segunda-feira, 22 de abril de 2013

PROCURAR UM AMOR VIA INTERNET VALE A PENA?

UMA POSTAGEM DIRECIONADA AOS SOLTEIROS(AS), SEPARADOS(AS) E DIVORCIADOS(AS).







O que está levando homens e mulheres de todas as idades a procurarem cada vez mais por um relacionamento pela internet?
Até que ponto se pode obter satisfação emocional numa relação virtual? E o que acontece quando a emoção sai da telinha e tem que se confrontar com a realidade da vida? Quem, afinal, procura uma relação com alguém que nunca viu?
De fato, este tipo de relacionamento pode ser uma solução positiva para muita gente que tem dificuldades de se aproximar de pessoas no mundo real.
Quando a coisa dá certo , numa proporção de mais ou menos 50% dos casos - bloqueios graves podem ser resolvidos, e ela já viu muitos ganharem uma confiança que não tinham antes e conseguirem se estabilizar afetivamente.
Quando o tiro sai pela culatra, porém, e o engano se confirma, a decepção acontece e o sofrimento nada a deixa a desejar a qualquer relacionamento do mundo real que termine em desilusão.
As depressões acontecem da mesma forma quando existe perda e frustração. Portanto, é preciso ter cuidado e estar atento para todos os detalhes que compõem esta atraente faca de dois gumes que é a relação via Internet.
Por um lado, quem entra nessa pode ganhar o prêmio de um encontro mais direto com os sentimentos verdadeiros de um possível parceiro.
Existe o risco da pessoa se apaixonar por um personagem que nunca existiu.
 Vale a pena tentar?
“Vale, desde que se saiba dosar. A Internet é como o álcool. É uma maravilha, mas só até o ponto em que começa a tirar você da realidade. É preciso saber a hora de parar. Até porque, se a pessoa perde a noção do limite, acaba caindo numa frustração e nada  substitui o toque, o cheiro, o olhar”.
Para quem está decidido a explorar as possibilidades eletrônicas de encontrar um amor virtual, vale um mergulho nas águas que atraem navegantes de todas as espécies.
O que não vale depois de encontrar sua cara metade, ainda ficar na busca. Isso se chama vício ou safadeza.

5 comentários:

  1. Anônimo4/22/2013

    Vale sim, desde que - como tudo na vida - seja uma busca sem afobação nem desespero.
    Teddy - Rio de Janeiro (RJ)

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que você já encontrou a sua ALMA GEMEA, né meu amorzão?

    ResponderExcluir
  3. Anônimo4/22/2013

    Meu amigo, se você der mole eu roubo essa mulher pra mim.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo9/19/2015

    EU TBM ACHO TUDO PELO AMOR

    ResponderExcluir
  5. CASO A PESSOA ENCONTRA TUDO E VALIDO EU EM JA DESISTIR DE ENCONTRAR TENHO PERFIL EM VARIOS SITES DE NAMORO A MAIORIA QUE APARECEU SÃO UMS PUNHETEIROS VIRTUAL . NEM ENTRO MAIS NESTE SITES . E ASSIM,

    ResponderExcluir

ARQUIVO DO BLOG