segunda-feira, 11 de março de 2013

RELATO REAL DE UMA TRAIÇÃO

São muitos os relacionamentos destruídos, muitos lares que são desfeitos por causa de um mal causado por uma mulher ou um homem.

Vou contar lhes a história de um paciente que tive, leiam com atenção.

Este meu paciente, começou a curtir baladas, tomar todas... E numa dessas conheceu uma mulher, aquelas que sempre se encontram nas curtidas, nas mesas de bar, ou mesmo nas tais festinhas, pois bem, está mulher virou a cabeça deste homem casado que começou a se envolver com ela, e mesmo dando conta do recado em casa, como alguns falam, a esposa percebe, porque mesmo assim, ele começou a ficar diferente nas atitudes, e começaram as brigas e ele usando as desculpas que iria dar uma volta para não brigar e nestas voltas vocês podem  imaginar para onde ele ia né?

Chegou um dia que a amante conseguiu tirar ele do lar, ele chegou em casa catando tudo, chamou a esposa e as filhas e disse que não dava mais e etc, e que a esposa estava vendo coisa onde não existe e que para evitar isto ou aquilo, estava indo embora. Ele pediu a separação e dividiu os bens.

Mesmo a esposa chorando muito e dizendo que o amava, que sofreram muito para conquistar tudo que tinham, ele não se importou e se foi.

Dois anos se passaram e a esposa sofreu tudo que tinha de sofrer, mas conheceu alguém muito especial que inclusive a ajudou a sair desta situação, e eles ficaram noivos.

Quando em um belo dia as filhas chamaram a mãe pra uma conversa. E disse: "Bem mãe é o seguinte, preciso lhe pedir um grande favor e pelo amor que você tem a Deus, que eu sei que é grande, lhe peço, o meu pai está muito doente e perdeu tudo, a mulher tirou tudo dele, e ele vai precisar fazer até uma cirurgia, e não tem onde ficar. Deixe-o  ficar aqui até se restabelecer, até a empresa encostou ele, porque ele está muito debilitado."

A mãe disse: "Vou consultar a Deus porque sofri muito e vocês viram".

A ex esposa aceitou, mas disse para elas cuidarem e colocarem ele no quarto de hóspede, e disse:  “seja o que Deus quiser!”.

Resumindo este homem descobriu que estava com diabete, e teve que amputar a perna. A ex esposa descobriu que além da amante ele tinha outras mulheres. Ele tinha 41 anos, era um homem lindo e esportista, e estava usando Viagra para dar conta do recado, pois eram muitas as mulheres.

Eu fazia os curativos da perna dele e dava remédios e banho. A ex esposa dele era muito humana com ele, ela o acompanhava nas fisioterapias, ia atrás de médicos amigos, pois ela trabalhava na área da saúde, na secretária da saúde, ela o ajudou em tudo que pôde, e ele tentou de tudo para ela voltar para ele, porque havia se arrependido e queria seu perdão. Com o passar dos dias, ele passou a ficar agressivo por causa da amputação e o quadro se agravou e ele foi para sala de cirurgia de novo, e sofreu viu!

 Sei que pude ver as lágrimas daquele homem me pedindo que chamasse a sua ex esposa pra pedir perdão. E ele me perguntou porquê Deus havia deixado isso acontecer com ele. Eu lhe falei que todos os nossos atos tem consequências, Deus nos dá liberdade de escolha. 
Após um tempo, ele foi entubado e veio a falecer, após pedir perdão a ex esposa e reconhecer que ela era uma mulher pra todas as horas, e não só em momentos de prazer, momentos estes que lhe custaram a própria vida.


Por isso homens e Mulheres, cuidado!!!

Momentos de traição custam a própria vida e destrói uma família.



Cuidado com suas escolhas e atitudes, pois o que plantamos colhemos!

7 comentários:

  1. Anônimo3/11/2013


    Outra ação típica masculina, quando deseja saber o quanto você se importa ou está na dele, é quando ele olha para outras mulheres bem na sua frente.
    Alguns homens não tem noção mesmo e olham, achando que não vamos ver, porém nós mulheres vemos tudo (risos). Isso é normal para o homem! Olhar para um traseiro bonito! Novamente se você olha e pergunta “o que você está olhando?” seguido por um escândalo, ele saberá que você está nas mãos dele. Porém se você finge que nada aconteceu ou olha para outro homem imitando o comportamento grotesco dele, pode ter certeza que esse má ação do seu querido desaparecerá.
    TELMA CEARÁ

    ResponderExcluir
  2. Anônimo3/11/2013

    Há homens que são insensíveis

    Porque sensibilidade é uma conquista

    Não é um dom!

    Ser sensível é um aprendizado,

    É um sentimento alienado à inteligência...

    As primeiras lições vêm da mãe,

    Desta mulher cuja sensibilidade

    corre no sangue...

    Existem homens que não tiveram a sorte

    do contato materno,

    Homens cujo carinho feminino

    passou longe

    Não entendem que sensibilidade abre

    portas intransponíveis!

    Pela sensibilidade se abrem corações

    Conquista-se a mulher amada!

    São apenas gestos.

    Os insensíveis são, na verdade,

    carentes!

    Carentes do amor feminino!

    São almas perdidas neste mundo ingrato

    à procura de suas próprias razões...

    São crianças que não aprenderam

    o caminho para a felicidade

    Isolam-se pelo fato de serem brutos,

    Ainda não aprenderam a sonhar

    e se perderam nos labirintos da vida...

    Existem homens insensíveis à espera do

    toque suave de uma mulher...

    Como se fossem flores esperando

    a chuva para desabrocharem,

    Esperam o momento para aprenderem

    a arte de amar uma mulher.

    Eduardo Baqueiro
    Por isso digo: "QUEM AMA NÃO TRAI"
    SÉRGIO - PERNANBUCO

    ResponderExcluir
  3. Anônimo3/11/2013

    Homem fiel é bicho em extinção dizem as mulheres. Curiosamente conheço uma porrada de caras que não traem. E aqueles que traem vejo que a maior causa de traições se deve muito pouco à sexo feitos em casa.
    Rubens RJ

    ResponderExcluir
  4. Anônimo3/11/2013

    Infelizmente o ser humano vive nessa busca frenética pela perfeição. ícones de amor, de força de fidelidade.
    Quando começarmos a entender que nunca teremos a perfeição, saberemos dar valor ao que temos conosco.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo3/11/2013

    Uma vez infiel, sempre infiel? Depende. Trair pode estar relacionado à infelicidade no relacionamento, a uma característica da personalidade, um momento de descontrole emocional e muitas outras razões. Portanto, não é possível afirmar se uma pessoa que foi infiel uma vez repetirá seu comportamento, mas dá para imaginar ao analisar a situação.
    Gabriel RJ

    ResponderExcluir
  6. Anônimo3/11/2013

    Afinal, quem trai mais: o homem ou a mulher? Se a pergunta for feita a uma mulher, será natural ela responder que o sexo masculino é campeão no quesito. A verdade é que o desejo de trair aparece tanto em homens, quanto em mulheres, mas só quem passa pela situação sabe o quanto isso abala um relacionamento.
    Fui casado com uma pessoa maravilhosa e cai na pilha de alguns amigos que deveria experimentar algo novo, me dei mal minha companheira descobriu e ela acabou com tudo.
    Hoje não consigo encontar ninguém com suas qualidades, sofro muito por isso.
    Fernando-MT

    ResponderExcluir
  7. Anônimo7/07/2014

    O mesmo vale para elas. Um caso real. Resumido. Uma mulher se separou de seu homem com três filhos, depois de mais de 15 anos, porque tinha um "amante com mais pegada". Se separou, dividiu os bens. Em menos de 3 anos o amante vadio e ela conseguiram dilapidar os bens. Voltou mendigando ao ex que por comoção aos seus filhos, o tratou como mãe deles, mas como esposa ela morreu para ele. Quem acha que trair é uma boa ideia, saiba, é uma cilada para destruir familiar. A suspeita q o "amante" abusava de sua enteada menor.

    ResponderExcluir

ARQUIVO DO BLOG