domingo, 16 de junho de 2013

DEMONSTRAÇÕES DE AMOR


A demonstração de amor requer mais do que beijos, sexo e palavras. Sentir-se amado é sentir que a pessoa tem interesse real na sua vida.
Arnaldo Jabor


 Fiquei muito feliz com a quantidade de e-mails que recebi. Só tenho a agradecer a Deus e a todos pelo carinho e confiança!!! 
Hoje, nada melhor que um mural de fotos lindas de várias "Demonstrações de Amor" espalhados pelo Brasil  e pelo mundo. 






















Saber valorizar cada momento da vida ao lado de um alguém especial é poder cativar cada vez mais o sentimento que um sente pelo outro...
Alessandro Ferraro
Não guarde nada à espera de uma ocasião especial.
Cada dia "É" uma ocasião especial! 
PENSEM NISSO!!!

3 comentários:

  1. Ai quanto romantismo!!
    Adooooooro :)
    Lá no blog até postei um jantarzinho romântico que fiz pro meu marido no dia dos namorados. Quanto mais inspirações, melhor :)
    Adorei mesmo!
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada obrigada obrigada, se quiser colocar seu romatismo aqui no meu blog é só me enivar por email e fazer homenagem a quem vc quiser, bjs

      Excluir

ARQUIVO DO BLOG