terça-feira, 26 de março de 2013

ALIMENTOS AFRODISÍACOS: apimente sua vida sexual


Gemada, ovo de codorna e amendoim são os mais falados quando a pergunta é “Quais os alimentos que deixam homens e mulheres mais acesos na hora do sexo?”. Mas, além desses tão famosos itens, existem uma infinidade de alimentos que melhora e muito o desempenho sexual e a vontade de aumentar o número de relações sexuais por semana. O No Pátio mostra 10 alimentos que turbinam o sexo e dão muito mais prazer na hora H. Não tem perder!


1.Abacate

Quem pensa que o abacate, além dos valores nutricionais oferecidos, proporciona apenas um belo item de hidratação capilar, engana-se redondamente! A fruta é considerada super afrodisíaca pelo formato. Isso mesmo! Não é o efeito ao ser consumida, mas o visual que conta nesse momento. A forma do abacate – que lembra os testículos – estimula e muito o imaginário sexual. O que seria do sexo sem a imaginação?

2.Banana
Já está pensando que a banana segue a mesma linha do abacate – onde o formato que é o responsável pelo aumento do desejo? A linha de raciocínio é por aí mesmo, mas não é apenas o formato que conta. A fruta contém nutrientes extremamente importantes para a produção de hormônios sexuais.

3.Cardamomo

O cardamomo  é super rico em eucaliptou, uma substância que aumenta – e muito – o fluxo de sangue nas áreas onde é aplicado. Se aumenta o fluxo de sangue, a substância deve mesmo fazer milagres!
4.Pimenta
Suar em excesso e ter os batimentos cardíacos elevados acontecem não apenas na hora do sexo! A ingestão de pimenta proporciona tudo isso, o que aumenta a vontade de fazer sexo por você lembrar e se imaginar na situação. Então, uma comidinha um pouco mais apimentada vai bem sempre, não é mesmo?!
5.Mamão
Essa é para as mulheres! A fruta, além de super gostosa e muito consumida, contém compostos estrogênicos, que dão aquela força para aumentar o libido da mulherada! Agora, não há dúvidas, que a fruta vai ser presença confirmada no café da manhã – uma excelente forma de começar o dia!
6.Pepino
Lá vem o alimento que faz parte da listinha dos que estimulam a imaginação outra vez! O formato, claro, é muito sugestivo! Além da forma atraente e do aroma muito bom, o pepino estimula e aumenta a circulação sanguínea da vagina. Isso mesmo! É hora de acrescentar o pepino na saladinha do almoço!
7.Chocolate
Que o chocolate aumenta a sensação de prazer, isso já é muito divulgado. Mas, que pode melhor a sua vida sexual ainda é uma novidade! Essa verdadeira delícia, que poucos são capazes de resistir, deixa você muito mais relaxada e com vontade de fazer sexo!
8.Ostras

Se o ato sexual envolve muitos hormônios, então nada melhor que apreciar as tão famosas ostras! Elas tem a capacidade de promover a liberação de testosterona e estrogênio. Vai inserir as ostras na sua dieta?
9.Mel
Falando em hormônios, o mel também ajuda e muito! Além de ser muito saboroso, o alimento auxilia o corpo a metabolizar e usar usar de formar melhor estrogênio, o hormônio feminino.
10.Figo
Outro alimento que desperta o interesse sexual pela aparência! O figo é muito semelhante a parte íntima da mulher. Já deu para notar que a imaginação é super afetada nessas horas, não é?
Claro, a ingestão desses alimentos deve ser feita com regularidade para que eles tenham, de fato, o efeito prometido. E aí, vai inserir esses itens na sua dieta e dar aquela turbinada da sua vida sexual?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARQUIVO DO BLOG