sexta-feira, 15 de março de 2013

AS RAPIDINHAS DO SEXO QUE VALE A PENA



Todo mundo sabe que um sexo bem demorado pode levar qualquer um às alturas. Mas uma rapidinha caprichada, em um local bem criativo, também não deixa ninguém na mão. Para "bombar" na hora do sexo, confira os melhores lugares para dar uma rapidinha bem gostosa e se realizar em poucos minutos. 

·  Na piscina
Tempo: 10 minutos
Imagine a piscina do hotel deserta. Nada mais convidativo do que este cenário para enlouquecer de prazer. Em 10 minutos, vocês podem "brincar" e matar a vontade. Como? Um dos dois entra na água e outro faz tortura com um delicioso sexo oral. Depois, é só terminar a "brincadeira" dentro da água.

·  No parque
Tempo: 7 minutos
Ninguém vai perceber se vocês interromperem a corrida por 7 minutos para praticar um sexo bem gostoso. Já que vocês estão com os corações acelerados e suados mesmo, vale a pena experimentar. Transar em pé, escondidos atrás de uma árvore, é uma boa pedida.

·  Na estrada
Tempo: 5 minutos
Para esquentar o clima durante a viagem, é só levantar uma parte da roupa, mostrar o corpo e iniciar uma carícia com a mão. Quando não aguentar mais de tesão, o jeito é parar no acostamento. Se você encontrar uma estrada de terra pelo caminho, é uma ótima opção para parar e transar em cima do capô do carro ainda quente.

·  Na praia
Tempo: 4 minutos
Vocês trocam carinhos bem discretos na areia e depois partem para a água para finalizar. Se a praia for bem deserta, dá tempo para um "papai-e-mamãe" atrás do guarda-sol colocado na areia.

·  No cinema
Tempo: 3 minutos
Procure um lugar onde vocês possam ficar bem escondidos na escuridão. Se a sessão estiver vazia, é uma ótima oportunidade para vocês trocarem carinhos. Cada um pode abrir o zíper da roupa do parceiro e aí a masturbação mútua pode deixar os dois loucos de prazer. Com o barulho do filme, ninguém vai perceber se vocês soltarem alguns gemidos.

·  No elevador
Tempo: 2 minutos
Ao ficar trancado com seu parceiro em um espaço tão pequeno como o de um elevador, pode surgir aquela vontade de trocar carícias. Aproveite que você já está subindo mesmo e vá às alturas. A parceira deve ficar de costas, empinar o bumbum e segurar com o dedo o botão para manter a porta fechada. Uma peça serve para cobrir a câmera de segurança e vocês podem ter uma transa inesquecível.

·  No aeroporto
Tempo: 6 minutos
Se vocês quiserem fazer uma "festinha" de despedida antes da viagem, aproveitem o espaço do estacionamento do aeroporto e curtam o momento. Procurem uma vaga bem escondidinha e deixem a imaginação correr solta, voar bem alto.

·  Na balada
Tempo: 8 minutos
Se aquele clima de dançar agarradinho deixou os dois excitados, nada melhor do que aproveitar o momento para arrasar no "sexo de aventura". O homem vai até o banheiro masculino e dá uma conferida no movimento. Em seguida, a parceira vai atrás. Depois disso, deixem a imaginação tomar conta e façam uma "balada particular".


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARQUIVO DO BLOG