terça-feira, 2 de abril de 2013

CHUVA DOURADA - NOJO OU PRAZER?

 

De início devemos observar que a urina provém diretamente dos órgãos genitais, um fato que poderia levá-la a um simbolismo também erótico. Porém, de imediato, as pessoas não iriam nunca associá-la à libido, mas sim à uma prática humilhante, nojenta, de subjugo ou de castigo.
          Ora, para muitos sim. Basta que o nojo aos fluidos do parceiro esteja ou permaneça presente para que esta prática se torne uma tortura ou humilhação. Porém, e se não há esta repulsa ? Ou se ela existe, sua intensidade não é maior do que o desejo de se interagir e envolver com todos os fluidos que venham do parceiro, seja por que motivo for ?

          Ora, ao praticar a chuva dourada passivamente, a praticante não estaria demonstrando toda sua interação e envolvimento com seu parceiro, ao ponto de aceitar e se agradar de todos os seus fluidos sem restrições ?

          Assim sendo, torna-se importante nesta prática, antes de mais nada, descobrir e/ou lapidar os sentimentos de como a praticante passiva encara a mesma. Pois se esta causa-lhe uma repulsa inaceitável, o praticante ativo, ao praticá-la (respeitando o limite da parceira), saberá estar naquele momento torturando-a ou humilhando-a mesmo que ela esteja aceitando por submissão. Em suma, a conotação da prática vai depender de como os parceiros a encaram, em especial a praticante passiva, mas tb. o ativo, porque se ele quiser impor a prática como uma humilhação e a praticante passiva se agrada dela, pois a vê como envolvimento, a humilhação existirá apenas na cabeça de um.

          Por fim, como nas praticas anteriores, será o nível de envolvimento, confiança e segurança entre os parceiros que irá determinar a intensidade e os limites da chuva dourada, restringindo-a ao corpo ou chegando ao ápice da ingestão pela praticante passiva de mais este fluido de seu parceiro. Qualquer cena praticada com pessoas com o devido cuidado com a higiene e segurança não há como ser contestada sob a égide de insalubre ou arriscada.

Orientações para sexo seguro e protegido

Coloque seus limites

Decida quanto risco deseja correr. Conheça qual proteção quer usar durante os diferentes tipos de atividade sexual. Antes de ter relações sexuais:
• Pense no sexo mais seguro e protegido (e pratique-o);
• Coloque seus limites;
• Consiga lubrificante à base de água, preservativo ou outras barreiras e tenha certeza que eles estarão à mão quando necessitar;
• Fale com seu companheiro (a) ou parceiro (a) para que ele ou ela busque e conheça seus próprios limites.

Mantenha teus limites. Não permita que o álcool, as drogas e os companheiros (as) atraentes façam esquecer que você deve proteger-se e proteger os outros. 

*Praticar sexo seguro (e protegido) é uma forma de reduzir o risco de você contrair o HIV e outras infecções sexualmente transmissíveis durante o ato sexual.

64 comentários:

  1. Anônimo4/02/2013

    Cansativo! Ser fresca com uma coisa ou outra é normal. Mas imagina alguém que é assim o tempo todo? No fundo você fica preocupado se ela está bem ou não, é chato”.
    Frederico - São José Da Laje, Alagoas

    ResponderExcluir
  2. Anônimo4/02/2013

    Acho que faz parte da natureza feminina não gostar de certas coisas. O que me irrita são aquelas que ‘pegam o pau com o guardanapo’. Se vendem sensuais e provocantes, como se o sexo com elas fosse mudar a sua vida, e quando você se dá conta, está mendigando sexo oral e uns tapinhas”.
    ESTEVÃO
    Vassouras, Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótimo comentário.

      Excluir
    2. Meu nome é Elismar gostaria de receber chuva dourada de uma mulher moro em Belo horizonte meu zap é 97427291 no meu último a núncio digitei meu número errado obrigado

      Excluir
    3. Meu nome é Elismar gostaria de receber chuva dourada de uma mulher moro em Belo horizonte meu zap é 97427291 no meu último a núncio digitei meu número errado obrigado

      Excluir
  3. Anônimo4/02/2013

    É muito dificil encontrar uma mulher que faça essas coisas.
    Rogério - General Salgado, Sao Paulo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo9/30/2014

      Aqui no Rio de janeiro também meu amigo. rs

      Excluir
    2. Anônimo10/03/2014

      A questão não é ser difícil encontrar uma mulher que faça e sim o nível de intimidade que se tem com o parceiro(a). Eu e meu esposo somos bem esclarecidos, tb trabalho com palestras sobre sexualidade. A questão do sexo dourado ou chuva dourada não é só por querer, quando o nível de intimidade e tesão é grande, a liberação da urina ocorre sem mesmo perceber... E não tem nada de nojo nisso... É o corpo dizendo que está muito satisfeito com o ato sexual que não é só pele e sim tb o psicológico.

      Excluir
    3. Bom conheço muitas que o fazem.

      Bjs meninos.

      Excluir
    4. Anônimo8/21/2015

      Por favor me indique, pois quero muito uma amiga que me faça sua privada. custodioal10@gmail.com

      Excluir
  4. Anônimo8/03/2013

    Eu sou uma mulher e tenho muita pira em fazer isso, mas tenho medo do meu parceiro não gostar e me achar estranha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo9/07/2013

      Eu queria fazer também, passivo ou ativo, meu sonho!

      Excluir
    2. Anônimo12/30/2013

      conversa com ele, comenta que viu na internet e você acaba entrando no assunto e descobre se ele gosta ou não gosta, eu particularmente gosto MUIIITO, pode ser que ele não saiba se gosta ou não gosta, mas pode querer esperimentar, boa sorte, tomara que ele goste.

      Excluir
    3. Anônimo2/05/2014

      não fique com medo,quem sabe ele tambem não pensa a mesma coisa que vc...afinal se ele não quiser tudo bem...vc faz com outro! eu me coloco a disposição.
      21 78872046

      Excluir
    4. mpzdl02@hotmail.com12/23/2014

      posso te conhecer ? manda email

      Excluir
    5. Oi flor sou mulher e te digo se tem essa fetiche converse com seu parceiro,seria interessante tentar ao menos unica forma de saber se tu irar gostar.

      Obs: problema é você adorar... Bjs querida...

      Excluir
    6. Anônimo1/05/2015

      Olá, sou de Blumenau/SC e procuro mulher pra fazer isso, que é uma delícia! Tenho 28 anos.

      meu skype é: thiagobnu3

      Bem difícil conseguir uma mulher que faça. Uma ex fazia, mas até agora, só ela.

      Excluir
    7. quer fazer comigo sou homem e tenho vergonha de pedir pra minha parceira fazer comigo acho q seria capaz de fazer com uma estranha

      Excluir
  5. Anônimo8/15/2013

    Meu namorado e eu fazemos sempre.Não temos frescura com nsda, nos deliciamos com um sexo bem gostoso. sem limites.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo12/30/2013

      imagino que o sexo de vocês seja ótimo, sem limites e frescuras

      Excluir
  6. Anônimo9/09/2013

    Pratiquei com minha mulher recentemente trocando. Foi excelente

    ResponderExcluir
  7. Anônimo9/23/2013

    Eu sou casado, e ela nada virada para essas aventuras, mas gostava ;-). Sou de Portugal. Alguém daqui?

    ResponderExcluir
  8. Anônimo10/20/2013

    eu sempre faço isso com a minha esposa.
    ela me deixa todo molhado isso faz meu tesão amentar muito!
    e muito bom! Recomendo.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo11/20/2013

    Sou casado e minha esposa enxe minha boca com seu xixi quentinho e gostoso e eu fico mais excitado ainda, engulo tudo!!!

    ResponderExcluir
  10. Anônimo12/11/2013

    É muito gostoso sua namorada fazer xixi em você, sentir quentinho te molhando e depois ela fazer na tua boca,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo12/18/2013

      que nojo ferinha

      Excluir
    2. Anônimo9/22/2015

      Credo vei, beber urina? Credooooo

      Excluir
  11. Anônimo12/17/2013

    Sou casada e recentemente fiz com meu marido, isso nos uniu ainda mais. Foi delicioso realizar mais uma de suas fantasias. Ele fez na minha boca ...

    ResponderExcluir
  12. Anônimo1/08/2014

    Na minha opniao é o melhor fetish q existe, principalmente quando se e adolescente e tudo e novidade, assim foi comigo me lembro como hj, ela toda timida e angelical, com uma saia jeans e uma calcinha rosa se esfregando em mim e nos dois no delirio ela sentindo tesao e começamos a nos amar ela deixou rolar quando percebemos, nos dois ja estavamos todos molhados de xixi, e so me lembro de terminar xupando aquela bucetinha rosadinha.....hj sou casado e pratico o mesmo com minha esposa e um prazer inestimavel, muito bom, sentir aquele jatinho quentinho tanto no ato sexual, quanto nas preliminares e otimo....Quem nao experiementou esta perdendo tempo..." E MELHOR SE ARREPENDER DEPOIS DE FAZER, DO QUE JULGAR E PERDER UMA EXPERIENCIA DELICIOSA"

    ResponderExcluir
  13. Anônimo1/09/2014

    Tenho vontade de fazer isso mais nao acho mulheres que curte ainda mais aqui em Sp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A se você viesse aqui faríamos loucuras..

      Excluir
  14. Anônimo1/24/2014

    Sou de SP, desejo conhecer mulheres de SP que queiram me iniciar em chuva dourada prefiro receber... meu email:custodioal10@gmail.com pls...Bjs.

    ResponderExcluir
  15. Gostaria de deixar meu relato a respeito. Meu nomorado que me mostrou esse blog e também li muito a respeito. Decidir fazer, quando eu comecei a fazer oral nele e ele fez a chuva foi muito prazeroso apesar de ter estranhado no inicio fiquei muito curiosa em saber qual seria a sensação, mas quando o vi cheio de tesão, tive a certeza que sentiria um prazer bem maior.

    ResponderExcluir
  16. Anônimo6/25/2014

    Tenho vontade de experimentar tal prazer nunca fiz mas tenho receio de citar tal coisa com as minhas parceiras e elas odiarem a idéia.

    ResponderExcluir
  17. Anônimo7/15/2014

    Quem estiver interessado em praticar entre em contato guilherme-g14@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Adrielly9/05/2014

    Sinto que gozei gostoso quando solto meu jatinho dourado. Descobri sem querer quando meu namorado estimulou ao máximo meu clitóris, ele amou ser banhado assim, é um vício pra ele me fazer gozar dessa forma. Tem lugares em rapidinhas que parece que não vai dar, eu sei que ele me provoca, mas aquela língua é tão gostosa que não me seguro, ai eu fico louquinha. Costumo ter orgasmos multíplos com esse tipo de carícia. Pratiquem, é tudo de bom.

    ResponderExcluir
  19. Anônimo10/01/2014

    Pratiquei com meu parceiro,,ele ficou em extase,,,muito gostoso

    ResponderExcluir
  20. Anônimo10/29/2014

    E quem curte chuva negra ?

    ResponderExcluir
  21. Anônimo12/05/2014

    o que é chuva negra?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo9/11/2016

      É seu (a) parceiro cagar na sua boca ou no seu corpo e você fica todo lambuzado fedendo a bosta kkkkkkkkkkkkkkkkkkm

      Excluir
  22. mpzdl02@hotmail.com12/23/2014

    Já fiz com a minha ex , é muito raro mulheres que gostem disso :(

    ResponderExcluir
  23. Anônimo3/01/2015

    Eu ja fiz mto com minha ex mulher
    ela ja tava acostumada e toda vez que ia fazer xixi ela queria fazer na minha boca.
    andretecpit@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo9/19/2015

      ETA!!! QUERIA TER UM MARIDO ASSIM RSRS OUAL!!!! DEVE DELIOSO

      Excluir
    2. EU instou aqui amore 31993232438

      Excluir
  24. Anônimo3/09/2015

    Olha eu nunca tinha ouvido falar sobre isso, mas comecei um namoro recentemente, e ele me pediu pra fazer logo na primeira tranza, achei estranho, mas o tesão dele era tanto, que topei, todas as vezes agora, eu faço, deixo ele louco de tesão, e me dá o maior tesão tbém ver ele se contorcendo de prazer e gozando, delicioso.

    ResponderExcluir
  25. Anônimo4/25/2015

    Mas como a mulher consegue urinar enquanto transa? Meu namorado tem vontade de fazer, mas não consigo imaginar como, fisiologicamente, eu conseguiria urinar transando.

    ResponderExcluir
  26. Hola, sou Julien 28 anos francês morando no Rio.
    Com minha ex namorada francesa estavamos muitos acostumados em fazer as chuvas.. Amo muito !! Mas infelizmente achei ninguem aqui que estava afim..
    Se alguem tem interesse so me chamar no whats.. 21 965850637

    ResponderExcluir
  27. Anônimo5/09/2015

    Sou mulher amo beber xixi e procuro macho p pratica chuva negra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo8/23/2015

      VAMOS NOS CONHECER...Vc é de onde? tenho muita vontade, meu email: custodioal10@gmail.com

      Excluir
    2. Eu topo. Se vc quiser ! Onde vc mora ? Me contate yak324@gmail.com

      Excluir
    3. Anônimo6/20/2016

      eu topo tbm sera um prazer, el.kmleon@gmail.com

      Excluir
  28. Anônimo7/24/2015

    eu faço com minha namorada ela gosta muito, ela é uma morena bonita, samos muito feliz eu enche minha boca toda de xixi e faço um sexo oral nela na hora, ela fica doida , no matel ela sempre faz durante a penetração ate escorrer sobre meu corpo, mais ela goza muito é quando eu faço dentro dela durante a penetração ela goza muito com um jato quente de xixi dentro dela, isso deixou nossa relação mais feliz e samos muito apaixonado no começo ela achou estranho essa minha ideia, já hoje ela é apaixonada por isso kkk.
    Salvador-Ba

    ResponderExcluir
  29. Anônimo9/09/2015

    Estou namorando a dois anos e fiz recentemente com o meu namorado, deixei ele fazer na minha boca no vaso sanitario e foi gostoso porque mostrei a minha submissao a ele e que o respeito muito como homem. Nao tenho frescuras com ele, o deixo me penetrar sempre onde quiser e achonq toda mulher gosta de um homem que saiba mandar na mulher. É bom encontrar um homem q saiba mandar mas com respeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro ganhar mijada na pica eu tenho paceira que minha direto em mim

      Excluir
  30. Sou do ES , e gostaria de conhecer mulheres que gostem de chuva dourada, contatos com : pojuara@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. Anônimo3/26/2016

    Sou do Rio de Janeiro e adoraria receber um jato forte e quente em minha boca. Tive uma namorada que fazia sempre, estávamos na cama e ela já sentava na minha cara para me dar o néctar dos deuses. Aceito ser submisso para qualquer mulher dominadora. Entrem em contato qualquer idade ou etnia. Meu Whats 21971186581. Somente mulheres.

    ResponderExcluir
  32. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  33. Anônimo5/17/2016

    Procuro uma amiga que curta, sou de SP, quero muito receber e beber cada gota, custodioal10@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola olha aqui eu quero muito doar meu xixi ual quie delicia

      Excluir
  34. Anônimo9/29/2016

    OLá eu sou de SC e curto muito e gostaria de lhe conhecer ... posso receber seu xixi e seu cocô , mas tambem gosto de fazer.... gostaria que recebessse meu xixi e meu coco tambem.
    contato: simon_thaur@hotmail.com

    ResponderExcluir
  35. Anônimo11/16/2016

    vai se fuder, mulherzinhas que não querem fazer porque tem nojo, perder uma experiencia enorme e boa por causa de nojo..

    ResponderExcluir
  36. Anônimo1/27/2017

    Ola procuro alguma mulher que curte sou louco por chuva dourada add no Skype ou email speek23@hotmail.com sou de MG

    ResponderExcluir

ARQUIVO DO BLOG