sexta-feira, 16 de maio de 2014

DICAS PARA SAIR DA ROTINA SEXUAL – Noite Ousada!

Estou empolgada porque hoje é dia de postar a segunda parte da nossa trilogia sobre Dicas para sair da rotina do relacionamento, no qual para quem não sabe, é um espaço reservado para que eu dê dicas e fale sobre produtos que eu mesma testei e escolhi visando ajudar os casais a saírem da rotina e terem ideias para uma noite mais quente e diferente. O post de hoje está dedicado para aqueles casais que, independentemente de serem românticos ou não, querem ousar um pouco mais!


Tirando aqueles homens extremamente moralistas, machistas, e que não sabem o que estão perdendo, um homem que quer se satisfazer sexualmente adora uma mulher mais ousada, não uma vagabundinha que sai distribuindo por aí, mas a “vagabundinha particular APENAS DELE” por um dia,só se for doido para não querer!!!!!!! Pensando nisso faço o meu apelo: gente, vamos parar pelo menos uma vez na vida de querer ficar bancando a santinha na cama, o homem até quer que você seja santa, mas é aquela história que todo mundo já conhece, né: Dama na sociedade e puta na cama. Homem que é homem gosta de sexo com entrega, com direito a muita ousadia e sem vulgaridade – e se gostar de uma vulgaridadezinha também que mal tem, vai do casal ser feliz e cutir muito o momento, e isso vai além de falsos moralismos e da hipocrisia social.
Dessa vez escolhi umas músicas igualmente mais ousadas, daquelas que ousam até nos sentimentos do coração para indicar como aquecimento inicial da noite. Segue aí a minha listinha, e quem quiser pode indicar uma outra música pra gente aqui nos comentários rsrs.
Snap – Rhythm is a Dancer (essa é um clássico do strip tease)
Como deu pra perceber, citei algumas músicas para um bom strip, coisa que, ainda que seja a grande vergonha de muitas mulheres, é o grande delírio de muitos homens!! Então vamos parar com a vergonha, nem que seja tomando um golinho antes (para maiores de 18 anos e sem vexame de bêbada, ok?! rsrsrs).
Só que peraí, eu preparei um strip ousado em tudo, e é claro que você leitor poderá acrescentar ou tirar algo nas partes que você bem entender, porque o que vou dar aqui são apenas SUGESTÕES, que no fim você utilizará como quiser (para saber melhor sobre algum produto, basta clicar nos links!).
DICAS DE DVDS DIDÁTICOS, AINDA QUE SENSUAIS, PARA SEREM VISTOS DE PREFERÊNCIA SOZINHOS ANTES DA NOITE OUSADA – PARA APRENDER E FAZER DE SURPRESA!!:

PARA ELE: “O que as mulheres desejam”PARA ELA: O que os homens desejam”: Ambos os DVDs seguem uma ideia muito próxima, que seria dar dicas básicas sobre o que cada gênero pode gostar na hora do sexo. O bom desses vídeos é que não se trata essencialmente de pornografia, mas sim de um material erótico e didático, ou seja, ambos ensinam coisas que, ainda que muitas delas sejam aparentemente simples, nem sempre nos damos conta na prática e muitas vezes as ignoramos no dia a dia. Aconselho assistir esse vídeo sem o parceiro, antes de fazer a noite ousada, porém, se quiser assistir com o parceiro tenham em mente que se trata de um filme que, ainda que mostre casais sem roupa, etc,  fundamentalmente ensina e que exige certa atenção para aprender! Eu super indico principalmente para aqueles que ainda tem dúvidas sobre como agradar o outro sexo.
Comecemos com o Kit Prudence, que por sinal está pela metade do preço no site e que tem acessórios básicos que utilizaremos nesse post, como camisinha, lubrificante, pena e venda!! Sendo que sem o kit o conjunto já sairia consideravelmente mais caro, com ele em promoção então aí que vale a pena mesmo!!
Prepare um foudue (para que m não sabe, só de derreter uma barra de chocolate em banho maria já faz milagres rsrsrs) e separe umas frutas (bananas, morangos e uvas, excitante, não?!), deixe tudo isso pronto – ainda que separado – escondidinho do alvo e o vende deitado em uma cama relaxando e ouvindo uma das músicas de sua escolha. Peça para que ele não tire a venda porque você tem uma surpresinha (e nem precisa falar que ele ficará doido fazendo de cada segundo uma hora para ver o que está por vir, rsrs).
É claro que para esse momento você não utilizará algo que ele já conheça, e para ousar ainda mais, pensei em uma opção que até eu tive certo preconceito, e até mesmo vergonha em usar até saber que, desde que bonita e bem utilizadas, deixará muitos homens loucos!! Assim, escolhi nada mais nada menos do que uma fantasia de policial, para dizer que – pelo menos nessa noite – quem mandará em tudo é a mulher. Eu escolhi essa fantasia – que vem até com o “cap” e é daquele material estilo taquitel, que seca rapidinho (vamos lavar as roupas íntimas antes de usar, né!) para otimizar ainda mais a noite e não ter problemas com a secagem no varal. Não esperem muita qualidade nas fantasias eróticas, porém, essa é bem feita e atende bem ao propósito que é inovar e mudar a rotina do casal. Há várias outras que vocês podem escolher a depender do fetiche de cada um.
Enquanto o seu parceiro estiver vendado em um quarto e ansioso pela sua surpresa (o que será?! O que será?!) você irá até ao banheiro ou um quarto ao lado vestir a sua fantasia, retocar a maquiagem, e passar aquela perfume, tudo isso em até 15 minutos, porque se não você irrita e mata o parceiro rsrs. Nem precisa falar que não só essa, como as demais surpresas desse post, já devem estar pré-preparadas – e provadas – para que você não perca muito tempo e o companheiro durma ou morra de tédio!
Depois de pronta, entre no quarto com aquele perfume que só você tem e ainda NÃO DESVENDE o seu parceiro, instigue ele pelo tato, o acariciando, e usando a peninha do kit em pontos estratégicos(só cuidado com o ponto e não fazer cócegas no bofe rsrs), falando coisas que você sabe que ele gosta de ouvir bem baixinho no ouvido dele, e liberando a ótima sensação do paladar, dando na boca aquele delicioso fondue de frutas. Depois, ainda com ele vendado, o presenteie com um belo sexo oral (isso para quem já conhece bem a procedência do parceiro, não vão colocar a boca em qualquer lugar heim, rsrs).
Estoure uma bolinha explosiva beijável na boca e aproveite para brincar bastante com o seu parceiro. Elas esquentam e proporcionam uma ótima sensação, mas atenção: algumas mulheres introduzem essas bolinhas no canal vaginal para que elas estourem na hora da transa, porém, isso não é recomendável, porque fora uma ginecologista minha já ter me dito que faz mal e pode causar alergias e corrimentos, o líquido colorido pode ficar escorrendo durante alguns dias, e isso não é lá muito legalrsrs. Então, na minha opinião, essa bolinha fica sendo muito útil para sexo oral no homem, e talvez nem tanto para a mulher, que tem a área íntima mais sensível e que qualquer coisa dá problema rsrs. 
Chegou a hora de tirar a venda!!!
Depois de ver que seu parceiro já está bastante instigado com os agrados e carícias, está na hora de tirar a venda para que ele veja a mulher incrível que ele tem. Depois que ele enfim te ver com a roupa que você escolheu, está na hora de chamá-lo para uma brincadeirinha mais ousada, deixando já pronta uma música para strip. Tá, eu sei que estou falando muitas coisas que muita mulher tem vergonha de fazer, porém, se você se sentir sexy e sensual, tenho certeza que seu parceiro vai à loucura, até por quê que homem que não adora um bom strip tease? Só que peraí, você não fará apenas um strip a seco e sem motivação, que tal trazer uma bebida da preferência do casal enquanto vocês conversam bobeirinhas e se preparam para fazer um jogo super erótico e divertido.
Entre outras coisas, esse jogo vem com notas de papel e uma perneira para você usar enquanto faz um strip (o único problema dela é que mulheres com a coxa muito grossa podem ficar desconfortáveis visto que ela é pequena, mas nisso dá para comprar outra ou usar alguma que já tenha em casa em uma cor que combine com a sua roupa, claro!). Nisso vocês podem brincar que ele está em um ambiente de strippers no qual a stripper que ele está olhando é justamente você! Enquanto você dança ele pode ir colocando as notas de mentirinha em sua perneira ao mesmo tempo em que também se sentirá no poder (já que ele que pagará “o preço!). Quanto mais você provocar mais notas você ganhará, e quanto mais notas você ganhar, mais partes da roupa você poderá (ou não rsrs) tirar. ATENÇÃO: Não levem essa brincadeira tão a sério e ao pé da letra, não adianta negar que muitos homens adoram uma dançarina sexy, assim, por que não você ser uma por um dia? Isso é uma BRINCADEIRA, então sem falso moralismo desnecessário, ainda mais entre quatro paredes!! Riam à vontade e façam disso uma brincadeira para inspirar que aconteçam outras coisas durante a noite, e se por ventura algo sair errado, não se desespere e nem fique nervosa, pois o show continua e rir não só faz parte, como faz bem!
 Assim, o kit acaba valendo  mais pela informação e pelas dicas de sedução mesmo, que só tendo um para entender o que estou falando (não posso copiar e colar as ideias deles aqui por motivos lógicos, mas posso dizer que adorei as dicas rsrs).
UMA DICA PARA QUEM QUER OUSAR AINDA MAIS:
Essa dica fica para quem quer incrementar a noite com um pequeno detalhe. Que tal uma algema de pelúcia (que eu particularmente achei de ótima qualidade e bem durável) que pode ser usada em qualquer uma das partes da noite criada acima (e combina tanto com a mulher ousada em si, como com a policial rsrs)?! Por ser de pelúcia, ela acaba dando à pele uma sensação mais agradável, sem contar que, ainda que ela venha com uma chave, ela também abre sem a mesma! Nisso você pode falar para o seu parceiro que ele pode se soltar na hora que ele bem entender e estiver pronto para te pegar em cheio!!!
Espero ter ajudado, e gente, sem essa de moralismo, machismo, ou sei lá mais o que de “ismo” desnecessariamente. Estamos aqui no mundo para ousar, para ser feliz e, desde que não machuque e desagrade o outro, tudo é válido!!!!
OBS: Em caso de dúvidas em se esse tipo de empreitada agradaria ou não o seu parceiro, acho que vale a pena dividir essa ideia para ver o que ele acha (nem que seja discretamente como quem não quer nada, rsrs), e se o seu parceiro for daqueles que quer mais que você se liberte para ele, mãos à obra e já dá para fazer uma surpresa a partir das coisas que você sabe que ele irá gostar! E homens, sem essa de que “mulher minha não faz esse tipo de coisa” porque se não depois vocês não poderão ficar reclamando do porque que tem tanto sexo repetitivo e chato nos relacionamentos (e tentando justificar a traição a partir de dados como esses). Confiem mais no taco de vocês, e principalmente na mulher que vocês têm e no caráter dela, e entendam que uma mulher pode SIM se libertar apenas e só para você, basta você permitir isso.

Boa sorte!

Um comentário: