domingo, 2 de junho de 2013

DICAS PARA O DIA DOS NAMORADOS

Faltam 2 semanas para o do dia dos namorados. E por que não planejar o que fazer neste dia com antecedência?
Em nosso dia a dia, sempre surgem alegrias e algumas vezes dificuldades, por isso, é sempre bom saber como manter o relacionamento vivo e estar por dentro de dicas para apimentar sua relação.
Para que o dia dos namorados, seja especial para vocês, vejam algumas dicas que podem deixar o relacionamento de vocês ainda mais gostoso.

1. Fuga romântica: É uma boa ideia, mesmo que o casal esteja atarefado. É importante que cada casal tenha um tempo para passar a sós. Já imaginou vocês se desconectando um pouco do mundo? Se não estiver em condições de fazer uma viagem longa, faça uma viagem de fim de semana para um lugar não tão longe. Escapadas românticas não precisam ser caras, e se forem bem planejadas, vocês vão colher grandes benefícios

2. Refeição surpresa: Fazer algo espontâneo é super romântico, ainda mais se for surpresa. Se ele não teve um bom dia, já pensou na reação dele voltando para casa com um jantar carinhosamente feito por você? Além de ser romântico e trazer conforto, ainda fará ele pensar em sua dedicação e atenção. Se você não for muito boa na cozinha, ou também não dispor de tempo para preparar o jantar, passe no restaurante preferido de vocês e leve a comida que tanto gostam para casa, acenda uma velinha e desfrutem!

3. Aprenda com o outro: Se você quer aprender algo que só ele sabe fazer, porque não pedir para ele te ensinar? Além de crescer como pessoa, irá aprofundar seu relacionamento através do vínculo que estará criando. Diversão e casualidade – isso ajudará muito o relacionamento de vocês.


4. Faça algo divertido e fora do comum! Dedique algumas horas do seu final de semana, para algo inusitado. E se de repente for a hora de pedir a sua namorada em casamento?

5. Mimos fora de datas especiais: Quem aqui não gosta de ganhar mimos? Se tem uma coisa que eu nunca deixo de fazer para o meu amor, são os mimos. Às vezes você pode estar caminhando na rua e ver na vitrine algo que ele goste. Vale de tudo! Livros, bombons, CDs, objetos de decoração, enfim…algo criativo!

6. Decore o quarto ou a casa: Deixar um ambiente da casa de vocês com velas, incenso, pétalas de flores, etc… Eles transformam qualquer casa em um ambiente super agradável. E o melhor, vocês dois podem compartilhar este momento.


7.Minutos de cuidados: Cuidados são sempre bons e são melhores ainda se forem feitos pela pessoa amada. Quem aqui não gosta de ganhar uma boa massagem no final do dia? Não precisa ser algo muito trabalhado, ou que irá precisar de muito tempo. Massagens podem ser feitas nas mãos, nas costas, nos pés…

8. Momentos: Viva os momentos ao lado do seu amor. Alguns momentos românticos de um casal surgem muitas vezes de algo inesperado. Um passeio de bicicleta, assistir o pôr do sol juntos…Enfim, são momentos que podem ser únicos.


Essas foram algumas ideias românticas para se comemorar o dia dos namorados, porém, elas servem para todos os dias, sejam datas comemorativas ou não. Não há nenhuma maneira certa ou errada para um casal celebrar o seu amor. Deve ser algo pessoal e que represente os verdadeiros sentimentos. Lembre-se: todo dia é dia de comemorar o Amor!

3 comentários:

  1. Anônimo6/03/2013

    Bom dia! Tudo certo? Ameeeei as dicas...estou na duvida quanto ao presente! :/! Tenha uma excelente semana,beijos :**
    www.diariodepenteadeira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei, muito bom....Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  3. Já segui vcs, podem me seguir. bjs

    ResponderExcluir

ARQUIVO DO BLOG