quinta-feira, 4 de abril de 2013

PARA OS HOMENS !!!



6 comentários:

  1. Anônimo4/04/2013

    Para eu dar para minha esposa abraço, carinho e a atenção eu preciso de carinho e atenção dela tbem!!!
    Minha mulher é um saco, não gosta disso, não gosta daquilo, reclama de tudo, briga por tudo e depois disso tudo ainda quer me cobrar atenção e carinho. Não tem como!
    Não estou aguentando mais isso.
    Cristiano
    Uberaba, Minas Gerais

    ResponderExcluir
  2. Vc que é mulher, esposa, namorada ou companheira aqui vai uma dica.
    Se você percebe que seu casamento ou sua relação já não é mais a mesma, preste atenção em suas atitudes. Você tem promovido a paz ou discórdia? Tem sido uma mulher sábia no agir e no falar? Ou age como a insensata, caminhando para destruição do casamento? Suas palavras te levam a estar mais próxima ou distante do seu marido? Críticas, acusações e cobranças são pequenos tijolos que colocamos entre nós e o nosso cônjuge. Derrube este muro através do respeito, palavras de incentivo e amor.
    PENSEM NISSO!!!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo4/04/2013

    O homem, assim como a mulher, tem suas necessidades em relação a vida sentimental, por isso precisa ser tratado da forma correta pela mulher.
    Os homens devem ser tratados com carinho, mas muitas mulheres são "CHATAS" e "RABUJENTAS", estão de mal com a vida.
    O homem não deve viver em meio ao inferno, pois nenhum homem suporta isso, mas para isso a mulher precisa saber dominar seus pensamentos e seus atos, pois só assim ela vai conseguir ser a mulher ideal na cabeça do homem.
    GETULIO
    Irecê-Bahia

    ResponderExcluir
  4. Anônimo4/04/2013

    Homens precisam ter a segurança que são únicos para a sua mulher. A mulher tem que deixar bem claro isso em suas atitudes e palavras.
    Afinal de contas, todo o homem que olhar para a sua companheira e dizer que ela é especial vc vai dizer: Essa mulher especial, " ESSA É MINHA"!
    Matheus
    Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
  5. Anônimo4/04/2013

    Sou uma mulher totalmente independente e isso fica bem claro no meu dia dia, mais deixo ele pensar que não vivo sem ele pois dependo dele, ele vê que não preciso mais finge acreditar que dependo dele e assim vivemos bem e temos uma ótima relação.
    Vai a dica.
    Seja vc mesma, sabemos que podemos ser tão ou melhor que um homem que podemos ou fazemos coisas que pra eles só eles fazem, mais o importante é que eles acreditem que são importantes e indispensáveis em nossa vida, afinal ninguém quer um banana do lado.
    FILIPA - PETROPOLIS RJ

    ResponderExcluir
  6. Anônimo4/04/2013

    É impossível num relacionamento não existir discordâncias,cada um pensa e age de uma forma, por isso não acho que o homem seja diferente de uma mulher, só o homem tem que dar carinho e atenção. Se houve discordância,basta os dois ouvirem o que o outro tem a dizer e respeitar a opinião,um "é isso e pronto" ou "ta bom",acaba aqui" ou então" fica fazendo cobranças e implorando seus carinhos". Mas infelizmente desde sei lá quando o homem sempre foi visto como o BRUCUTU O INSENSÍVEL, Triste,mas é o que a nossa sociedade pensa desde o começo,com excessão de algumas pessoas,como eu.
    Mas achei legal da sua parte,expor como a mulher deve ser tratada pelo homem,afinal uma opinião sempre ajuda rsrs. ESPERO QUE AJUDE AS MULHERES TAMBÉM...KKKKKKKK
    Bernado-SP

    ResponderExcluir

ARQUIVO DO BLOG