segunda-feira, 17 de junho de 2013

EXISTE HORA CERTA PRA DIZER "EU TE AMO"?



A maioria das pessoas acham que existe um tempo certo, um momento exato para desvestir a armadura e se declarar a alguém, deixando que todos percebam que ela tem um coração dentro do peito, que incrível, bate igualzinho aos demais. Só nos esquecemos é de combinar isso com o destino, que muitas vezes interrompe a marcha do nosso tempo antes que possamos declarar o nosso amor. Transferimos o que pode ser o momento mais importante da nossa existência, ou da existência de alguém, para um instante que pode não acontecer!
   Isso porque há no nosso pensar a idéia de que podemos deixar para depois a tarefa de dizer às pessoas o quanto elas são importantes para nós, que carregamos em nossa existência um pouco da existência delas próprias, nos nossos gestos e escolhas, um pouco dos gestos e escolhas que elas fizeram na vida. Contamos, sempre, com a incerteza do amanhã!
  Quando dizemos que alguém é importante para a nossa vida, ele se redescobre no nosso sentimento, na nossa amizade, no nosso carinho, e essa redescoberta, acreditem, traz inúmeras mudanças, tanto para quem vê, como para quem é visto. É preciso saber identificar quem é verdadeiramente importante em nossas vidas, não na vida das outras pessoas. E dizer isso, a plenos pulmões, antes que o relógio do nosso tempo interrompa sua marcha.
   Não que fazer sexo seja ruim. Absolutamente!!! O sexo é indispensável ao corpo, à alma e à própria vida, mas convenhamos, um pouquinho de amor não faria mal a ninguém!”
   O amor? Onde foi parar? Se ainda não o eliminamos por completo de nossas vidas, em que parte do nosso coração o esconde? Por que fugimos dele?
   Vivemos o avanço da tecnologia. Falamos muito através dos emails, de redes de relacionamento como o Orkut, Facebook, MySpace e agora o Twitter. Pelo menos dois terços dos internautas no mundo, mais de um bilhão de pessoas, costumam visitar redes como essas e blogs, e o tempo gasto nelas equivale a 10% de todo o tempo passado na web. Falamos muito para o mundo virtual. Esquecemos pessoas importantes do nosso mundo real.

  Mas precisamos falar para o nosso amor! 
   Se você não consegue dizer a alguém que o(a) ama, escreva uma carta! Isso mesmo, uma carta!
  Escrever, com certeza, também é um meio de expressar sentimentos e idéias, e quer saber, quando se começa a escrever não mais se quer parar, e acabamos nos surpreendendo com o que escrevemos.
  Eu, por exemplo, não êxito em dizer que amo. É algo que vem de forma espontânea e com prazer Quero que vocês saibam do meu amor! Não desperdiço tempo.
  E você, já sabe a quem vai declarar o seu amor? Ainda não se decidiu? De repente a pessoa amada está do seu lado apenas esperando um lindo gesto seu e você está marcando bobeira e deixando de ser feliz.
AUTOR DESCONHECIDO ( SE ALGUÉM SOUBER FAVOR ME INFORMAR)

  Então decida rápido, porque o relógio do tempo continua seu inexorável em seu tic, tac, tic, tac, tic, tac, ...!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARQUIVO DO BLOG