segunda-feira, 19 de novembro de 2012

DESCONECTAR PARA SE CONECTAR A VIDA



São indiscutíveis os benefícios que o desenvolvimento da tecnologia e os seus avanços trouxeram para a humanidade. Mas, como tudo, isso tem um preço. Será que estamos dispostos a pagá-lo? Será que estamos preparados para esse mundo tecnológico? O que será das gerações futuras?

Você já colocou a sua vida em “stand by” e deixou de se  divertir e nen percebeu isso?

Não quero levantar polêmica aqui no blog, mas a tecnologia possui, sim, um efeito colateral, a solidão. Cada vez mais as pessoas estão se isolando na frente do seu computador para navegar na internet. 

Veja o vídeo e depois deixe um comentário contando a sua experiência com a tecnologia. Há, e não esqueça de  combinar de ir tomar um sorvete no final da tarde seja lá com quem for, se é que você consegue fazer isso.
PENSE NISSO!!!

3 comentários:

  1. Anônimo11/19/2012

    Se cada uma de nós não aprendermos a aproveitar as coisas simples e boas da vida, se não conhecermos o que é bom, perfeito e agradável, nossa vida ao invés de prazeirosa, será só uma passagem, rápida e sem graça.
    Que essa pequena mensagem deixada pela nossa amiga sirva de reflexão,que possa nos encorajar a buscar sair da zona de conforto do marasmo e buscar, e querer coisas novas, para que cada dia, e que de fato as pessoas possam olhar para trás com um sorrisão no rosto e dizer valeu apena viver,valeu apena deixar as coisas futeis para viver as agradáveis.
    Vamos viver coisas novas sempre!
    Silvana RJ

    ResponderExcluir
  2. Anônimo11/19/2012

    Realmente eu preciso aplicar esta ideia na minha vida, este ano eu levei um balde de água fria.Perdi tudo que eu mais amava por não prestar atenção nas coisas que realemnte me fazim felizes.
    Humberto - Poços de Caldas

    ResponderExcluir
  3. Anônimo11/19/2012

    Desenvolva a capacidade de atenção para os pequenos privilégios que se oferecem a cada momento de sua vida.
    Monica RJ

    ResponderExcluir

ARQUIVO DO BLOG