quinta-feira, 11 de abril de 2013

PROBLEMAS NO RELACIONAMENTO, A CULPA É DE QUEM?



Vídeo que discorre sobre relacionamentos amorosos produzido pelo Canal futura (http://www.futura.org.br/) que conta com a participação de vários especialistas em relacionamentos amorosos e sexualidade, dentre eles, o psicólogo Thiago de Almeida (http://drthiagodealmeida.blogspot.com.br/) especializado em dificuldades em relacionamentos amorosos (http://www.thiagodealmeida.com.br/).


4 comentários:

  1. Anônimo4/11/2013

    As pessoas complicam demais, acham que tudo tem que ser “diferente”, as mulheres atualmente parecem coisas, algo como bonecas infláveis, totalmente artificiais e cheias de exigências e de instransigências, vejo que é dificílimo encontrar uma mulher que seja, ao mesmo tempo, meiga, culta, razoável, decente, limpa e que sabe assumir o seu papel. E sem se meter a dominadora ela acaba tendo na vida de um homem uma influência muito maior do que se ficasse tentando se impor, como a maioria faz.
    Gustavo - SP

    ResponderExcluir
  2. Anônimo4/11/2013

    Não devemos julgar nem os homens nem as mulheres, pq cada um com seu cada um. Na minha opinião a maioria das mulheres estão perdidas num mundo, onde acreditam ter mais direitos do que os homens na sua tentativa de ser igual, acaba muitas vezes bebendo demais, querendo se impor. Eu ainda acredito que algumas pessoas ainda tenham a educação de saber dividir, de saber entender. Pq os casamentos de antigamente duravam mais,pq que antigamente havia o medo, ou até, uma educação mais rígida, que admiro em certos aspectos.

    As críticas são maravilhosas, desde que apontem soluções ao problema.
    Fernando
    RJ

    ResponderExcluir
  3. Anônimo4/11/2013

    Resumindo: existe muito egoismo e individualismo. ‘Eu quero’, ‘eu posso’, ‘não tem nada a ver’, são as palavras mais citadas em relacionamentos de hoje. Então, sem cumplicidade, pontos de vista equivalentes, amor, nada vai dar certo mesmo em uma relação…
    ESTER Macaé.RJ

    ResponderExcluir
  4. Anônimo4/11/2013

    Penso assim: Você para ser feliz,deve querer fazer o sua parceira(o) feliz,primeiro.O amor tudo suporta!Mais precisa ser cuidado.
    Muitos colocam a culpa na rotina.O que se deve aprender e praticar é: ¨viva um dia de cada vez¨,aprenda a lidar com seus defeitos e saberá lidar com os defeitos da sua companheira(o);
    antes de criticar,olhe também o lado bom da pessoa ; aprenda a perdoar para ser perdoado, respeite para ser respeitado , etc….
    A vida é saber viver ,pois VIVER uma vida a dois é uma arte.
    ANGELO Curitiba

    ResponderExcluir

ARQUIVO DO BLOG