sexta-feira, 9 de novembro de 2012

SEXO E MENSTRUAÇÃO





Assunto pouco discutido e, ainda, envolto por um grande TABU. Assim como sorvete com ou sem cobertura, o sexo durante a menstruação vai do gosto do freguês. Tem gente que não suporta, tem gente que não liga e outros que adoram. O importante é saber o gosto do seu freguês, pergunte, insinue, instigue. Quem sabe vocês não estão perdendo uma grande oportunidade só por não terem uma boa comunicação em relação a isso.
Nojinho é besteira. A menstruação é limpa e não há nenhum mal nisso. Não há contaminação e não causa infecções nem na mulher, nem no homem… O nojinho é psicológico e nem sempre vem por parte dos homens apenas, mas também das mulheres. Entenda seu corpo.
É comprovado que as mulheres ficam muito mais sensíveis no dia da menstruação, orgasmos mais fáceis e mais intensos. Mas é também comprovado que elas ficam mais suscetíveis a infecções e a contrair uma doença sexualmente transmissível. Não há nenhum mal em transar nesses dias, apenas não esqueça de usar camisinha.
Mas e a sujeira?
Sim, sujeira vai ter mesmo, mas não pense que vocês se afogarão num dilúvio de sangue… Se o casal estiver bem resolvido com isso, nada que uma camiseta preta esticada embaixo do bumbum dela não resolva, um banho quente juntos depois do ato, TCHARAM! Como novos!

Antes de dizer que não gosta, experimente.

4 comentários:

  1. Anônimo11/09/2012

    Eu adoro e minha parceira nesse dia fica mais excitada. Temos nosso ritual do sexo,compramos um lençol preto para esses dias e por cima colocamos uma toalha.Agora se for no MOTEL não penso em lençol e colchão, não nos preocupamos com nada liberamos geral.
    Cássio RJ

    ResponderExcluir
  2. Anônimo11/09/2012

    o sexo é bom do msm jeito! ela estando ou nao menstruada! chupo se ela deixar,adoro o cheiro quando ela esta menstruada.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo11/09/2012

    Fazer sexo com minha mulher menstruada, é maravilhosoooooooooooooooooooooooooo.Ela fica muito mais sensível !!!!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo11/10/2012

    Tive essa experieência com meu namorado e adorei, fica muito mais molhada e lubrificada isso foi otimo.
    Tatiana - jacarepagua rj

    ResponderExcluir

ARQUIVO DO BLOG