sexta-feira, 9 de novembro de 2012

ZONAS ERÓGENAS

Quais as zonas erógenas do Homem

Todas nós sabemos que o ponto de maior prazer dos homens é o pénis, eles adoram sexo oral , sobretudo quando se dá atenção à glande,( cabeça) e aos testículos, no entanto, existem muitos outros pontos sensíveis, prontos a ser explorados pelas mãos , pelos lábios e pela língua. Claro que a sensação varia de homem para homem, é importante explorar e experimentar. Pode começar por perguntar ao homem onde sente prazer, e juntos descobrir novos pontos:
Zonas Erógenas :
 
Boca – Um beijo bem dado pode fazer maravilhas, explore com os lábios, a língua e os dentes, experimente pequenas mordidas nos lábios ou então  pequenas sugadelas eles deliram. 

Orelhas – As orelhas são pontos muitos muitos sensiveis porterem muitas terminações nervosas, sussurre , sopre diga palavras meigas. 

Pescoço e Nuca – Contêm terminações nervosas como as orelhas, dê pequenas mordidelas , deixe um rasto de beijos.

Mamilos – Muitos homens têm medo de admitir que semtem prazer nos mamilos. Experimente fazer aquilo que gosta que ele lhe faça, vai ver que ele vai adorar. Osmamilos são  áreas muito sensíveis ao toque. 

Umbigo e Abdômen – A excitação  aumenta à  medida que as carícias se aproximem dos órgãos genitais, perca algum tempo nesta zona, a expectativa que você desça um pouco, vai deixa-lo maluco. 

Nádegas e coxas -O  lado interno, próximo aos órgãos genitais é uma das zonas mais senseveis, não se esqueça de a explorar bem. 

Pés – Os  possuem extensões nervosas que quando são estimuladas, podem trazer sensações de  prazer para todo o corpo. 

Ânus – É uma das zonas tabus para os homens, muitos associam o prazer nesta zona à homossexulidade, mas quem tem a coragem de experimentar sabe o prazer que os outros estão a perder. Antes de explorar esta zona converse com o seu parceiro. 

Períneo - A zona  entre o ânus e o saco escrotal, é uma fonte de prazer, conjuga o prazer entre a  genital e zona anal.


Quais as zonas erógenas da Mulher

Os órgãos sexuais, os seios e a boca são as zonas erógenas primárias. Mas como a exitação do homem costuma ocorrer de forma mais rápida que na mulher, principalmente na fase das carícias sexuais, é mais gratificante para ambos começarem com carícias lentas pelo corpo inteiro. Depois delas, a mulher fica mais receptiva a ter seu clitóris e seus seios estimulados.
A base da espinha e o começo das nádegas constitui uma das regiões mais sensíveis. Pressionada ou esfregada com as pontas dos dedos, irradia tremores de excitação pelo corpo inteiro, tanto na mulher como no homem. Essa carícia pode ser feita em qualquer momento do ato sexual.
A linha diagonal que vai do topo da coxa até a barriga é muito sensível ao toque por estar muito perto das zonas erógenas primnárias. Os lóbulos das orelhas e a nuca também têm uma sensibilidade especial.
Apertões nos tornozelos, beijos e mordidas leves por trás dos joelhos e na parte interna das coxas provocam sensações agradáveis. Pode-se também fazer uma pressão firme perto dos órgãos sexuais. .
A boca, como região erógena, só perde para os órgãos sexuais, com a vantagem de possuir uma mobilidade maior que o pênis ou a vagina. O beijo de língua explora totalmente a boca do parceiro, correndo a língua por dentro e por fora dos seus lábios, por cima e por baixo da língua dele. .
Com os lábios colados, faça movimentos firmes com a língua para dentro e para fora da boca do parceiro. É o beijo rítmico, muito excitante especialmente durante o ato sexual.
Na hora do amor, a mulher tem os pensamentos dela voltados para você. Está sensual, feliz e ávida por se oferecer por inteira. Ela permitiu que lhe provasse os lábios. Aproveite e tome conta do resto do seu corpo. Apalpe, acaricie e vasculhe para descobrir todas as suas regiões ocultas, cujo contato estimula a excitação e decuplica o prazer. Não tenha pressa, toque em cada milimetro de sua pele, faça-a perceber que tudo nela é bonito e bom. Ela cohecerá seu próprio poder de sedução.

NUNCA VÁ DIRETO AO SÉXO. Tenha paciência e espero o momento certo.

AS ORELHAS
Murmure-lhe palavras doces, sedutoras e loucas de amor. Mordisque-lhe o lóbulo e, com a língua suba ao longo de toda a orelha e toque suavemente seu orifício. Cuidado com os brincos para não ferir-lhe.

AS PÁLPEBRAS
É uma parte muito sensivel, principalmente ao toque de uma língua. Beije com delicadeza, lamba suavemente.

O PESCOÇO
A pele do pescoço é fina e muito suave. Roce-o com os lábios, beije suavemente cada centímetro. Vá para a nuca repetindo todo ritual e não tenha preça. Mergulhe seus dedos nos cabelos enquanto seus lábios se ocupam dos toques mais sensuais.

OS SEIOS
É uma parte que merece todo o seu cuidado. Lembre-se daquele decote  que o excitava e mergulhe entre os dois pombinhos assustados que são possuidores do mais alto erotismo. Agora que lhe são oferecidos saiba cuidar bem deles e proporcionar o máximo de prazer para ambos. O ponto mais sensível é o bico dos seios, mas tenha delicadeza para não feri-los com apertões e mordidas exageradas. Tome muito cuidado para não parecer um ginecologista examinando as mamas de uma paciente. Seu objetivo é acariciar, excitar e dar prazer.

AS AXILAS
Cuidado para não fazer cócegas. Algumas mulheres, pela própria sensibilidade, sentem cócegas e se esse for o caso, pasciência. Parta para outros lugares que o esperam.

UMBIGO
Um parte muito sensivel ao toque, principalmente da língua.

BARRIGA
As mulheres, geralmente, tem a mania de esconder esta belíssima e sesual parte. Este trauma é conseqüente da mídia que quer vender produtos para as mulheres. Na hora do amor a mulher está mais relaxada, mas, mesmo assim, muitas se sentem constrangida com esta parte do corpo. Cabe a você provar-lhe que está enganada e que ama cada centimetro dela.

O INTERIOR DAS COXAS
Uma região com pela fina, suave e acetinada. Toque-as com delicadeza. Passe o rosto, as mãos, a boca, a lingua e tudo o mais que lhe parecer apropriado. Comece no ponto mais baixo e vá subindo, beijando e lambendo cada milimetro, até aproximar-se da grutinha do prazer. Sinta o perfume dessa parte do corpo que o deixa louco de tesão.

A BUNDA
É a parte que mais atrai os brasileiros. Não se trata de desejo anal, mas de paixão por sua beleza. Deitada de bruços, sua parceira lhe oferece uma visão privilegiada do seu maravilhoso traseiro. Pegue suas nádegas entre as mãos, beije, lamba e acaricie delicadamente. Lembre-se que você tem o privilégio de poder tocar cada centimetro desse momumento que faz os homens delirarem de desejo. Algumas até gostam de suaves palmadinhas. Cabe a você descobrir o que ela está esperando.

PERÍNEO
O períneo está entre a vagina e o anus. É uma das partes menos extenças e mais sensíves da mulher. Um simples toque de dedo nesta região pode produzir fantásticos prazeres à sua parceira. Por inclivel que pareça, é pouco conhecida e pouco explorada pelos homens. Toque com a língua e leve sua mulher ao delírio.

CLITÓRIS
Finalmente você chegou ao centro do paraíso. Ninguém poderá considerar-se um bom amante até que possa extrair orgasmos intensos do clitóris da mulher amada. Um homem ou mulher que sabe acariciar um clitóris, jamais ficará sem ardentes parceiras sexuais.
O clitóris é o equivalete do pênis e também tem ereção quando estimulado. Entretanto, ao contrário deste, o clitóris freqüentemente retrai-se e inclusive parece desaparecer nos momentos culminantes das fases orgásmicas.
Nenhuma mulher resiste ao toque de uma língua em seu clitóris. Trate-o com muito carinho. É bom lembrar que é a parte mais sensivel da mulher e portanto toque-o com muito cuidado para não ferí-lo.
Agora sua parceira já estará pronta e esperando anciosamente para ser penetrada.

Um comentário:

  1. Fio terra não dói, ao contrário é muito prazeroso, depois de tomarem banho, aquela massagem e o fio terra terra você pode fazer em várias posições, você pode comprar na farmácia um lubrificante intimo que chama ky
    As posições que você poderá fazer com ele o fio terra:
    1-Você coloca ele deitado de costas, dá umas lambidinhas no anus dele, passa lubrificante ky no seu dedo e na entradinha do anus e vai enfiando o dedo.
    2-Você coloca ele deitado de ladinho, dá umas lambidinhas no anus dele, passa lubrificante ky no seu dedo e na entradinha do anus e vai enfiando o dedo.
    3-Você deita ele de quatro, dá umas lambidinhas no anus dele, passa lubrificante ky no seu dedo e na entradinha do anus e vai enfiando o dedo.
    4-Você deixa ele em pé, dá umas lambidinhas no anus dele, passa lubrificante ky no seu dedo e na entradinha do anus e vai enfiando o dedo.
    5-Você deixa ele deitado com as pernas para cima, dá umas lambidinhas no anus dele, passa lubrificante ky no seu dedo e na entradinha do anus e vai enfiando o dedo e aproveita e faz aquele sexo oral nele.

    ResponderExcluir

ARQUIVO DO BLOG