sexta-feira, 9 de novembro de 2012

SEJA CRIATIVO(A), INCLUSIVE NA CAMA.





Criatividade é um grande diferencial em todas as áreas da sua vida: profissionalmente, pessoalmente, em relacionamentos (tanto de amigos, família e namoro) e, claro, não poderia ser diferente na cama. Nada como ter um sexo gostoso e diferente com aquela pessoa, não é mesmo? É muito bom ser surpreendido e, claro, surpreender. Além de você se tornar mais interessante, vocês dois tem mais prazer e muito mais vontade de fazer de novo e de novo.
Como ter essa criatividade? Realmente não é fácil não deixar um relacionamento cair na rotina, mas aqui vão 5 dicas para você se tornar mais criativo no sexo:

1. Leia
Ferramenta essencial para ser criativo em qualquer momento. Procure saber mais sobre o corpo do seu/sua parceiro/a, saiba mais sobre pontos erógenos, posições que estimulem mais você e ele/a. Manter-se informado é essencial para ser mais criativo.


2. Seja estratégico
Primeiro de tudo você tem que saber que sexo não se resume em penetração, vai-e-vem e gozo… Imagine o sexo como um jogo de Xadrez, por exemplo… Procure posições, situações, atos estratégicos que façam seu parceiro se sentir cada vez mais atraído por você. Um bom exemplo é deixar aquele gostinho de “quero mais”. Não ter o ato em si, naquele momento, mas estimulá-lo a ponto de querer pegá-la de jeito mais tarde. Isso também vale para os homens. Saiba entrar no território “inimigo” com cautela e, sem que ele perceba, dê o bote.


3. Não seja tímida/o
Timidez é um grande impasse na vida sexual… te impede de explorar muito mais. Entenda que, nada melhor que uma mulher atiradinha na cama. Pode soar machista, mas é bem aquela história “Dama na sociedade, vadia na cama".


4. Brinque
Hoje em dia os sexshops tem milhares de brinquedinhos diferentes e inovadores que você pode usar com seu gato. Se você não é muito acostumada com a história, comece do básico com óleos de massagem eróticas para o sexo oral, por exemplo, depois vá aumentando o grau de brinquedinhos… não curte sexshop, nada te atrai ou a grana tá curta? Use coisas que você encontra em casa, gelo, aquele drops extra-forte que você compra na padaria por R$1,50 (e o melhor, o padeiro vai pensar que é só para você tirar o bafinho…)


5.  Seja curioso
Ser curioso é um ponto chave e essencial para usar a criatividade, principalmente na cama! Ficar no papai-e-mamãe não é ser curioso. Mesmo que no fim ele faça parte do ato, procure outras maneiras de sentirem prazer juntos. Um novo lugar, um novo jeito de beijar, de pegar de jeito. Procure aquelas partes que seu parceiro nem saber que existe e que dá prazer e veja qual a reação dele.


E finalmente, aproveite! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARQUIVO DO BLOG