quarta-feira, 6 de março de 2013

IDEIAS CRIATIVAS PARA COMUNICAR QUE ESTÁ GRÁVIDA


 CLIQUE AQUI NO LINK: IDEIA GENIAL PARA COMUNICAR QUE ESTÁ GRÁVIDA



*Estamos grávidos
Quer um jeito simples e encantador de avisar a família sobre a gravidez? Então, aposte na imagem, que sempre vale mais que mil palavras. Faça uma foto que mostre o crescimento da família e envie para seus pais e sogros. Depois, é só esperar a reação.

*Estamos grávidos
Se a ideia é ser mais explícito na hora de avisar à família que o bebê está a caminho, então, nada melhor que uma fotinho do pequeno, mesmo que ninguém consiga vê-lo ainda. 


*A família vai aumentar
Para quem já tem filhos, existem maneiras divertidas e simples de contar aos amigos que a família vai aumentar. A sugestão é tão simples, que pode ser enviada por e-mail. Que tal fazer uma foto dos pézinhos dos membros da família?


*A família vai aumentar
Que tal toda a família participar do anúncio da novidade? Essa foto divertida é execelente para contar aos amigos e familiares que vão ganhar mais um integrante.



*Menino ou menina?
Que tal fazer duas surpresas ao mesmo tempo para contar ao maridão sobre a gravidez? Embora a ideia seja super bacana, só dá para ser realizada se você souber tardiamente da gravidez, quando já for possível identificar o sexo da criança. Prepare uma caixa de papelão com balões azuis ou rosas – cheios com gás. Quando ele chegar em casa, dê a caixa de presente. Assim que ele a abrir, os balões subirão e anunciarão o sexo do bebê.

*Noite especial
Essa ideia vai fazer até o mais machão dos maridos se derreter. Compre coisinhas que façam alusão à gravidez: mamadeira, chupeta, fralda, roupinha leve, sapatinhos. Depois, encomende balões metalizados, em forma de coração, cheios de gás. Em casa, amarre as coisinhas que comprou aos balões, em diversas alturas, e solte-os, para que fiquem no teto. Quando o maridão for dormir terá uma surpresa daquelas! 


*Jantar a dois
Ligue para seu marido no trabalho e diga que fará um jantar especial e, portanto, ele não pode se atrasar. Prepare o menu: faça papinhas de nenê coloridas e coloque em potinhos de vidro. Decore a mesa com os melhores pratos e talheres, como se ali fosse acontecer o jantar mais chique da história. Abuse de velas e flores. Na hora de servir o jantar, coloque o potinho de papinha em cima do prato e espere a cara de interrogação, sucedida pelo sorriso largo do maridão. Não esqueça de um detalhe muito importante: a colherzinha especial para bebês, ela vai arrematar a informação.


*Cartão especial
Que tal fazer um certo mistério para dar a notícia? Em um dia de preguiça, alugue filmes sobre bebês, como o francês "Bebês", entre outros. Faça um cartão sugestivo e coloque na caixa de um dos DVDs. Escolha o primeiro filme - um que não tenha o bilhete - e, quando ele acabar, vá ao banheiro e peça que ele coloque o próximo. Espere ele ler o bilhete e volte com um grande sorriso dizendo: "Sim, é verdade!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARQUIVO DO BLOG