domingo, 30 de junho de 2013

IDÉIAS CRIATIVAS PARA O DIA DOS HOMENS E DIA DOS PAIS

Estejam ligados no blog diariamente. A partir de amanhã até o dia 11 de Agosto estarei colocando posts com dicas para o Dia do Homem(15/07) e Dia dos Pais(11/08).











Não existe melhor presente do que aquela surpresa. Principalmente, se for personalizado por você, mostrando que  o preparou pensando especialmente naquela pessoa amada. Entenda que para dar presente, não precisa de datas – as datas comemorativas determinadas no calendário são muito mais comerciais, o que significa que você não precisa delas para mostrar a alguém o quanto a(o) ama. Porém, no Dia dos Namorados, quem não gosta de ser surpreendido(a)?
Pensando nisso, inicio amanhã uma série de posts com ideias criativas para surpreender seu amor – indo desde as mais simples, até as mais inovadoras. Aproveite o momento e surpreenda o amor da sua vida – afinal, oportunidades passam e amanha já pode ser tarde.


 Se você, também tem ideias de coisas legais para declarar seu amor,  mande um email com sugestão para coisasparacasais@gmail.com. As melhores ideias serão mencionadas aqui na página.


Amar é bom

 Ninguém consegue entender o Amor. É um sentimento sem limites, sem razões, sem alternativas. O amor não enxerga a beleza e nem a riqueza, apenas a pureza e a simplicidade. Não escolhe tempo e nem espaço para surgir. É algo espontâneo, o qual nada consegue impedir que se transforme num sentimento inexplicável, o qual te faz passar noites em claro. O amor simplesmente nos escolhe.

ESPERO QUE GOSTEM !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARQUIVO DO BLOG