sexta-feira, 5 de abril de 2013

PARA AS MULHERES!!!



Todas as mulheres deveriam saber que os Homens são dependentes e as vezez até reféns delas. Não digo que não poderão viver sem elas.
Ser homem é muito mais que somente ter um pênis e mijar de pé… ser homem é aceitar nos ombros a responsabilidade do sucesso de um relacionamento. Está instituido que o homem tem que fazer tudo… e o pior, nunca lhe deram algum manual de instruções. Já as mulheres, antigamente eram criadas para serem mães, esposas, mas também foi esquecido de ser amiga, amante entre outras.
Como ambos os lados estão meio que perdidos no seu lado achando que estão fazendo certo e abafando.
Resolvi escrever  coisas sobre o que as mulheres precisam, devem e podem fazer para ter um HOMEM IDEAL ao seu lado.

*Estar sempre bonita para o seu homem
Muitas mulheres se vestem de forma matadora quando vão sair, mas somente para ir para o trabalho, encontrar com amigas e alguma reunião social… e o cara que ela está pegando nada?!?!
O homem gosta e PRECISA sentir-se seguro e a mulher precisa e pode dar essa segurança. Sei que queremos chegar em casa, tirar a roupa e colocar aquele camisão largado… mas, o cara com que voce está, também quer ter a certeza que a mulher dele é linda e está lá para ele. Então faça algo para ele… vista-se para ele… e DIGA ISSO!

*Espere ele chegar em casa
Muitas das mulheres quando o marido chega em casa, já sai vomitando suas angustias e problemas… o Homem precisa de um tempo para conseguir se voltar para as coisas da casa, então, deixe ele chegar… dê atenção… não pergunte, não cobre e não reclame. Se ele for na TV, sente ao lado… mas fique ao lado dele. Se voce tiver filhos, coloque elas para deitar… TENHA o seu tempo com ele… a cozinha pode esperar… as contas também.
O homem precisa de um tempo para fazer a transição do modo trabalho para o modo casa/marido… então, dê o tempo e ao mesmo tempo dê carinho e atenção.

*Dê importancia explícita para o seu homem
Não venha com aquelas estórias de que a mulher precisa ser independente etc etc… na boa, o bom é ter um grande homem ao seu lado… e o homem devolve amor, carinho e atenção somente se ele se sentir SEGURO… dê segurança com atitudes explicitas como:
- Amor, vou me arrumar somente para voce hoje… vamos ir dar uma volta no Shopping
- Participe com ele… voce verá que ele vai gostar, mesmo que seja fazendo compras ou passeando nas lojas no shopping…
- Transforme momentos bestas em grandes momentos com pequenas palavras, como:
+ Amor, é tão bom ficar vendo TV contigo
+ Amor, voce me faz sentir tão querida passeando comigo no Shopping

*E o sexo?
Então, a MULHER precisa gostar de ser MULHER com M maiúsculo meSmo… ou seja, uma MULHER gosta de sexo com quem AMA.
Atenda o seu homem com carinho, que algumas coisas vão acontecer. O homem precisa estar seguro… então, não precisa dar de boba e sim, dar a segurança que ele precisa ter. A MULHER é a base que todo homem precisa… se a MULHER souber, ela terá muito mais que somente um cara que paga as contas e sim um companheiro, amigo, amante, pai e muito mais.
O homem, quando não tem sexo com a sua mulher atendido e principalmente quando ela responde com agressividade… ele entra no modo caça. Ele vai ficar tentando até conseguir e quando der certo, continuará com a mesma tática… isso o fará infeliz, pois ele saberá que está resolvendo o seu problema e não do casal… ele se sentirá satisfeito temporariamente e ficará deprimido.

*Como fazer as coisas?
Separem tempo para voces… alguns minutos por dia… minutos para ficarem juntos, mesmo que seja para ver a novela… deixem os problemas distante… não importa o quanto complicado que sejam suas vidas… e principalmente, separem pelo menos 1 DIA por semana para voces. Usem a imaginação… de dar uma volta na praça… ou até, irem para algum restaurante diferente. Não tem grana? Passear no shopping… confessem seus sentimentos… conversem de forma aberta… OUÇA que tudo dará SUPER certo.

Finalizando

É de responsabilidade do homem trabalhar, pagar as contas e fazer muitas coisas… o homem assume tal responsabilidade sem medo… faz e pronto.
É da responsabilidade da mulher em ser a estrutura emocional do relacionamento… quando ambos assumem suas responsabilidades, o relacionamento.
Obs: O que escrevi não é tudo… tem tantas coisas, mas penso que escrevi a base de tudo.

Um comentário:

ARQUIVO DO BLOG