quarta-feira, 2 de julho de 2014

ELE ME AMA, MAS NÃO SENTE TESÃO POR MIM.



Não sei de onde as pessoas tiram que para sentir tesão tem que ser linda e maravilhosa. Cheirosa até vai porque um fedum é sempre broxante, agora sinceramente, beleza nunca foi um pré-requisito fundamental para sentir desejo, nem do homem para a mulher, nem da mulher para o homem, e para constatar isso basta olhar ao seu redor. É claro que se tiver beleza, melhor, até porque tudo que puder vir de bom a mais é lucro, mas acreditar que ela por si só é suficiente para ter tesão é uma grande lenda…


     Particularmente para um homem chegar a ponto de não sentir mais desejo pela sua mulher por ela ser passiva demais, e por ele sempre ter que ir atrás dela na hora do sexo. E depois de tanta tentativa de sedução chega uma hora que  cansa de tanto investir e ela não fazer nada para mudar essa situação. E com isso o tesão vai só diminuindo, diminuindo, até chegar no zero. Sem contar nas vezes que a pessoa vai tentando ela simplesmente diz que não está afim ou coloca outra coisa em primeiro lugar. Não sei se esse é o  caso de muitos, mas acho importante fazer você pensar como é a sua mulher sexualmente, porque a meu ver, de nada adianta ela ser linda e maravilhosa se não apresenta muita funcionalidade, se é que você me entende. Se o casal estão juntos há muitos anos, uma outra opção que pode estar te broxando é a rotina. Caso seja isso, aconselho a leitura dos próximos posts com dicas para sair da rotina, que tem as opções, noite clássica, noite ousada, e noite romântica, basta você escolher a opção que é mais sua cara e dar uma lidinha que com certeza te ajudará.

            Quanto ao fato de você começar a sentir tesão por outras mulheres, para mim parece óbvio que,  justamente por não conhecê-las e não saber como elas são no “vamos ver da vida real” (e que podem ser inclusive muito mais broxantes do que a mulher mais broxante que você conheceu na sua vida), acaba sendo muito mais fácil fantasiar com elas. Supondo que sua mulher não faça mais (quase) nada na cama, e que nisso vocês acabem não transando, ou transando pouquíssimas vezes, consequentemente não só o seu tesão ficaria mais acumulado, como também fica mais fácil de fantasiar com a fruta do vizinho, porque se ela parece bonita e você nunca comeu, fica mais fácil pensar que o gosto é bom. Sem contar que, ainda que muitos não admitam, o homem com o tesão acumulado parece ficar mais “burro”, e menos exigente, e aí a explicação de você começar a sentir desejo por outras mulheres fica mais clara ainda.

              Mas e agora, o que fazer? Bem, não sei qual é a importância que a sua mulher dá para o sexo, mas acredito que certamente ela não irá gostar nem um pouco de se ficar com um homem que não tem tesão nela. Para mim o problema não é nem você sentir tesão por outras mulheres, até porque todo mundo que enxerga pode ver coisas bonitas e atrativas, mas sim em não sentir tesão pela sua mulher!! Já pensou que tortura você ficar vendo abobrinha em casa todo dia sonhando que era o filé mignon que você viu na rua? Não sei, ao certo, acho isso uma saída torturante tanto para você, quanto para ela. Eu até acredito que o amor pode superar tudo, mas você acha mesmo que a ama? E mais do que isso, que ela te ama o suficiente a ponto de ficar contigo para ter uma vida sexual péssima? Porque se continuar assim é isso que vai acabar acontecendo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário