sábado, 13 de abril de 2013

DIA DO BEIJO


 Hoje, 13 de abril, é comemorado o Dia Internacional do Beijo, data dedicada aos românticos e apaixonados.

 Surpreenda a pessoa amada e dar aquele beijo de tirar o fôlego.

 A importância do beijo



FORMAS DE BEIJAR
Este vídeo é uma demonstração das diferentes formas de beijar que constam no livro DOSSIE DO BEIJO do jornalista Pedro Paulo Carneiro.


Beijo divino! e anseio, delirante,
Queima-me o sangue, enche-me o pensamento,
Não consigo descrever o sabor de seus beijos
invadindo minha boca e me dominando com o prazer mais suave e gostoso...

No mais puro êxtase, me encontro parado, perdido na sua boca
Quero te arrancar suspiros, te levar ao delírio,
Só para sentir com você o prazer.
Que tenho ao seus lábios explorar

Vamos ser loucos, vamos beijar sem parar e em qualquer lugar...
Deixando o instinto nos guiar, sem limites, sem regras e sem juízo!
Quero teus olhos a cobiçar-me,
Tuas mãos a tocar meu corpo ardendo de desejo

Você me excita e eu gosto, gosto muito... e enlouqueço com seus beijos
Sinto o poder de sedução que vem de teus lábios
entreabertos, provocadores...
Que me desnorteiam em teus braços...

Com seu beijo, tempo para... ...
E neste intervalo de tempo, só sinto a louca vontade
de mais um beijo!




A química do beijo é…
25% de tesão
31% paixão
24% emoção
20% sedução
e 100% de pura adrenalina
APROVEITE O DIA E BEIJE MUITOOOOOOOOOO!!!!!

 

Um comentário:

  1. Anônimo4/15/2013

    Com essas dicas beijei muito a MINHA ESPOSA, e ela perguntou:
    Amor, o que houve com vc hoje? kkkkkkkkkkk
    Tive que rir, normalmante não dava valor a essas coisas, muitas das dicas aqui tem feito eu mudar de atitudes e tenho tido um retorno maravilhoso de minha esposa.
    OBRIGADO PELAS DICAS
    Rennan-SC

    ResponderExcluir

ARQUIVO DO BLOG