sexta-feira, 12 de abril de 2013

COMO DETECTAR UMA TRAIÇÃO


Prova dos nove
Acompanhe aqui nove sinais de que a infidelidade está próxima. Lembre-se: um evento isolado não significa traição. Mas fique de orelha em pé se ele(a)...

1. Não lhe dá mais atenção. Por mais que você tente puxar conversa, ele(a) parece sempre distante e desinteressado pelo que acontece na sua vida.

2. Passa a ter ciúmes excessivos. Por mais contraditório que pareça, pode acontecer dele(a) surtar com um simples olhar seu para o lado. É, quem faz, cuida...

3. Fica irritado(a) por qualquer coisa. Se você está calada(o), ele(a) reclama. Se você fala, também. Nada que você faça ou diga parece agradar o moço(a).

4. Sai de perto quando o celular toca. Além de falar tão baixinho que nem o ouvido mais apurado é capaz de entender, muitas vezes desliga o telefone quando estão juntos.

5. Dificilmente atende suas ligações. Uma hora o celular está desligado, na outra toca até entrar na caixa postal. Acabou a bateria, o lugar não tinha sinal, esqueci no escritório ou vou trocar essa porcaria, tá com defeito costumam ser suas desculpas.

6. Começa a trabalhar demais. Ele continua no mesmo emprego, mas passa a fazer hora extra à noite e a trabalhar muuuito nos fins de semana, inclusive com viagens.

7. Troca sua companhia pela dos amigos ou parentes. Deixa você de fora de todas as baladas, happy hours e festinhas que aparecerem. Só vai ter homem(muklher), diz.

8. Virou a vaidade em pessoa. Se antes ele(a) era até desencanado(a) demais com o visual, agora só usa roupa de grife e aposentou as cuecas velhinhas. Sem falar do corte de cabelo moderno e da manicure impecáveis.

9. Perdeu o apetite sexual. Este é um dos piores sinais. De uma hora para outra, o tesão desaparece. E o sexo, que antes era constante, está cada vez mais raro e ele(a) até evita ficar sozinho(a) com você. 


Os sinais de infidelidade estão em toda a parte e são fáceis de detectar, se souber o que tem que procurar. O(a) seu(sua) parceiro(a) simplesmente não consegue esconder uma série de sinais que, dia após dia, revelam que anda a ser infiel:
Rápida perda de peso

Maior cuidado com a aparência

Súbito e inexplicável entusiasmo e alegria

Problemas de sono


Aumento da tensão emocional

Desinvestimento na sexualidade.

Esfriamento dos afetos na relação.

Surgimento de conflitos no casal com maior facilidade.


Andar na lua e dispersar-se a meio de conversas.

Querer fazer coisas novas e ir a sítios diferentes .

Passar mais tempo fora de casa.

Permanecer incontactável no trabalho.

6 comentários:

  1. Anônimo4/12/2013

    Quem ama nao mente ,quem ama nao trai,quem ama preserva,pois que ama de verdade se coloca no lugar da outra pessoa se tornando um so ser.
    Pablo
    Italia - Bari, Puglia

    ResponderExcluir
  2. Anônimo4/12/2013

    Essa história de quem ama não trai, não erra, não faz outra pessoa chorar, Sem sombra de dúvida é mentira. Até porque as única pessoa que não erra é uma pessoa perfeita, é infelizmente pessoas perfeitas não existem, ou seja, amar não é fazer a outra pessoa 24 horas feliz, mais sim ficar 24 horas tentando acerta com uma pessoa que te faz feliz..
    Gabriel - Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo4/12/2013

    Quem ama cuida… isso mesmo!!!
    Eu sei que essa frase é meio antiguinha,mas é fundamental e quem ama cuida simmmm!!!! Essa frase já virou letra de música de tudo quanto é tipo porque é a mais pura verdade..
    Na minha singela opinião, quem ama procura, dá importância, se preocupa, liga, deixa recado, manda mensagem, e-mail, bilhetinho. Quem ama quer saber se você está bem, se o dia está bom. Quem ama, dá bom dia nem que seja pelo msn. Quem ama manda flores, bombons…e até pergunta se você levou um casaco…Quem ama quer por perto, quer junto, quer coladinho, quer dormir juntinho, quer ouvir eu te amo. Quem ama não tem medo… é sim, não tem medo de dizer o que sente, mesmo que o resultado seja desastroso. Quem ama cuida.
    E isso vale para todo mundo que a gente ama. Eu amo, eu cuido, eu me importo, seu sinto e digo… e sou feliz assim. Muitas vezes me dei mau. Mas nada melhor do que sentir, se jogar, mergulhar no amor. Beijos gente. Amem e cuidem do seu amor.
    Gregório
    Fortaleza, Ceara

    ResponderExcluir
  4. Anônimo4/12/2013

    A gente cuida de quem a gente quer ao nosso lado, simples assim!!!
    Rita
    Cornélio Procópio
    Parana

    ResponderExcluir
  5. Anônimo4/12/2013

    Meu amor,
    Não ligue se eu lhe perguntar
    Nem vá se estressar se eu quiser saber
    Com quem, a onde você tá
    Que horas vai voltar, e o que vai fazer
    Não tou pegando no seu pé
    É que quando a gente ama, a gente se preocupa,
    Porque quem ama cuida
    Ei não é ciúme, eu confio em você
    E vou tá sempre onde você estiver
    E mesmo estando ausente, eu vou estar presente
    Toda hora que você quiser
    Porque quem ama cuida...
    Eu vou cuidar de você
    Todo dia, toda hora e a todo momento
    Você já mas vai duvidar do meu sentimento
    É de dar inveja um amor assim
    Eu vou cuidar de você
    Todo dia, toda hora e a todo momento
    Eu sou capaz de ler até seu pensamento
    Só pra saber se estar pensando em mim...
    Se vc acha que isso não é amor,
    DIGA QUE NÃO ME QUER E PROCURE OUTRO.
    só espero que seja melhor que eu.
    desabafo... Alexandre
    Curitiba, Paraná

    ResponderExcluir
  6. Conheça o SpyBubble, um aplicativo espião para celular compatível com iPhone, Android, Symbian, Blackberry e Windows: todos os smartphones do mercado – campeão de vendas e satisfação!

    Download imediato + área de membros exclusiva. Fácil instalação e utilização, sem espera pelo correio, sem encargos de transporte ou manuseio, acesso imediato ao software após a compra.

    Rastreie cada movimento de seu parceiro, empregado ou filho fazendo uso dessa poderosa tecnologia de monitoramento para celular – com opção para escuta de chamada do ambiente! Grave todas as informações em tempo real que poderão ser vistas em qualquer computador do mundo.

    R$169,90 com garantia de 60 dias – 100% de reembolso, compra 100% segura.

    Saiba mais em: http://www.spybubblebrasil.com

    ResponderExcluir

ARQUIVO DO BLOG