sábado, 24 de novembro de 2012

OS BENEFÍCIOS DE DORMIR NU


 CERTISSÍMO
Não é piada, na verdade é algo que pode melhorar sua vida em diversos sentidos, pois segundo o autor do livro The Best Sex of Your Life, existe algo que torna essa prática em algo muito bom para todos nós.

Primeiramente quando dormimos do jeito em que viemos ao mundo, nossa produção de ocitocina diminui nos deixando mais relaxados, além disso dizem que as pessoas ficam mais excitadas quando domem sem roupa. Ainda mais quando temos alguém conosco, afinal quem não gosta de ter seu parceiro ao lado sem estar vestindo nada?

 
*casal-dormindo

O casal que dorme sem roupa, se torna mais unido, pois os toque de pele com pele são mais constantes, o que nos traz um prazer e uma confiança maior, o que cria um relacionamento melhor e mais duradouro.


Além disso, que nunca se deitou com tudo para fora e espalhou-se todo na cama, não tem nada melhor. Então VAMOS tirar a ROUPA, durmir PELADÕES e ser mais FELIZES!!!!
 Há pessoas que dormem completamente nuas e outras, mais friorentas, que preferem dormir vestidas com o seu pijama ou em underwear. Se você é uma dessas pessoas que não gosta de se despir toda na cama, aqui lhe lanço um desafio. Porque não tenta fazer essa experiência? Só existem benefícios. É que segundo os autores Jennifer Hunt e Dan Baritchi no seu livro The Best Sex of Your Life, referem a importante ligação entre entre a sua pele e os lençóis da cama, a fronha da almofada, o colchão e o parceiro(a) que dorme ao seu lado pode incentivar uma nova paixão na sua vida sexual!

Curioso? Saiba mais sobre os benefícios de dormir nu abaixo:
1. LIBERTANDO A HORMONA OCITOCINA
A ocitocina é uma hormona produzida pelo hipotálamo e armazenada na hipófise posterior (Neuroipófise). Tem a função de promover as contrações musculares uterinas durante o parto e a ejeção do leite durante a amamentação.Ela ajuda as pessoas a ficarem juntas por muito tempo. Também é uma hormona ligada ao que as pessoas sentem ao, por exemplo, abraçar o seu parceiro de longa data.



De acordo com um estudo da Universidade de Zurique, caso a ocitocina pingue do nariz de pessoas prestes a começar uma discussão, diminui a produção de cortisol, uma hormona produzida em resposta ao stress causado por essa discussão.

A ocitocina é desligada quando existe contacto entre a pele e a roupa da cama, causando maior conforto, menor frequência cardíaca, reduz o stress, melhora e amplia o desejo sexual. Uau! Esta não sabia!

2. AMOR COM HUMOR
O humor influencia o nosso estado físico, as circunstâncias do ambiente e da mente. O medo, o cansaço ou a ansiedade causam-nos mau humor no final, acabamos por recusar relações sexuais. Como? Estarei a ler bem? Se você estiver nu na cama, e se roçar levemente nos seus lençóis, vai sentir o seu desejo a aumentar.






Experimente com lençóis de seda, se possível. É tiro e queda!
 3. ERÓTICO
 Que homem não gostaria de ver uma mulher deitada ao seu lado, sem qualquer roupa no seu corpo? Ou vice-versa?  Verdadeiramente erótico! Tornou-se um amável convite para tocar, beijar e...deixo à sua imaginação. Próximo? Você decide!
 4. CAUSANDO DESEJO
Uma das razões que levam muitas mulheres e homens a perder o desejo sexual, é o desequilíbrio constante na relação. Quando você se sente separado(a) do seu companheiro(a) também pode perder o desejo por ele(ela)! Dormindo nus, todos esses obstáculos vão ser ultrapassados.

5. LAÇOS MAIS FORTES
Tocando com as suas peles nos tecidos da cama, dormindo nus e mutuamente ligados um ao outro, fortalecerá ainda mais o vínculo entre você e o seu parceiro. Lembra daquele primeiro momento em que você queria tocar no seu parceiro(a). Os toques mais intensos, quando nus, serão mais fortes, tornando os vossos laços mais difíceis de separar. 
 6. MELHOR SAÚDE
O amor intenso é benéfico para a saúde e torna o casamento mais duradouro. Porque o sexo é um desporto que é fácil e divertido. Não precisa de o fazer todos os dias. Só mesmo se você tiver vontade. Você pode conseguir total satisfação, tal como no fitness.
 Depois de ter lido estes conselhos, ainda está pensando em dormir com roupa? 

2 comentários:

  1. Adorei ler todas essas palavras,meu marido me cobrar muito pra mim dormir nua com ele,eu acho que agora a minha vontade sexual Vai voltar,quando passar dormir nua

    ResponderExcluir
  2. Adorei ler todas essas palavras,meu marido me cobrar muito pra mim dormir nua com ele,eu acho que agora a minha vontade sexual Vai voltar,quando passar dormir nua

    ResponderExcluir

ARQUIVO DO BLOG