terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

MULHER CIUMENTA - 9 Dicas que vão transformar sua vida!

 1º Se conheça: Tá pode ser idiota isso, mas não é. Pense, como podemos pensar em amar alguem se não nos amamos, e como nos amar se nem ao menos nos conhecemos? Qual o doce favorito do seu homem? O que ele mais gosta de fazer? O que ele nao gosta de fazer? Isso tudo eu tenho certeza que vc sabe, mas e ai, vc sabe essas coisas sobre vc mesma????
Pode parecer idiotice mas não é, faça uma lista com suas coisas favoritas, coisas que vc nao gosta e tudo mais, tudo que te ajuda a se conhecer melhor.

2º Se valorize: Quando você quiser uma coisa, não abra mão apenas pq seu homem quer o contrario. Conversem entrem num consenso, mas nunca deixe que ele decida tudo. Isso é uma atitude que transforma você em uma pessoa mais valorizada, e pra se valorizar você vai precisar se conhecer melhor. E acreditem pessoal, quando você começa a se valorizar as outras pessoas também irão fazer o mesmo. Considere-se um troféu e será tratado como um!

3º Finja : É, vcs devem está se perguntando: "que tipo de conselho é esse?!" Quando digo pra você fingir quero dizer de verdade. Não é pra mentir é pra fingir!!! Vou explicar melhor, se você está com ciúmes, finja que não está!!! Não deixe seu namorado ou parceiro perceber que você está com ciume! Isso vai fazer com que seu parceiro perceba uma mudança no relacionamento ( mudança pra melhor claro!) e vai começar a gostar da mulher confiante que tem!

4º Tenha suas atividades: Pessoal, o tanto de mulher que ama demais que conheço que não tem o que fazer é incrivel. Não estou chamando ninguem de vagabunda ou atoa não, estou falando que nós mulheres que amamos demais temos o péssimo hábito de não saber direcionar nossa atenção. Assim, acabamos firmando nossa atenção apenas no parceiro, consequentemente ele se torna a coisa mais importante pra nós e o medo de perder o nosso "bem mais precioso" cresce na mesma proporção. Então, quando se conhecer melhor como diz a dia 1, perceberá que tem algo que gosta que você não faz. Por exemplo, faça um curso de linguas, vá pra academia, vá num curso de maquiagem, num clube de leitura, aula de dança, escreva um livro, mas FAÇA ALGO QUE VOCÊ GOSTE!!! E que seja algo SEU!!! Por isso mãos a obra, tenha um tempo reservado pra você e tenha suas atividades.

5º Não seja mãe do seu parceiro: Eu já cometi tanto esse erro!!! Meu Deus, como isso é idiota, isso prejudica tanto um relacionamanto. Deixe que seu homem resolva os problemas dele! Nós temos tanta mania de querer facilitar a vida dele, depois nos perguntamos pq eles não nos valorizam. Não nos valorizam pq é muito comodo pra eles, sai a mãe de cena, entra a mulher  pra continuar a dar tudo mastigado. Já percebeu que perdemos até o interesse sexual quando nos tornamos mãe demais? Assim não pode né? Não tô falando pra não fazer nada para ele, estou falando para não fazer tudo! Ajudar sempre vale, mas lembre-se de se ajudar.

6º Banque-se: Se falou que não vai ligar, NÃO LIGUE!!! Se disse que não vai atrás dele, NÃO VÁ! Se falou que ia fazer, FAÇA!!! Pecamos muito por não bancar nossas promessas, nossas ameaças. E homem é homem, se eles acham que não vamos fazer, pronto, não adiantou NADA! Pq atitudes assim farão com que você perca sua auto estima, e com isso perca valor perante seu parceiro.

7º Dê e exija liberdade: Tem muito casal que tem dois pesos e duas medidas. O homem EXIGE sair sozinho, mas quando você quer ir pro barzinho com suas amigas, isso é um ABSURDO. Tendo sua vida e suas atividades como diz a dica 4 você vai começar a fazer suas coisas, e precisará de um tempo sozinha, ou com suas amigas, portanto LEMBRE-SE que seu homem tem o mesmo direito hem? Nada de ciúmes! E vamos lembrar uma frase dita pelo ex-namorado da escritora Gisela Rao. " Quanto mais você me dá liberdade, menos eu uso..." Isso faz TODO SENTIDO! Claro que a casos que a liberdade acaba com qualquer relação, dependendo do sujeito que troca você por qualquer bagunça.

8º Nâo exija um princípe encantado: Já percebemos que eles não existem ne? Então nada de fazer exigencia demais do seu namorado, noivo ou marido. Ninguem é perfeito, então não adianta esperar demais, todo mundo tem defeito, e pode ter certeza que o que o seu companheiro tiver vai te incomodar MUITO!!! Lembre-se de duas coisas: ELES também tem qualidades e principalmente, VOCÊ TAMBÉM TEM DEFEITOS!!! E tenha certeza que ele incomoda ao seu companheiro, portanto RELEVE!


9º Persista: De nada adianta conhecer as outras 8 dicas se você não levar a fundo a ultima.  MAS PERSISTA SEMPRE EM MANTER A CALMA !!! Existirão dias dificeis, mas tente recomeçar. Então mesmo que vc tenha feito tudo "errado",  recomece!!! PERSISTENCIA É O SEGREDO DO SUCESSO!!!

 

Um comentário:

  1. Anônimo2/19/2013

    Quando o homem agem de forma estranha, não deixa tu ver o facebook dele, o celular dele, o msn dele,ou sai com amigos e vai para outro lugar ele tá escondendo alguma coisa! se não tivesse nada a esconder ele agiria diferente? alguém concorda comigo? Falar das mulheres é fácil, muitas das vezes eles já se pergutaram pq muitas agem assim.
    Flavilene ES

    ResponderExcluir