempre reclamava falando que pode dar corrimento, lembram?! Pois é, há quem garanta que essas esferas são totalmente diferentes das outras do mercado, com a composição menos agressiva, e inclusive melhor textura (e isso conferi aqui e é de fato verdade!). Existem duas versões: uma versão “ice“, com efeito refrescante, e outra versão “volcano“, com efeito que esquenta. Eu continuo não confiando em colocar essas coisas dentro de mim, até porque sou a pessoa mais sensível do mundo nessa área, e sou totalmente traumatizada com produtos internos (imaginem só o tamanho do meu trauma para estar amarelando assim haha!), mas como ela também pode ser usada para outros fins, também serve para sexo oral no homem e massagem no corpo todo, ou pelo menos usar como lubrificante sem colocar a bolinha inteira lá dentro, mas apenas utilizar o conteúdo dela, o que acho que fica um pouco mais seguro para as traumatizadas hahaha. Enfim, tenho um amigo que usou com a namorada dele que também é super sensível com essas coisas e ela contou que não aconteceu nada de estranho, o que confesso que isso já está me fazendo parar de ser fresca e confiar logo nesse produto que promete mostrar diferença! De qualquer forma, quem usou também “lá dentro” recomenda, e acho que isso já vale muito.
A dica da calcinha:
Que tal colocar uma calcinha dentro do carro, na pasta de trabalho, ou em algum lugar que você sabe que o seu parceiro irá ver, antes da noite tão esperada com um cartão marcando o dia e o local de um encontro surpresa?! Tem homens que adorariam uma calcinha usada por algumas horas (mas sem cheiro de xixi e defecações, por favor kkkkk), e outros que prefeririam a tradicional lavadinha com cheiro de roupa sem usar, e esse detalhe fica à critério de cada um. O importante é que essa ideia deixa qualquer homem doido, não só pela calcinha em si, mas também pela ideia e a provocação que ela sugere.
 
A calcinha com zíper na frente faz o estilo do “vem em mim que estou facinha e doida para aprontar” haha! Mas o material dela não é dos mais macios e sedosos, e por isso mesmo também acho que seria legal utilizá-la só na hora do sexo ou de presente mesmo, nada de dia a dia.
A segunda opção é a “calcinha Morgana”, que eu sinceramente achei linda, mas achei a forma muito pequena e ela acaba sendo para mulheres bem magrinhas mesmo. Também achei ela com um custo benefício não muito bom, mas ainda assim é linda e se a mulher quiser comprar uma calcinha só para presentear o parceiro, sem utilizar na frente dele (se não fica pneuzinho sobrando haha), é até melhor que seja um número menor do que ela usa, porque fica visualmente mais bonito e delicado ao meu ver (a não ser que a mulher já seja um palito, aí calcinha um número menor iria parecer calcinha de barbie kkkk). Existem várias outras opções de calcinhas, que abrangem todos os estilos.
E aqui acabamos o nosso último episódio dessa trilogia sobre dicas para sair da rotina sexual e em breve pretendo postar novos testes e novidades, tcham tcham tcham tcham!

Nenhum comentário:

Postar um comentário