segunda-feira, 4 de março de 2013

EX-MORADOR DE RUA DESPERTA PAIXÃO DE BAIANA AO APARECER NO PROGRAMA "MAIS VOCÊ"

Maria diz que foi amor à primeira vista e quer ajudar Radge a superar vício

Desde 2009, o Mais Você acompanha a história do Radge Santiago, um ex-morador de rua de São Paulo, viciado em crack, que namorava a Railane. Os dois ficaram conhecidos depois que a Railane salvou uma menina de apenas 4 anos de um estuprador.


Relembre a história do casal
Na época, o casal aceitou encarar um tratamento para se livrar das drogas. Quatro meses depois, acompanhamos o reencontro deles, que decidiram morar juntos e começaram a trabalhar. Algum tempo depois, Railane voltou para o vício e teve um filho de outro homem.
Assim, o amor dos dois chegou ao fim e o impacto da perda fez Radge também voltar para as ruas mas, diferente de Railane, ele aceitou uma nova chance em fevereiro do ano passado. Radge foi internado novamente e segue tentando encontrar um novo caminho definitivamente longe do vício.
Opção pelo recomeço
A repórter Nádia Bocchi foi a Vinhedo, em São Paulo, na clínica de reabilitação para dependentes químicos, onde está o rapaz há 9 meses. A equipe encontrou um Radge tranquilo, que sonha em ter uma família e que fez um curso de culinária, com ênfase no preparo de massas. O rapaz até deu algumas dicas para o preparo de um nhoque!
 Radge e Maria finalmente se encontram (Foto: Mais Você/ TV Globo)
Radge fez uma revelação surpreendente para a repórter: desde a última matéria em que apareceu no Mais Você, há um ano atrás, ele conversa por telefone com uma mulher chamada Maria, que mora em Jequié, interior da Bahia, que se interessou por ele e conseguiu o número da clínica. Ela liga para ele todos os dias.
Encontro tão esperado
A história com a Maria chamou tanto atenção, que a Nádia foi até a cidade dela para saber mais desse romance. A auxiliar de serviços gerais contou que, desde a primeira vez que o viu na TV, se apaixonou e teve certeza que ele era o homem de sua vida. Ela fez de tudo para conseguir o telefone da clínica onde ele estava e comprou até dois celulares para eles se falarem - um para ela e outro para ele.
Quando perguntada o que mais queria na vida, Maria foi determinada: “Eu quero encontrar com ele. Penso nisso 24 horas!”. A baiana demonstrou que quer fazer Radge muito feliz, então, resolvemos ajudar. O programa levou Maria para ter o primeiro encontro com seu amor, mas antes a levamos para cuidar dos dentes e da pele para ficar bem bonita.
Depois dos tratamentos de beleza, Maria teve um encontro emocionante com Radge. Ele ficou muito surpreso com a visita, mas disse que precisava de tempo. “Eu tenho que ir devagar com essa situação, porque eu acho que não aguentaria outra decepção. E tem que trabalhar de novo aos poucos para ver como se comporta o coração mesmo”, declarou Radge.
Os videos estão no link abaixo, vale apena assistir.
fonte:  http://tvg.globo.com/programas/mais-voce/O-programa/noticia/2013/02/ex-morador-de-rua-desperta-paixao-de-jovem-ao-aparecer-no-mais-voce.html
Por isso eu acredito no amor, histórias assim me emocionam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARQUIVO DO BLOG